AMOR

"Ensina só Amor, pois é isso que tu és"

domingo, 28 de dezembro de 2008

"Como Conhecer Mulheres Atraentes Na Noite De Passagem De Ano – Atracção No Réveillon!"

"Como Conhecer Mulheres Atraentes Na Noite De Passagem De Ano – Atracção No Réveillon!"


Oh yeah... está a chegar a MEGA noite do ano! Woohoo!! :D

E isso significa muita festa, celebração, divertimento, risos, conversas, boa disposição... e mulheres atraentes para conheceres!

Mas como é que as conheces?

Como é que inicias uma conversa com elas?

Como é que surge uma ligação com elas? Uma ligação verdadeira, que te permita divertir com elas o resto da noite, e voltar a vê-las depois no futuro?

Este post é uma viagem por tudo aquilo que precisas de saber, para que na noite de 31 de Dezembro sejas capaz de iniciar conversas com as mulheres por quem te sentes atraído e assim de as conhecer, e passares a melhor passagem de ano da tua vida!



A definição certa...


Por mulheres atraentes eu quero dizer as mulheres por quem TU te sentes atraído. Não as mulheres que os outros te dizem que são atraentes ou as mulheres que são “atraentes” segundo os padrões da sociedade.

Eu refiro-me a aquelas mulheres que tu vês e por quem te sentes atraído. Nenhuma mulher é atraente para todos os homens, isso não existe. Mas todas as mulheres têm valor e são atraentes para alguém.


A mentalidade certa...


Conhecer mulheres é um processo de selecção. Tens de perceber que nenhuma mulher é superior a ti, e que tu mereces qualquer mulher por quem te sintas atraído.

Ok, viste a mulher e sentiste-te atraído por ela... mas isso não é suficiente. Pois isso não te diz qual é o nível de consciência dessa mulher. Não te diz como é a sua personalidade. Não te diz se ela tem valores e paixões na vida. Não te diz se ela tem auto-estima. Não te diz se ela é divertida ou interessante. Não te diz se ela é honesta. Não te diz se ela tem o coração aberto ou se é um ego fechado. Nem sequer te diz se ela é uma pessoa sexualmente confortável ou se é uma boa parceira íntima e sexual!

É que nem sequer te diz se gosta de homens, de homens e de mulheres ou apenas de mulheres :D

Quando olhas para uma mulher e te sentes atraído por ela tens de perceber que isso é apenas o teu corpo a querer reproduzir-se com o dela. Não dês significados a essa emoção que ela não tem. O resto só descobres e sabes falando com ela.

Sê um homem selectivo. Essa é uma das características mais atraentes num homem para as mulheres que têm auto-estima (e é esse o tipo de mulher que te interessa). A maior parte dos homens é “zeramente” selectivo. Não há selecção absolutamente nenhuma. E por isso não são respeitados pelas mulheres nem vistos como um homem de valor, ou de qualidade.

Sê conscientemente selectivo.

Ao te sentires atraído por uma mulher a pergunta que deves fazer a ti próprio não é “Como é que eu vou lá e obtenho dela uma reacção positiva?” – ou seja, validação – mas sim “Será que ela me merece? Será que é divertido e agradável conviver com ela?”


A atitude certa...


Quando vais falar com uma mulher a tua intenção NUNCA deve ser obter seja o que for dela... mas sim DAR-LHE algo.

E quando eu falo em dar-lhe algo não estou a falar em algo material... estou a falar em CONTRIBUIR para a sua noite. Partilhar um momento ou conversa agradável e estimulante. Ao fazeres isso estás a ser de facto atraente, e a fazer algo que quase nunca nenhum homem lhe fez: adicionar valor à sua noite, ou vida. A intenção é fazer a mulher sentir-se bem.

Se te aproximas dela com a sensação de que te falta algo e que precisas de algo dela para aliviar essa sensação de vazio interior... estás tramado.

Jamais ela se sentirá atraída por ti e interessada em falar contigo.

Se estás vivo e a ler este post é porque estás completo. És um homem completo, não te falta nada. Não precisas de uma mulher para te completar ou dar valor. Tu já tens valor, e tens de estar consciente disso.

Tens de sair de casa já a sentir-te espectacularmente bem, cheio de energia, motivação e entusiasmo por ti, pela vida e por todas as pessoas que vires. Só assim poderás contribuir para a vida da mulher: com emoções positivas. Mas para as partilhares com ela durante uma interacção tens primeiro de as ter em ti.



A energia certa...


Tu tens de ir para a noite de passagem de ano altamente bem disposto! Como se o teu clube de futebol tivesse acabado de marcar o golo que lhe tivesse dado pela primeira vez o título intergaláctico de futebol!!

Tens de ser o “homem-festa”. Divertido, brincalhão, curioso, motivado, entusiasmado!

Tens de perceber que as mulheres vão sair nessa noite para se DIVERTIREM. Elas vão em busca de uma energia... e se tu tiveres essa energia elas vão querer estar e conversar contigo.

Mas cuidado: este conceito é tão poderoso que vais começar a obter sinais de interesse subtis de todas as direcções ao longo da noite, e poderás muito provavelmente vir a ser abordado por mulheres.

Enfim, é a vida de quem leva o Cool Vibes a sério :D


A presença certa...


Nunca, mas nunca estejas a pensar em algo que não tenha nada a ver com o que te rodeia no momento presente, e no contexto em que te encontras.

Quando saíres na noite de 31 de Dezembro, não te ponhas dentro da cabeça a pensar no passado, no futuro, ou num presente paralelo qualquer a fantasiar. Mantém-te presente no momento! Concentra-te e foca-te em tudo o que estiver à tua volta: o local, as situações, as pessoas, etc.

Um homem presente no momento é um homem com uma presença atraente. O oposto disto é ser-se um zombie. Não sei se já viste um zombie, mas eu garanto-te que é um sosse que não é lá muito atraente...


O local certo...


Onde é que vais passar a passagem de ano...? Em casa?!

Oh não... então é melhor esqueceres este post. A não ser que vás a uma festa na casa de alguém onde hajam mulheres... NÃO FIQUES EM CASA POR AMOR DE DEUS!! haha

Elas estão todas na RUA! Todas arranjadas e bem vestidas... com as amigas! E com garrafas de champanhe na mão!! :D

Mas o que é que tu estás a fazer à tua vida?!

Confia em mim... sai de casa. Descobre um sítio perto (ou longe) de onde vives onde haja uma festa organizada ao ar livre. O local onde se veja o fogo-de-artifício. Uma zona de bares... uma discoteca!

Descobre um sítio onde haja algo a acontecer e que saibas que vão lá estar muitas pessoas. É lá que estará a quantidade, variedade e qualidade de mulheres que procuras.

E sai, nem que tenhas de sair sozinho. Se vives dependente da companhia dos teus amigos para sair então muito difícilmente irás projectar verdadeira confiança e independência a uma mulher.

Sai com os teus amigos e diverte-te com eles sempre que puderes, mas sai também sozinho de vez em quando. Se queres evoluir como homem e ser mais atraente então essa é uma prática essencial e incontornável. Tens de te tornar numa espécie de guerreiro social, que sai sozinho e que se desafia socialmente enfrentando os seus medos, inseguranças e desconfortos.

Esse tipo de prática e desafio fez maravilhas por mim, e é um dos grandes segredos da minha evolução pessoal como homem.


A linguagem corporal certa...


Já viste o filme do Batman, The Dark Knight? Se ainda não o viste se calhar está na altura de o veres =)

O Joker pode ser um sosse completamente passado da cabeça, mas ele sem querer disse uma das maiores verdades sobre atracção e conhecer mulheres:

“Why... so... SERIOUS?? Let’s put a SMILE on that face!!”

haha! :D

Se queres conhecer mulheres com sucesso não cometas o erro que grande parte dos homens cometem: andar de cara séria, expressão agressiva, ar aborrecido e infeliz, ar de preocupado e nervoso ou ar de superior e importante.

Põe um sorriso subtil na cara!

Quando? Sempre!

Isso demonstra que és um homem divertido, positivo, bem disposto, simpático, confiante e que se sente bem com ele próprio.

Achas que uma mulher vai querer conhecer um homem que tem cara de quem lhe quer dar uma cabeçada? haha

Eu acho que não. Pelo menos o tipo certo de mulher (com auto-respeito, alegre, simpática e sociável) não vai querer conhecer um homem com uma expressão facial negativa. Nem um homem que não se sabe divertir num contexto de festa.

Por isso sempre que saíres certifica-te de que tens um sorriso subtil na cara. Certifica-te de que as mulheres olham para ele e sentem a tua boa disposição. E quando olhares uma mulher nos olhos ou fores falar com ela... sorri um pouco!

Não me obrigues a chamar o Joker... é que com ele a cena do “meter um sorriso na cara” não é lá muito agradável, haha!


As palavras certas...


Bem, então e o que dizes para iniciar conversas com as mulheres por quem te sentes atraído?

Não faço a mínima ideia! :D

Porque isso é algo que tu vais descobrir no momento. O processo é este: vês a mulher, sentes-te atraído por ela, perguntas a ti próprio “Será que ela me merece?” e depois, presente no momento, observas a mulher e procuras descobrir nela algo que te deixe genuínamente curioso ou impressionado.

Depois de descobrires isso, vais-lhe fazer uma pergunta relacionada com isso.

Podes também observar, presente no momento, a situação em que ela se encontra, ou em que ambos se encontram, ou então observar o local e daí vir com algo para lhe perguntar ou dizer.

A matéria-prima para o que vais dizer ou perguntar à mulher está SEMPRE no momento presente, no contexto em que ambos se encontram. Ou está nela, ou está na situação em que ela ou ambos se encontram, ou está no local em que ambos se encontram, ou está em ti e no que sentes e na tua intenção, etc.

Mas... eu vou-te dar aqui 4 pequenos e simples exemplos de coisas que podes dizer e perguntar para iniciares conversas com as mulheres atraentes que vires na noite de passagem de ano.

Mas atenção: estes exemplos não se tratam de técnicas, truques ou esquemas de sedução que vão manipular e controlar a mulher de forma a que ela se sinta perdidamente apaixonada, atraída ou excitada por ti.

São coisas naturais de se dizer e perguntar que te vão ajudar a iniciar uma conversa autêntica e natural.

Primeiro exemplo:

“Que noite BRUTAL! Deviam haver meias-noites destas todas as noites para animar a malta, não achas?”

“Hey, BOM ANO! (levantar o copo para fazer brinde) Eu sou o (diz o teu nome), mas que festa espectacular, já cá tinhas/tinham vindo?”

Este exemplo é um pouco mais avançado, mas é uma brincadeira engraçada:

Depois de obviamente já ter sido meia-noite e de todos terem celebrado aos gritos, a beber champanhe e a comer as passas, aproximas-te de uma mulher (ou grupo de mulheres) e dizes com um ar meio impaciente meio na brincadeira:

“É pá, mas nunca mais chega a meia-noite... quer dizer, está aqui uma pessoa preparada a horas e até aqui se atrasam! Isto não há respeito... mas que horas são?!”

Outro exemplo cómico é, aproximas-te da mulher e perguntas-lhe como se não soubesses que é noite de passagem de ano:

Mas o que se passa aqui hoje? Porque está aqui tanta gente?”

haha! Depois da resposta ou reacção dela podes sempre fazer algo poderoso que é dizer:

Eu na verdade não queria saber o que se passa aqui hoje... vim só meter-me contigo”

:D


A dinâmica certa...


Depois de teres iniciado uma conversa com uma mulher não fiques ali colado a ela. Fala um pouco e depois diz que vais dar uma volta. Circula. Deixa-a confortável e livre. A maior parte dos homens quando conseguem iniciar uma conversa colam-se à mulher e não a deixam respirar. Ela assim sente que com aquele homem não pode ser livre, não pode estar à vontade com as suas amigas, vai apanhar uma seca e não se vai conseguir divertir.

Projecta ser independente e uma presença agradável, 
and get the f*ck out of there! ;)

Circula e vai falar com outras mulheres. Aliás, fala com toda a gente! Fala com quem trabalha no local, com homens, velhotes, crianças, girafas, tudo! Haha! Sê um homem sociável que gosta de ter pequenas conversas agradáveis com as pessoas, e não um homem psicopata predador que anda à caça de mulheres, e que só fala com as mulheres por quem se sente atraído para lhes sacar validação e sexo. Fala com todas as pessoas, sê genuíno e curioso em relação ao que te rodeia. Sê um conversador natural, abre-te às pessoas, e não sejas uma espécie de sedutor robótico falso que só tem um programa e 2 ou 3 textos instalados – e que atrai o tipo errado de mulher e afasta o tipo certo.

E isto é tudo o que precisas de saber para conheceres mulheres atraentes na noite de passagem de ano. Mentalmente garanto-te que não precisas de saber mais nada... agora tens é de entrar em acção. Tens de te desafiar e ir em frente. Tens de experimentar e divertir-te. Mexe-te ou esquece!

Lembra-te que as mulheres não estão fartas que os homens se metam com elas. Do que elas estão fartas é do TIPO de homem que o faz e de COMO ele o faz, e com a intenção com que ele o faz. Todas as mulheres estão abertas a se divertir e a ter uma conversa agradável com um homem que de facto contribua para a sua noite fazendo-as sentir-se bem.

Todas as mulheres estão abertas a conhecer um homem de qualidade que as faça feliz. Nem todas vão obviamente admitir isto (porque há um ego a bloquear), mas todas elas desejam conhecer um homem que as faça sentir uma mulher feliz. E que as deixe ser uma mulher, que as deixe brilhar e dançar livremente pela vida a fora, expressando toda a sua beleza e essência feminina.

Só que nem todos os homens estão à altura disso – porque há um ego a bloquear.

As soluções que te apresentei neste post não são o único caminho. Mas fazem parte de um caminho que resulta. Há mais caminhos fantásticos que podes seguir, este é apenas mais um deles.

É o meu caminho. É o caminho que sugiro no Cool Vibes.

Há muitos e com valor, mas tens de experimentar algum. Tens de começar por algum. E na noite de 31 de Dezembro podes começar por experimentar o caminho do Cool Vibes.

Na noite de 31 de Dezembro de 2006, ainda não tinha criado o Cool Vibes e eu não sabia nem era um décimo daquilo que sei e sou hoje. Mas nessa noite eu decidi arriscar. Nessa noite eu saí sozinho. Nessa noite eu decidi avançar como nunca antes tinha avançado... e a minha vida nunca mais foi a mesma.


Uma última dica...


Presta atenção à tua intenção. Tem compaixão por todas as mulheres. Ama todas as mulheres... e muitas mulheres estarão abertas a falar contigo e a conhecer-te.

Diverte-te na noite de passagem de ano e lembra-te: nunca se sabe o que pode acontecer, nunca se sabe quem pode aparecer – pois tudo pode acontecer... e a mulher da tua vida pode estar lá em pé a olhar para ti e a sorrir-te.

Segue o que Amas,
Pedro C.

6 comentários:

Anónimo disse...

Inspirador e hilariante. Obrigado! :D

shinobi disse...

grande boss!!!
"Nunca, mas nunca estejas a pensar em algo que não tenha nada a ver com o que te rodeia no presente!"

Não tenho palavras para descrever como isso é importante para a vida de qq pessoa.

vou tar a bulir na passagem de ano. sozinho como segurança a guardar um determinado local.
alguem que saia por mim e que faça uma mulher sorrir sff.

Anónimo disse...

És grande!

Fabio disse...

Muito bom... resume em um unico post vários conceitos importantes do cool vibes...quem leu, certamente estará bem instruido no reveillon...

Pedro Constantino disse...

Obrigado a todos pelas vossas palavras e comentários. Espero que a vossa noite de 31 de Dezembro tenha sido espectacular. Um Bom Ano de 2009 para todos!

Rui Beb disse...

Roupa masculina - Checked!

Champanhe - Checked!

Identificado local onde vai haver uma festa fixe - Checked!

Sorriso na cara - Checked!

Última leitura do Cool Vibes, em busca de inspiração - Checked!

Now, it's time to go! Sem poemas, nem problemas... vou-me desafiar, man! :D

Um abraço!