AMOR

"Ensina só Amor, pois é isso que tu és"

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

"Uma Mensagem Muito Importante Sobre Mim e o Cool Vibes"

Hoje não te vou ensinar nada. Não é esse o propósito desta mensagem.

Eu não sei quem és.

Não sei se és homem ou mulher, novo ou velho.

Não sei se já conheces o Cool Vibes e o acompanhas com interesse há bastante tempo, ou se só o descobriste hoje, ontem ou a semana passada.

Mas sejas tu quem fores, hoje vou-te falar sobre mim.

Eu sou apenas um homem a seguir uma grande paixão, que ainda tem muito para aprender, evoluir e um longo caminho pela frente.

Sei que por vezes, pelo que escrevo e digo, pareço ser o dono da verdade e da razão, e peço-te desculpa por isso.

Não o sou nem o pretendo ser. Eu apenas quero ajudar.

É fácil perceber que estes temas da Atracção Natural e da Evolução Pessoal e Espiritual são a minha grande paixão na vida. Já estudei mesmo muita coisa sobre eles, desde as mais realistas e lógicas até às mais estranhas e abstractas, já fiz muita coisa “fora do normal” e passei por várias transformações pessoais, tanto interiores como exteriores... mas não sou nem pretendo ser nenhum campeão disto.

Não sou nenhum mestre nem nenhum guru... sou apenas um eterno estudante fascinado por estes mundos.

Sou um homem em busca da Verdade e de uma vida feliz, com uma enorme vontade de contribuir e de partilhar as minhas pequenas descobertas.

Há coisas que só irei descobrir e aprender, integrar e desenvolver em mim daqui a muitos muitos anos...

Mas se de alguma forma sentires que o meu nível de consciência actual te pode ajudar, então tens em mim um fiél companheiro de viagem, eternamente grato pela oportunidade de poder partilhar contigo as suas descobertas, que tanto o fascinam.

Eu não sou perfeito, a minha vida não é perfeita, as minhas relações não são perfeitas... nada na minha existência é perfeito.

Eu tenho os meus defeitos, as minhas emoções negativas, os meus problemas, desconfortos, inseguranças, dúvidas, tristezas, as minhas más decisões, cometo os meus erros... sou como qualquer outra pessoa.

Procuro aprender mais todos os dias e fazer tudo o que é preciso fazer para evoluir e subir de nível de consciência. Seja o que for. Não sinto nem acredito que cheguei ou que algum dia chegarei ao fim. Para mim é um caminho que percorrerei até ao meu último suspiro.

Sou um homem em busca da Verdade, da Luz. Para mim o problema não está em ver a Luz ao fundo do túnel... está em chegar até ela. Pois esse túnel está cheio de grandes desafios... e muitas vezes é muito mais confortável parar e ficar sentado na escuridão do que seguir em frente e chegar à Luz.

E eu acredito que a questão nem é chegarmos à Luz... é finalmente perceber-mos, que nós somos a Luz.

Eu e tu. Todos nós. Cada um à sua maneira, cada um pelo seu caminho.

Muitas vezes esses caminhos cruzam-se, são paralelos ou muito semelhantes, e aí podemos ajudar-nos uns aos outros, e assim tornarmo-nos Luz muito mais rapidamente e facilmente.

Vê o Cool Vibes apenas como a minha humilde ajuda, porque é isso que ele é, e foi por isso que eu o criei.

Não sou nenhum Iluminado nem Mestre Absoluto naquilo e daquilo que partilho e falo, estou apenas ao teu serviço com o pouco que sei e que muito me custou aprender e desenvolver em mim.

E é com enorme paixão que me dedico ao meu caminho, e acredito nele.

Se me escolheres como teu companheiro nesta grande aventura e viagem, aceito a tua oferta com enorme gratidão, e farei tudo o que puder para te ser verdadeiramente útil.

O Cool Vibes é apenas um caminho, o meu caminho. Há muitos muitos mais e todos eles são fantásticos. Deves sempre descobrir primeiro qual é o teu, pois só tu é que sabes qual é. Não eu nem mais ninguém.

Não é o Mestre que escolhe o aluno e o que ele deve ou não fazer. É o aluno que primeiro escolhe o seu caminho, e só depois o seu Mestre. E depois ambos se colocam humildemente um ao serviço do outro... um para partilhar a sua sabedoria, e o outro para a ouvir.

Nada é imposto. Tudo é naturalmente escolhido, aceite e integrado.

Tu és uma pessoa espectacular cheia de valor, e há um poder enorme dentro de ti. E é para mim uma honra poder partilhar contigo as minhas descobertas, conclusões e criações.

Obrigado por acompanhares o Cool Vibes e me escolheres como teu Mestre. Ou seja, como teu fiél companheiro de viagem.

Juntos vamos mudar o mundo!

Pedro Constantino
Homem a Seguir Uma Paixão


Perguntas & Informações:

CoolVibesClub@hotmail.com

10 comentários:

Toni disse...

Ai Pedro, voltaste!!! Que bom !!!
Não sei se isto pode ajudar, mas acho que experiência é sempre válida né, sobre o que este blog parece representar na minha vida.
Cresci numa família desfuncional em que minha mãe era extremamente negativa, minha vó nunca se casou. Acreditava que isso de relação de qualidade era coisa de cinema, sentia isso como real e já tinha desistido de entender.
Aí um belo dia procurava algo no google sobre crescimento, desenvolvimento e estava lá o seu blog, derepente alguém fala, demonstra e experência de forma tão coerente e que faz tanto sentido algo que pra mim era irreal, passa à dar esperança às pessoas, isso de mulher de qualidade existe mesmo??
Nossa Pedro, continua firme com esse magnífico trabalho, sei que palavras não poder expressar toda gratidão que sinto mas a intenção é real !!!!

Anónimo disse...

q e q s passou ctg rapaz?

Pedro Constantino disse...

Toni:

Obrigado pelas tuas palavras. Sim, há uma mulher de qualidade à tua espera. Só tens de acreditar e de começar a caminhar na sua direcção.

Há vários caminhos para chegar até ela com sucesso, e o Cool Vibes é um deles.

Pedro Constantino disse...

Anónimo:

De 7 a 16 de Novembro participei numa das mais intensas e melhores formações de desenvolvimento pessoal/espiritual que existem. Saí de lá transformado. Dei mais alguns passos importantes na minha evolução pessoal e espiritual... e subi de nível de consciência.

Pode parecer um pouco estranho ao início, mas a única coisa que significa na prática é que o Cool Vibes vai ficar melhor e poderei ajudar-vos a todos ainda melhor. Com melhores conteúdos, ferramentas e linguagem, entre outras coisas.

Aguenta-te firme na fase de transição, porque depois dela vêm todos os tesouros.

Cláudia Nóbrega disse...

É bom poder contar com um companheiro de viagem como tu, nesta que é uma viagem em que quanto mais passos damos, mais caminho temos para percorrer... acho que a essência desta viagem passa mesmo por não haver um patamar que depois de atingido não há mais para saber, experimentar ver ou conhecer...

Obrigado, uma vez mais, por partilhares connosco as memórias da tua viagem...

AnaMaria disse...

Já vivia e pensava de maneira diferente de quase todos os que me rodeavam. Não consegui responder ás minhas perguntas durante muito tempo. Perdi-me muitas vezes só para me encontrar.Conquistei-me e conquistei o meu viver como sonhava.Estou sempre a aperfeiçoar-me e a aprender. Amo a vida e sempre me senti eufórica só pelo prazer de existir.
Tive a resposta ás minhas dúvidas quando li a lei da atracção. Depois li o segredo e cheguei até aqui. Desde o início que acompanho este blog. Admiro o seu trabalho e a sua pessoa. Como mulher lhe agradeço por nos conhecer tão bem e por ser o homem de qualidade que é.
Continue porque a estrada da vida é infinita.
AnaMaria

Pedro Constantino disse...

Ana Maria:

Obrigado pelas tuas palavras e por acompanhares o Cool Vibes.

Espero poder ajudar-te ainda mais e melhor, e que alcances toda a felicidade que desejas.

Ricardo Peixe disse...

É fantástico ver como já tocas nas pessoas e as motivas a serem melhores e mais felizes!

Acredito que depois de 10 dias a sermos catalisados à bruta, o melhor ainda esteja para vir!!

Grande Abraço!!

Pedro Correia disse...

Só recentemente descobri este blog teu e tenho seguido-o atentamente, gostaria de o ter descoberto mais cedo mas a verdade é que nunca é tarde de mais para aprender.

Queria agradecer pela força e concelhos que tens dado aqui ao pessoal.

Obrigado e boas festas.

Helio disse...

Engraçado como as coisas vao se encaixando, ou se nossa mente vai dando importancia e vamos enxergando o que ali ja estava, nao sei..so sei..que tens um otimo projeto nao mude seu foco, pois e ajudando que se realmente recebe...muito obrigado..

abraços de seu mais novo companheiro de vieajem.

Helio Nonato.