AMOR

"Ensina só Amor, pois é isso que tu és"

domingo, 2 de novembro de 2008

"Como Seduzir Qualquer Mulher"


Como é que se seduz todas as mulheres?

O que é que se tem de fazer?

O que é que se tem de dizer?

Como é que isso se processa?

Como é que isso funciona?

A primeira coisa que tens de assimilar é esta:

Não é possível seduzir todas as mulheres.

Ninguém é atraente para todos os membros do sexo oposto. Ninguém é compatível com todas as pessoas.

Podemos ser atraentes para um grande número de pessoas, mas há sempre muitas mais para quem simplesmente não somos atraentes.

Faças o que fizeres, haverão sempre pessoas incompatíveis contigo, com quem jamais será possível teres uma ligação ou relação.

Há quem tente dar a volta ao “sistema”. Há quem tente dar a volta a esta Verdade.

Os manipuladores tentam fazer com que todas as pessoas gostem deles, de uma forma ou de outra. E eles tentam fazer isso porque querem obter algo de todas elas: validação.

É apenas um esquema para obterem o que desejam.

E é isso que muitos homens fazem: procuram manipular ou seduzir as mulheres para obterem delas o que desejam.

Seja uma mera reacção positiva, o seu contacto, uma saída, curtes, sexo ou uma relação.

É a constante atitude do obter.

E é precisamente esta atitude que atrai o tipo errado de mulher. E eu garanto-te que não é isso que tu queres...

Porque este é o tipo de mulher que também quer obter. O tipo de mulher que está disposta a tudo para obter o que deseja e precisa.

Mentir e trair incluídos.

O homem e a mulher da atitude do obter só consegue ter pseudo-relações íntimas, que não são mais do que meros negócios de validação e jogos de poder.

Ligações meramente físicas ou sexuais, porque não conseguem lidar com a outra pessoa de uma forma mais profunda e intensa.

São controlados pelo ego, e o ego quer obter validação.

Repara que na atitude de obter não há partilha... que é um dos principais ingredientes de uma relação íntima de qualidade.

A atitude de partilha vai não só atrair o tipo certo de mulher... como permitir que haja uma ligação de qualidade com ela.

Mas para que haja partilha, o homem tem de se libertar do ego e viver através de outra coisa: consciência. Só assim ele pode deixar de precisar de validação e de ver as mulheres como fontes de validação que o vão aliviar ou da insatisfação que sente na vida (como se fossem uma espécie de comprimido), ou aliviar a sua baixa auto-estima (ou seja, preencher o vazio interior que sentem).

Ao viver através de consciência o homem automaticamente passa a viver através de compaixão... que na verdade é amor em acção.

Pode não ser possível atrair todas as mulheres... mas também, quem é que tem tempo para isso?

O que te interessa como homem é atrair o tipo certo de mulher... e para isso tens de ser o tipo certo de homem. O tipo de homem que vive através de Consciência, liberto do ego, com uma atitude de Partilha e com Compaixão por todas as mulheres e seres vivos.

E é esta atitude e energia de Compaixão que fará as mulheres “abrirem-se” a ti.

Esta energia que é Amor em acção, não o típico “amor” de que se fala que nada mais é do que mera validação, mas o Verdadeiro Amor, é aquilo que na Verdade todas as mulheres desejam.

É o que a essência do feminino busca... sentir-se amado e desejado. Não em termos lógicos (validação) mas em termos energéticos (Compaixão).

E se tu como homem desenvolves esta energia em ti, podes não seduzir todas as mulheres, podes não ser atraente para todas as mulheres, pelo menos não na sua forma e expressão física...

...mas sim na sua “forma” espiritual. Serás atraente para o Divino Feminino que está dentro de todas as mulheres.

Umas sentem-no e vivem através dele, e esse é o tipo certo de mulher. Outras infelizmente não... o ego cega-as e limita-as, mas mesmo assim, tu amas essas mulheres.

Porque ter Compaixão, Verdadeira Compaixão, é amar todos os seres vivos, todas as mulheres.

E quando a tua vida é criada através desta energia, coisas fantásticas e inexplicáveis te começam a acontecer.

Começas a olhar para as mulheres de uma forma diferente... e elas começam a olhar para ti de uma forma diferente. Há algo invisível a criar momentos e emoções... desejos e motivações.

Nesse momento serás naturalmente atraente. Porque já não precisas nem persegues... simplesmente És.

Querer seduzir todas as mulheres para assim obter validação e sexo projecta que o homem é um predador.

Um escravo do ego sem escrúpulos... um aspirador e caçador de energia... alguém em quem não se pode confiar... alguém que cria desconforto... alguém que não contribui nem partilha... alguém que usa e deita fora... alguém sem valores e integridade... alguém desonesto cheio de truques e esquemas... alguém desesperado e carente... alguém sedento de algo como uma melga chata em busca de sangue humano... um sanguessuga de energia e validação... um pedinte de esmola emocional... alguém que tira liberdade e paz... alguém repelente de quem as mulheres de qualidade se têm de afastar.

Porque as outras infelizmente estão no mesmo nível de consciência que este tipo de homem, e por isso não se apercebem de nada disto que eu acabei de referir.

O ego não se consegue ver ao espelho.

Mas para ti, que tenho a certeza que és um homem bem intencionado, há uma solução.

Tu podes sair do reino do “precisar e perseguir”. Há uma saída.

E essa saída é libertares-te do ego e desenvolveres Consciência. Para assim teres Compaixão por ti, por todas as mulheres, e atraires o Divino Feminino.

Porque quando é atraente para o Divino Feminino, todas as mulheres sentem a tua energia e poder interior.

E aí irás atrair o tipo certo de mulher que está também nesse nível de Consciência.

O Divino Masculino atrai o Divino Feminino, e vice-versa. E isto não se trata apenas da importante Polaridade Masculino/Feminino que gera atracção e leva à intimidade e ao sexo... eu estou a falar de outra coisa mais abrangente.

E se queres começar a desenvolver essa energia atraente dentro de ti, então lê com atenção o que tenho para te dizer.

Brevemente eu vou fazer a minha mega palestra ao vivo ATRACÇÃO NATURAL: AS QUALIDADES, que é sobre como ser naturalmente atraente para as mulheres.

Como desenvolver uma personalidade naturalmente atraente para as mulheres.

A personalidade naturalmente atraente tem 3 energias diferentes, correspondendo cada uma delas a um grupo de qualidades.

Há 20 qualidades.

Nesta mega palestra vais aprender quais são e como desenvolver todas elas passo-a-passo e em detalhe.

Saberás segredos da atracção natural que irão mudar a tua vida amorosa, íntima e sexual para sempre.

Este é o meu original, poderoso e eficaz modelo de evolução pessoal, criado através daquilo que me ajudou na prática e no mundo real.

É um poderoso processo de transformação, que não só te permite tornar naturalmente atraente para as mulheres, como também começar a criar a vida pessoal que desejas.

Pois estas 3 energias ou 20 qualidades não servem apenas para atrair mulheres de qualidade... também te permitem começar a criar a vida que realmente queres ter, em todas as áreas.

Não se trata de conversa lógica que depois de aplicada deixa tudo na mesma... estes são os conceitos, ideias, exercícios e ferramentas que eu pessoalmente usei, e que me fizeram evoluir e mudar a minha vida.

E tem feito o mesmo a quem os tem usado.




Se estás interessado em dar a volta à tua vida amorosa e participar na mega palestra “ATRACÇÃO NATURAL: AS QUALIDADES”, envia-me agora um email para CoolVibesClub@hotmail.com, com o assunto “Palestras As Qualidades”, e com o teu 1º e último nome na mensagem, e recebe grátis o meu famoso ebook “Os 23 Maiores Erros Que Os Homens Cometem Com As Mulheres”.

Ao enviares este email irás ser colocado numa lista especial de interessados que serão avisados quando a palestra for realizada.

Nessa altura receberás todos os detalhes tais como os temas que vão ser tratados, os ebooks que vais receber, os bónus, a data e localização da palestra, etc.

Há uma versão online desta palestra para quem vive longe de Lisboa. Se estiveres interessado em participar na versão online das Qualidades avisa-me no email.

Lembra-te disto:

O que vai atrair as mulheres que conheceres são coisas que elas nunca te vão ver a fazer ou que nunca saberão que fizeste.

É o caminho que decides percorrer na vida, a tua energia, a tua evolução como homem e ser humano.

Perguntas e Informações:

CoolVibesClub@hotmail.com

2 comentários:

Anónimo disse...

Hey Pedro. Podes explicar o que é mesmo a Compaixão? É um estado de espirito? É uma forma de pensar? Obrigado.

just me disse...

Um manipulador é um pedinte de esmola emocional...podes crer Pedro, apesar de se armarem em espertos e superiores são eles kem mais precisam dos outros e não quem lhes valida! Afinal, o que seria deles sem os seus pretendentes "inferiores" que lhes demonstram a toda a hora que têm valor??