AMOR

"Ensina só Amor, pois é isso que tu és"

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

"Farto De Ser Rejeitado e De Não Saber o Que Fazer Com As Mulheres? Vê-te Livre Da Rejeição e De Todas As Dúvidas Nesta Workshop!"



Se tens vindo aqui ao blog do Cool Vibes regularmente e com interesse em busca de respostas e soluções, então não vires a esta workshop pode bem ser o maior erro da tua vida.

Eu não estou a brincar nem a exagerar.

Vou partilhar conceitos e ferramentas nesta workshop que nunca partilhei com ninguém.

Ninguém. Zero.

São os segredos dos segredos do Cool Vibes e da minha evolução e felicidade pessoal.

E são conteúdos que nunca serão divulgados de outra forma por mim. Nunca irei partilhá-los aqui no blog, seja num post, ebook, audio ou vídeo.

Se queres mesmo perceber como funciona a atracção natural e desenvolver a sério uma personalidade naturalmente para as mulheres, vivendo depois assim uma vida amorosa e sexual fantástica como quase nenhum homem vive (só 4% dos homens a vivem)... então tens mesmo de vir a esta workshop.

Faz o que for preciso para estares 100% livre na noite do dia 12 de Dezembro (6ª feira)... porque depois dela... a tua vida nunca mais será a mesma. A workshop vai ser nessa data em Lisboa.

Alimenta os animais de estimação e rega as plantas na véspera, desmarca planos, convida um amigo e leva-o, faz o que for preciso para ser possível para ti participar.

Para saberes mais pormenores envia-me agora um email para: CoolVibesClub@hotmail.com com o assunto "Workshop As Qualidades - Informações" e recebe grátis um PDF com todos os pormenores do programa.

Nota: eu já enviei este PDF a todas as pessoas que estão nas listas do Cool Vibes. Se não o recebeste é porque ele poder ter ido parar à lixeira da tua caixa de emails. Não faz mal, avisa-me e eu volto a enviar-te tudo novamente.

Como já deves ter calculado eu estou mesmo muito entusiasmado com esta workshop. Mas descansa pois este blog não se vai tornar numa mera ferramenta de divulgação das minhas workshops do Cool Vibes. Brevemente voltarão os conteúdos e dicas a sério ;)

Se já recebeste o meu email com o PDF sobre esta workshop, não hesites. Se tens um interesse genuíno nestes temas e desejas mesmo evoluir e mudar a tua vida amorosa e relação com o sexo feminino, eu garanto-te que esta vai ser a noite da tua vida.

Os conteúdos e segredos que vou partilhar contigo nesta workshop salvaram-me a vida. Não foi nada fácil para mim chegar até aqui.

Foi graças a eles que me vi livre da minha baixa-auto estima, insegurança extrema, pessimismo, solidão, grande desconforto social e incapacidade para falar e me relacionar com as mulheres.

Sim, eu era mesmo MUITO mau nisto. Era o campeão dos frustrados.

Mas um dia decidi dar a volta à minha vida... e nos últimos 4 anos descobri coisas fantásticas que me fizeram sair do buraco e ser FELIZ. E agora quero partilhá-las com o mundo.

Esta workshop é uma compilação de muitas dessas coisas, assim como das minhas conclusões e pessoais, num original modelo de evolução pessoal criado por mim a que eu chamo de T.A.N. (Triângulo da Atracção Natural).
É a base de tudo o resto, uma vez que se trata de desenvolver uma personalidade que não só é naturalmente atraente, como também te vai permitir começar a criar a vida pessoal que desejas.


Pensa bem: Começar a criar a vida pessoal que desejas. Olha que isto dá muuuito jeito ;)


Esta workshop vai muito para além de atrair mulheres. Eu vou ao fundo da questão, ao fundo da Verdade.


Uma Verdade que não só te vai transformar, como também vai começar a transformar a tua realidade actual, para sempre.


Isto trata-se de fazer as mulheres realmente felizes, e contribuir para a vida de todas as pessoas que formos conhecendo. Muitas vezes até para a vida daquelas que nem sequer conhecemos.


Trata-se de criar um mundo melhor, de dentro para fora. Porque tudo começa em nós, não no exterior.


"Sê a mudança que queres ver no mundo." - Gandhi


Eu já comecei a partilhar alguns dos conteúdos desta workshop (a versão 1.0 do TAN) com um grupo muito (mas mesmo muito) pequeno de pessoas, e em apenas alguns meses (ou apenas semanas, em alguns casos) elas já estão diferentes e obtêm resultados que antes pareciam impossíveis.


Para saberes mais sobre o modelo das 20 qualidades e como ser naturalmente atraente, clica no link abaixo e lê o post com atenção:




Hoje não te vou massacrar mais com esta workshop. Aproveita o fim-de-semana para ler posts anteriores e reflectires sobre o que te disse neste post.


NOTA: Para saberes mais pormenores sobre a workshop envia-me agora um email para: CoolVibesClub@hotmail.com com o assunto "Workshop As Qualidades - Informações" e recebe grátis um PDF com todos os pormenores do programa.


Fica aqui o testemunho de uma pessoa que já teve acesso à versão 1.0 das qualidades. Descobre o que ela tem a dizer... Bom fim-de-semana e faz as mulheres sorrir! :)


“Tu, que sentes que queres mais da tua vida pessoal, mas tens pouca confiança para o conseguir… Lê com atenção este meu testemunho. Descobrir o Cool Vibes, e participar nos programas promovidos pelo Pedro Constantino, foi o início de uma grande “revolução”, por que há muito tempo a minha vida precisava de passar. Até há alguns mêses atrás, a minha vida pessoal não me satisfazia. Tinha mais “ego” do que auto-estima, e uma crónica falta de confiança, sobretudo no relacionamento com as pessoas (era algo trapalhão e fraco a lidar com quem me rodeava). Em termos de intimidade, vivia sózinho, cheio de ilusões e frustrações em relação às mulheres, e sentia-me quase “indigno” de me envolver com uma mulher atraente, fruto das ideias incorrectas que tinha sobre o assunto. Por vezes aventurava-me a abordar uma desconhecida, cheio de medo, e quando ouvia o habitual “não”, ficava a sentir-me desprezado e revoltado contra tudo e todos, fechando-me ainda mais na minha concha de ilusões. Um dia, descobri o Cool Vibes, comecei a ler os textos, e logo me senti espantado com o quanto me identificava.


Decidi participar em alguns programas… e isso revelou-se uma das melhores decisões que tomei na vida! O Pedro ajudou-me a construir uma noção mais real e justa de mim mesmo e dos outros, o que me aumentou a confiança. Agindo como eu mesmo, sem truques ou mentiras, comecei a conhecer mulheres numa base regular e a viver uma vida social mais dinâmica e rica… e ainda estou a aprender. A evolução continua! Se tu, que lês este testemunho, estiveres interessado em participar nestes programas, uma coisa adianto-te já: prepara-te para operares grandes mudanças em ti.


O Pedro não ensina pequenos truques, ou “técnicas para engatar” (isso abunda por aí, e sabes que não funciona)… ele ensina-te a assumires na plenitude o teu papel de Homem (ou de Mulher), e adoptares uma atitude de vida madura, confiante, de compaixão, e de profunda empatia com o sexo oposto. É um sólido processo de evolução pessoal, que por vezes apelará à tua coragem para mudares. Mas tu consegues! E lembra-te: são as grandes mudanças que geram os grandes resultados”.


- Rui, Lisboa


4 comentários:

verdade liberta disse...

qual é a tua religião?

Pedro Constantino disse...

Verdade Liberta:

Eu não tenho religião.

Considero que todas as religiões têm algo de valor para dar e ensinar mas não sigo nenhuma.

Sigo um caminho espiritual, pois desde que comecei a estudar essa área e a meditar a minha vida mudou completamente.

Foi mais um salto quântico de evolução de consciência. O estudo das dinâmicas da energia pela qual todos nós somos compostos fez-me perceber como muita coisa realmente funciona, muitas verdades interiores e exteriores, que não só me dão paz interior (libertação do ego) como também me permitem contribuir mais e melhor para a vida das pessoas.

O nível de consciência do ego humano trouxe grandes descobertas que ajudaram o ser humano a evoluir. Só que agora está na altura de uma nova transformação, de subir de nível de consciência. Nós somos energia, não há separação entre nós. Somos todos a mesma coisa: Consciência. E enquanto o ser humano não aprender isso os problemas que agora temos vão continuar a existir... porque todos eles são criações do ego

Tudo o que aprendemos até hoje deve ser integrado, e devemos subir mais um degrau. "A" não é pior nem melhor que "B". Ambos têm aspectos valiosos que devem ser aprendidos, assimilados e desenvolvidos. Mas porque "A" quer ser melhor que "B" e obter mais atenção (poder, dinheiro, sexo, validação, etc), em vez de aprenderem um com o outro e partilharem o que de melhor têm para assim evoluirem os dois, tentam destruir-se um ao outro. Bem-vindo ao nível de consciência do ego humano... onde em vez de paz interior se tem um vazio interior. Onde se é um mero bloco de massa cinzenta (mente) e um monte de carne e ossos com prazo de validade (corpo). E onde se precisa de obter obter obter... mas partilhar está quieto. Onde Amor é Validação, e Pena é Compaixão.

Bem, é o que temos por agora. 96% da população humana vive nesta ilusão egocêntrica materialista, e é por isso que infelizmente sofre.

Cabe-nos a nós começar a evolução em nós. Começar por nós, tratar da nossa evolução de consciência, partilhar o que sabemos, contribuir para a vida das pessoas, e ter compaixão por todos aqueles que vivem escravos do seu ego.

Compaixão é a ÚNICA solução. Dá-lhe o nome que quiseres... a tua missão é tê-la por tudo e por todos.

Fábio disse...

Gostei da resposta Pedro, de valorosa contribuição pra nós leitores. Sabe que ia te perguntar algo relacionado a isso, quem é Cristo pra você Pedro?
Uma das mais importantes contribuições que tu me deste com certeza foi essa da meditação, estou me empenhando nessa parte e tenho me livrado de sintomas de ansiedade que atrapalhavam em muito minha vida. E a partir daí tem me sobrado energia em grande parte sugada pelo ego mesmo, tenho me desafiado, tropeçado bastante também, mas engraçado que agora pareço ver uma luzinha no fim do túnel.... Valew, muita força, saúde e continue em frente, muito grato !!!!!!

marcelo antero disse...

toda nossa energia de atração vem do interior ou parte dela e manifestada com ajuda do exterior