quinta-feira, 6 de novembro de 2008

"Trailer da Mega Workshop Atracção Natural: As Qualidades - Como Ser Naturalmente Atraente Para As Mulheres"


Clica no play e vê este trailer super especial do próximo programa ao vivo do Cool Vibes, Atracção Natural: As Qualidades - Como Ser Naturalmente Atraente Para As Mulheres, e descobre o que te espera...







Vem aí a espectacular versão ao vivo do programa Atracção Natural: As Qualidades – Como Ser Naturalmente Atraente Para As Mulheres.



Nesta mega workshop vais aprender o meu elegante, original e poderoso modelo de evolução pessoal T.A.N. (Triângulo da Atracção Natural), que não só te vai tornar naturalmente atraente para as mulheres, como também capaz de começar a criar a vida pessoal que desejas.

Este processo foi criado tendo como base o que eu pessoalmente tive de fazer para mudar interiormente, e assim mudar a minha vida amorosa e pessoal. São conceitos, ideias e ferramentas que me ajudaram a obter resultados práticos e mudanças reais.


Depois de participares neste mega programa ao vivo do Cool Vibes:

* As mulheres irão começar a reagir-te e a olhar para ti de forma diferente, e a sorrir-te mais.

* Nunca mais voltarás a ser rejeitado... esse conceito vai simplesmente desaparecer da tua vida.

* As mulheres vão ficar curiosas em relação a ti, querer falar contigo, conhecer-te e sair contigo.

* Nunca mais serás desejado como apenas amigo... as mulheres estarão abertas a ter intimidade contigo.

* Irás resolver a relação que tens contigo próprio, e assim criar cada vez mais paz interior e satisfação constante à tua volta.

* Começarás a alcançar aquilo que desejas na vida.

E estes são apenas alguns dos muitos benefícios...

Para saberes mais sobre como e quando vai ser a mega workshop Atracção Natural: As Qualidades, envia-me agora um email para CoolVibesClub@hotmail.com com o assunto “Palestra As Qualidades” e na mensagem o teu 1º e último nome, e recebe grátis o meu famoso ebook “Os 23 Maiores Erros Que Os Homens Cometem Com As Mulheres”.

Nota: esta workshop será em Lisboa e só está acessível a maiores de 18.

Ao enviares este email (sem compromissos) passarás a fazer parte de uma lista especial de interessados que serão avisados quando as inscrições abrirem.

Até lá obrigado pelo teu interesse e segue as tuas paixões.

Depois desta workshop a tua vida nunca mais será a mesma...

Pedro Constantino
Criador do Cool Vibes

PS: Aproveita esta fantástica oportunidade e descobre como atrair naturalmente a mulher dos teus sonhos, e criar a vida pessoal que desejas e mereces.

Email: CoolVibesClub@hotmail.com
Assunto: Palestra As Qualidades
Mensagem: 1º e último nome

Testemunhos de quem já participou em programas do Cool Vibes:

“Tu, que sentes que queres mais da tua vida pessoal, mas tens pouca confiança para o conseguir… Lê com atenção este meu testemunho. Descobrir o Cool Vibes, e participar nos programas promovidos pelo Pedro Constantino, foi o início de uma grande “revolução”, por que há muito tempo a minha vida precisava de passar. Até há alguns mêses atrás, a minha vida pessoal não me satisfazia. Tinha mais “ego” do que auto-estima, e uma crónica falta de confiança, sobretudo no relacionamento com as pessoas (era algo trapalhão e fraco a lidar com quem me rodeava). Em termos de intimidade, vivia sózinho, cheio de ilusões e frustrações em relação às mulheres, e sentia-me quase “indigno” de me envolver com uma mulher atraente, fruto das ideias incorrectas que tinha sobre o assunto. Por vezes aventurava-me a abordar uma desconhecida, cheio de medo, e quando ouvia o habitual “não”, ficava a sentir-me desprezado e revoltado contra tudo e todos, fechando-me ainda mais na minha concha de ilusões. Um dia, descobri o Cool Vibes, comecei a ler os textos, e logo me senti espantado com o quanto me identificava.

Decidi participar em alguns programas… e isso revelou-se uma das melhores decisões que tomei na vida! O Pedro ajudou-me a construir uma noção mais real e justa de mim mesmo e dos outros, o que me aumentou a confiança. Agindo como eu mesmo, sem truques ou mentiras, comecei a conhecer mulheres numa base regular e a viver uma vida social mais dinâmica e rica… e ainda estou a aprender. A evolução continua! Se tu, que lês este testemunho, estiveres interessado em participar nestes programas, uma coisa adianto-te já: prepara-te para operares grandes mudanças em ti.

O Pedro não ensina pequenos truques, ou “técnicas para engatar” (isso abunda por aí, e sabes que não funciona)… ele ensina-te a assumires na plenitude o teu papel de Homem (ou de Mulher), e adoptares uma atitude de vida madura, confiante, de compaixão, e de profunda empatia com o sexo oposto. É um sólido processo de evolução pessoal, que por vezes apelará à tua coragem para mudares. Mas tu consegues! E lembra-te: são as grandes mudanças que geram os grandes resultados”.

- Rui, Lisboa


“Um veículo estimulante para podermos entrar neste novo mundo”.

- Frederico, Estudante Universitário, Lisboa


“Se queres evoluir e criar cada vez mais aspectos positivos na tua vida, tens aqui a tua oportunidade! O Cool Vibes é um projecto de pura evolução pessoal. Aqui vais aprender conceitos que te estimularão as capacidades positivas que já tens, e que te vão surpreender com aquelas que pensas não ter! Funcionou comigo como vai funcionar contigo. Aprende a ser autêntico e a criar emoções e momentos que nunca pensaste ser possíveis!”

- João Pires, Artista-Plástico/Músico, Lisboa


“Estou a ficar seguro, estou a perder a vergonha na cara, cada vez olho mais directamente para as mulheres... Os meus pensamentos são positivos, o Cool Vibes está-me a ajudar, as mulheres tocam-me”.

- T., Évora

Sem comentários: