sábado, 29 de novembro de 2008

"Os 3 Grupos de Qualidades do Homem Naturalmente Atraente Para As Mulheres"

Hey, clica no play e ouve este audio super especial que criei para ti sobre como ser naturalmente atraente para as mulheres:






Atrair naturalmente uma mulher não tem nada a ver com truques, técnicas, mentiras, falsidade, jogos, esquemas, desonestidade ou manipulação.

Não tem nada a ver com ser-se físicamente atraente, rico, famoso ou uma mera questão de sorte.

Não tem nada a ver com o que tens, dizes ou fazes.

Tem a ver com como és, com a forma como funcionas na vida.


Tem a ver com a tua energia, a tua personalidade.


As pessoas gostam de nós pelas emoções positivas que criamos nelas.

E um ser humano cria emoções positivas noutro ser humano através de qualidades.

A personalidade naturalmente atraente para as mulheres é composta por 20 qualidades essenciais distribuídas por 3 grupos específicos.


Cada grupo corresponde a uma das 3 energias essenciais da Atracção Natural.


Através de cada grupo cria-se um tipo de emoção positiva (energia) diferente que atrai naturalmente a mulher.

* Um dos grupos faz com que qualquer homem crie naturalmente desejo sexual nas mulheres femininas – e assim deixe de ser visto e desejado como apenas um amigo.

* Outro grupo faz com que qualquer homem resolva a relação que tem consigo próprio, e que assim crie naturalmente conforto e segurança nas mulheres, vontade em se renderem e abrirem a ele, e em terem uma relação com ele.

* O último grupo faz com que qualquer homem seja sempre uma companhia masculina estimulante e desejada pelas mulheres, de quem elas nunca se fartam -- este grupo torna qualquer homem interessante.



Workshop
ATRACÇÃO NATURAL: AS QUALIDADES
“Como Ser Um Homem Naturalmente Atraente Para As Mulheres”

Vem descobrir quais são e como desenvolver todas as 20 qualidades que não só te vão tornar naturalmente atraente para as mulheres, como também permitir começar a criar a vida pessoal que desejas e mereces!


Dia 12 de Dezembro no Hotel VIP Suítes do Marquês em Lisboa.



Esta workshop é sobre as 3 energias da Atracção Natural:


* Energia Sexual - Como Criar Naturalmente Desejo Sexual Nas Mulheres Femininas Por Quem Te Sentes Atraído;

* Energia do Amor - Como Resolver a Relação Que Tens Contigo Próprio e Assim Criar Naturalmente Conforto Nas Mulheres, e Desejo De Se Abrirem e Renderem a Ti, De Estar Contigo e Ter Uma Relação Contigo.

* Energia do Entusiasmo - Como Ser Uma Companhia Masculina Estimulante e Desejada De Quem As Mulheres Nunca Se Fartam.

E mais...

* Consciência - Como Estar Mais Presente No Momento e Em Contacto Com o Poder Natural Interior Que Há Em Ti.

* Caminho - Como Descobrir e Seguir O Teu Caminho Na Vida, Tornando-te Assim Num Homem Que é Uma Presença Preciosa e Um Pilar De Força Na Vida Das Mulheres.

E muitos outros conceitos e ferramentas que te vão tornar naturalmente atraente para as mulheres, juntamente com vários exercícios que te vão ajudar a assimilar os conteúdos e a desenvolver em ti as energias/qualidades.


Esta workshop é para qualquer homem que deseje mais e melhor para si, e para as mulheres que for conhecendo ao longo da sua vida.


Não se trata de conseguir obter algo das mulheres... mas sim de criar em ti algo de valor que possas depois dar, oferecer e partilhar com as mulheres, contribuindo assim para a sua vida e felicidade... como nunca nenhum homem antes o fez – ou imagina que é possível fazer.

> Para saberes como te podes inscrever envia-me agora um email para CoolVibesClub@hotmail.com com o assunto "Workshop As Qualidades - Informações", e recebe grátis um PDF com todos os detalhes!

INSCRIÇÕES LIMITADAS

Não deixes para a última... não desperdices mais uma oportunidade.

Convida um amigo, inscreve-te, e vem participar na workshop que pode muito bem ser o início da tua nova espectacular vida amorosa.

Junta-te a mim e aos outros participantes, e vem descobrir como atrair naturalmente a mulher dos teus sonhos e fazê-la feliz!

Pedro Constantino
Criador do Cool Vibes

5 comentários:

Anónimo disse...

Aí Pedro tudo bem !!! Muito sucesso nessa palestra !!!
Agora uma dúvida, a conversa está agradável, as pessoas estão se conhecendo, qual o momento de encerrar, tipo tem algum momento certo de se encerrar. Se existe algum time acho que as vezes passo da hora, as vezes termino cedo demais, tipo tu dizes que o homem deve liderar, grato desde já !!!!

Dani.

Pedro Constantino disse...

Dani:

Hey, obrigado!

Não há um momento certo para acabar a conversa. Ela acaba quando tu quiseres, só tu sabes quando é o momento certo para acabares.

Se estiveres presente no momento durante a conversa vais sentir quando será o momento certo para ti, e é esse que deves seguir.

A minha sugestão é que nunca deves forçar a continuação da conversa. Se estiver a perder energia acaba a conversa. Se estiver a ser estimulante é porque estás com a energia certa, por isso continua.

A questão é: estás a gostar da conversa? Está-te a estimular e divertir? Se estiver continua, se não estiver acaba.

Porque se sentires um certo bloqueio, se sentires que a outra pessoa não está a contribuir para a conversa, então acaba-a.

Anónimo disse...

Legaaaaauuu !!! Então seria aquilo que tu fala de uma atitude de partilha, tal como um joguinho de futebol em que tu passa a bola recebe, passa de novo. Alguns fominhas pegam a bola, e acabam perdendo por querer jogar sozinho, já outras pessoas trocam passes o que agiliza o jogo e deixa ele bonito de se ver e jogar.
Valew Pedro, sucesso !!!!

Paulo Quintela disse...

Olá! tudo bem? eu queria saber o que é a projecção autentica e como a usar. Agradeço pela resposta! :)

Pedro C. disse...

Paulo Quintela: "o que é a projecção autentica"

Projecção autêntica é quando a nossa aparência está alinhada com a nossa essência. É quando a nossa linguagem corporal, palavras, comportamentos e acções expressam aquilo que realmente somos, queremos, pensamos e sentimos no momento.

Projecção autêntica não é algo que mentalmente se decide usar, é algo que nos acontece espontâneamente como consequência natural de se ser autêntico e íntegro, ou pelo menos de se ter essa intenção. Para isso temos de estar conscientes do que vai em nós momento a momento: intenções, emoções, pensamentos, etc, e procurar expressar tudo isso da forma mais sincera, clara e inocente possível.