quinta-feira, 6 de novembro de 2008

"O Segredo Para Atrair Mulheres Naturalmente - Audio"

Clica no play e ouve este meu audio especial.







Vem aí a espectacular versão ao vivo do programa Atracção Natural: As Qualidades – Como Ser Naturalmente Atraente Para As Mulheres.



Nesta mega workshop vais aprender o meu elegante, original e poderoso modelo de evolução pessoal T.A.N. (Triângulo da Atracção Natural), que não só te vai tornar naturalmente atraente para as mulheres, como também capaz de começar a criar a vida pessoal que desejas.

Este processo foi criado tendo como base o que eu pessoalmente tive de fazer para mudar interiormente, e assim mudar a minha vida amorosa e pessoal. São conceitos, ideias e ferramentas que me ajudaram a obter resultados práticos e mudanças reais.

Depois de participares neste mega programa ao vivo do Cool Vibes:

* As mulheres irão começar a reagir-te e a olhar para ti de forma diferente, e a sorrir-te mais.

* Nunca mais voltarás a ser rejeitado... esse conceito vai simplesmente desaparecer da tua vida.

* Nunca mais serás desejado como apenas amigo... as mulheres estarão abertas a ter intimidade contigo.

* Irás resolver a relação que tens contigo próprio, e assim criar cada vez mais paz interior e satisfação constante à tua volta.

E estes são apenas alguns dos muitos benefícios...

Para saberes mais sobre como e quando vai ser a mega workshop Atracção Natural: As Qualidades, envia-me agora um email para CoolVibesClub@hotmail.com com o assunto “Palestra As Qualidades” e na mensagem o teu 1º e último nome, e recebe grátis o meu famoso ebook “Os 23 Maiores Erros Que Os Homens Cometem Com As Mulheres”.

Nota: esta workshop será em Lisboa e só está acessível a maiores de 18.

Ao enviares este email (sem compromissos) passarás a fazer parte de uma lista especial de interessados que serão avisados quando as inscrições abrirem.

Até lá obrigado pelo teu interesse e segue as tuas paixões.

Depois desta workshop a tua vida nunca mais será a mesma...

Pedro Constantino
Criador do Cool Vibes

PS: Aproveita esta fantástica oportunidade e descobre como atrair naturalmente a mulher dos teus sonhos, e criar a vida pessoal que desejas e mereces.

Email: CoolVibesClub@hotmail.com
Assunto: Palestra As Qualidades
Mensagem: 1º e último nome

Testemunhos de quem já participou em programas do Cool Vibes:

“O Cool Vibes mudou a minha vida.”

- Pedro Galvão, Informático, Lisboa


“Não há palavras para te descrever aquilo que aconteceu em mim com este programa. Este sim foi o melhor programa que já vi...”

- Alexandre, Militar, Serra da Estrela


“O Pedro e a sua workshop fez-me ver o processo de sedução numa perspectiva diferente do qual estava habituado. Aprendi conceitos que fazem a diferença entre o fracasso e o sucesso. O material é de fácil entendimento, bem organizado, que explica passo a passo como obter sucesso com as mulheres.

Os resultados positivos foram óbvios e viram-se logo passado uma semana e continuam a chegar e a acontecer em abundância. O preço da Workshop é mínimo comparado aos benefícios que estes ensinamentos podem trazer não só para o presente mas para uma vida de qualidade. Recomendo a todos os homens que se queiram tornar uma pessoa melhor para si e para a sua futura parceira.”

- Anónimo, Empresário, Nazaré


“Descobre como o Cool Vibes me ajudou... O Cool Vibes é um processo baseado na Verdade. Uma ferramenta que me ajudou a descomplificar as minhas relações interpessoais e a perceber que tudo o que te acontece depende somente de ti e daquilo que projectas para o exterior.

Vais sentir que tudo é possível... Se tal como eu não acreditavas em nada disto, pensa novamente. Se a mim (uma pessoa normal) me fez sentir mais confiante, divertido e descomplexado, porque não haverá de resultar contigo? É só quereres tanto como eu. Vais sentir a diferença quando te inscreveres... Oh yeah, Cool Vibes!”

- Emanuel Almeirante, Profissional de Hotelaria, Lisboa

Sem comentários: