AMOR

"Ensina só Amor, pois é isso que tu és"

terça-feira, 28 de outubro de 2008

"Porque é Que As Mulheres Se Sentem Atraídas Por Homens Famosos, Tipo Cristiano Ronaldo e Isaac Alfaiate?"


Recebi há uns tempos esta pergunta por email, e hoje vou respondê-la aqui no blog.

Este é um dos 4 mitos da atracção:

Que se tem de ser famoso para se ter mulheres atraentes de qualidade, ou que se não se for famoso as mulheres atraentes não vão querer ter nada connosco.

Este é um dos maiores disparates que circulam por aí. É uma ideia completamente errada.

A Verdade é que tu não precisas de ser famoso para atrair, conhecer, sair, e ter ligações e relações com mulheres atraentes de qualidade.

Mas vamos à pergunta...

Primeiro de tudo, tanto o Cristiano Ronaldo como o Isaac Alfaiate são físicamente atraentes... logo fossem eles famosos ou não, as mulheres ao vê-los iriam sentir-se atraídas.

E depois nem todas as mulheres se sentem atraídas por eles... há mulheres que se sentem atraídas por eles... há mulheres que não.

Nem todas as mulheres se sentem atraídas pelo Brad Pitt, e até lhes faz confusão como pode haver mulheres que se sintam atraídas por ele.

Lição: ninguém é atraente para todos os membros do sexo oposto. Somos para uns, mas nunca para todos.

Mas há aqui outra coisa...

É que a única coisa que as mulheres conhecem do Cristiano Ronaldo e do Isaac Alfaiate é... nada. Elas sabem o seu nome, conhecem a cara, sabem o que fazem profissionalmente, provavelmente já os viram e ouviram falar na televisão... mas NUNCA estiveram com eles pessoalmente.

Logo não sabem nada sobre eles. Não sabem como é estar, sair e conversar com eles. Não sabem como eles lidam com as pessoas, com as mulheres, com a vida, com os problemas, etc.

Não sabem como é a sua personalidade, que valores têm, qual é a sua energia, o seu nível de Consciência, etc.

Portanto o fascínio das mulheres que se sentem atraídas por eles vem muito de mera CURIOSIDADE.

“Sinto-me atraída... como será ele?”

Elas sentem-se motivadas a saber mais, a estar com eles, falar com eles, tocar-lhes, experienciá-los... mas não sabem nada sobre eles. Zero.

Então temos para já dois factores para a atracção que sentem:

Atracção física e curiosidade. E neste caso a curiosidade vem da atracção física que elas sentem.

Mas ainda há mais aqui... eles são famosos e ricos.

Um homem rico é visto por um tipo de mulher como uma safa. Uma fonte de confortos e luxos. Este tipo de mulher está-se nas tintas para o homem... quer é o seu dinheiro.

E a fama... porque é que há mulheres que se sentem atraídas por homens famosos?

Primeiro de tudo: o que significa ser-se famoso?

É ter muitas pessoas a saber o nosso nome, conhecer a nossa cara e gostar do que fazemos. No caso do Cristiano Ronaldo as pessoas adoram vê-lo jogar futebol, porque ele de facto é um excelente jogador de futebol. No caso do Isaac Alfaiate... eu nem sabia que ele existia.

Recebi à pouco tempo uma mensagem no Hi5 a divulgar uma festa em que ele e a Carla Matadinho íam estar. Fiquei com a ideia que ele era modelo ou actor dos Morangos com Açucar. Fui conferir e afinal tinha razão =)

Mas continuando...

Ambos são admirados pelo que fazem profissionalmente. Logo as pessoas dão-lhes atenção e querem saber as novidades sobre eles (revistas cor-de-rosa).

Ou seja, eles obtêm validação exterior em quantidades massivas. Têm o ego super alimentado.

Não estou a dizer que foram para as profissões em que estão por causa disso, mas é um facto que é isto que agora acontece.

E há um tipo de mulher que anda à caça de validação exterior (porque tem baixa auto-estima)... logo qualquer homem que ande a obter a validação das massas desperta o seu interesse.

Porque se ela obter a validação desse homem, se ela for aceite por esse homem e estiver numa relação com ele, vai também obter a atenção e validação que ele obtém. Só precisa de estar ao lado dele, e será a “namorada do tipo famoso, rico e bonito”.

Outro factor é a masculinidade. O Cristiano Ronaldo pela actividade física que tem é sem dúvida masculino. O Isaac Alfaiate já não sei... nunca o vi. A única coisa que conheço dele é uma foto, e a partir daí não dá para perceber qual é a sua energia.

Seja como for, mesmo que sejam os dois masculinos, apenas as mulheres femininas se vão sentir sexualmente atraídas por eles... as masculinas não.

E se reparares bem... o Cristiano Ronaldo tem tido namoradas muito bonitas, femininas e atraentes, mas as suas relações têm sempre acabado e sido curtas. Falta claramente algo ali... o seu nível de consciência não o ajuda na sua vida amorosa. Não estou a dizer que as relações acabaram por culpa dele ou por culpa delas... mas tenho a certeza que há um conhecimento que ele não tem, ou há qualidades que ele não tem. Porque se tivesse os resultados seriam diferentes.

E é isso que deves assimilar deste post:

Que um homem pode ser famoso, mas se for negativo, carente, inseguro, se tiver baixa auto-estima, se for aborrecido, desinteressante, sem sentido de humor, etc... jamais irá atrair uma mulher de qualidade.

Ele pode ser famoso, rico, bonito e masculino, e assim até despertar o interesse de muitas mulheres... mas que tipo de mulheres é esse?

De uma coisa eu tenho a certeza:

Ao conhecer um homem e ao descobrir que ele não tem valores, é desonesto, ou é carente, tem baixa auto-estima, é negativo e desinteressante, uma mulher de qualidade vai sempre afastar-se. Por muito famoso, rico, bonito e masculino que ele seja... não chega.

Atracção natural não tem a ver com ser-se famoso. Tem a ver com ser-se naturalmente atraente, com a tua personalidade e energia.

Podes ser famoso e ser naturalmente atraente, assim como podes não ser famoso e ser naturalmente atraente.

Ser famoso não garante que tenhas uma vida amorosa de qualidade e que atraias mulheres de qualidade, apenas garante que obtenhas validação, umas curtes e sexo. O que não tem mal nenhum...

Mas é ser naturalmente atraente que vai garantir que tenhas uma vida amorosa de qualidade e que atraias mulheres de qualidade. E se é isso que desejas então não é ser famoso que deves procurar ser... mas sim desenvolver uma personalidade naturalmente atraente, desenvolver o nível de consciência e todas as qualidades que te vão permitir alcançar tudo isso de uma forma íntegra.

E se queres começar a desenvolver tudo isso e tornar-te naturalmente atraente para as mulheres, então tens no meu programa As Qualidades uma excelente opção.




Neste programa, entre outras coisas, eu ensino quais são os 3 grupos de qualidades e como desenvolver todas as 20 qualidades do homem naturalmente atraente.

Brevemente este programa terá uma versão ao vivo. Sim, vai haver uma palestra das Qualidades!

Este é sem dúvida o programa de evolução pessoal/atracção natural mais original e poderoso do Cool Vibes.

O meu modelo dos 3 grupos de qualidades, ao qual eu chamei de Triângulo da Atracção Natural (TAN), é único e altamente eficaz.

Foi criado através de tudo aquilo que estudei em várias áreas como Polaridade Masculino/Feminino, Espiritualidade, Desenvolvimento Pessoal, Dinâmicas Sociais, Sexualidade, Arte e Entretenimento, Relações, Intimidade, etc... e mais importante ainda: foi criado através das minhas experiências pessoais, daquilo que tive de fazer para mudar e evoluir como homem e ser humano.

Não se trata de um “conto de fadas lógico que faz sentido e é muito bonito”... são conceitos e ferramentas que foram usados por mim pessoalmente e que me fizeram obter resultados práticos e reais.

Evolução pura. Nada de ideias da treta que depois na vida real nos deixam na mesma. E estas qualidades não te tornam apenas naturalmente atraente... permitem-te depois também começar a criar a vida que desejas.

Se estiveres interessado em participar na minha palestra ao vivo *As Qualidades – Atracção Natural* envia-me agora um email para
CoolVibesClub@hotmail.com com o assunto “Palestra As Qualidades”, e com o teu 1º e último nome na mensagem.

Assim serás colocado numa lista especial e avisado quando a palestra for realizada. Se viveres longe de Lisboa e estiveres interessado na versão online do programa, diz-me na mensagem.

Tanto a versão ao vivo como a online é composta por vários ebooks, audios e bónus.

Ao enviares este email recebes automaticamente o meu famoso ebook “Os 23 Maiores Erros Que Os Homens Cometem Com As Mulheres”.

Perguntas & Informações:

CoolVibesClub@hotmail.com

5 comentários:

Anónimo disse...

tipo o Cristiano Ronaldo coitado s n foss plos €s el n tinha nd d gajas nm d sexu ou fama pk el n e msm nd d + nm d special e dev ser bronko cmu td as gajas so o kerem plo € e fama e o parvinhu acreditass e da lhs lg grand cenas e elas dp deixam no dp d terem ja o k kerem.o corpo del k ezageru d ginasio te lh fika mal e feiu. d cara tb n tem nd!

o outru actor tb so tev sort dos morangos d restu e 1 cmu outru klk.

Anónimo disse...

Para mim o cristiano ronaldo tem cara de pobre e é um menino da mamã! Nem com todo o dinheiro do mundo ele deixa de ter aquele ar vulgar... Ele é que devia se tornar naturalmente atraente, desenvolver inteligência era um bom começo para ele evoluir e tornar-se mais interessante, talvez as suas relações durassem mais tempo. Enfim, esta é só a minha opinião!

Pedro Constantino disse...

Obrigado pela tua opinião, tem todo o valor. E é uma prova de que apenas ser famoso não chega...

Elu Santos disse...

Olá Pedro, tive o prazer de conhecer o teu Blog, pois através dele estou mudando minha maneira de pensar e agir.
Acho que já li todas as suas postagens, inclusive as que são dedicadas aos homens e acho muito bacana o teu ponto de vista e a forma como você superou essa dificuldade de se relacionar com as pessoas.
Você é minha inspiração!!
E não estou a me comparar com você e nem buscando ser igual a você mas com o melhor qe eu posso ser.
Tu me deu uma nova perspectiva da realidade que eu achava ser impossível de ser compreendida.
Tens honrado seus leitores com motivações magníficas.
Isso já ficou muito extenso!
Sorte pta ti!

Elu Santos disse...

Olá Pedro, tive o prazer de conhecer o teu Blog, pois através dele estou mudando minha maneira de pensar e agir.
Acho que já li todas as suas postagens, inclusive as que são dedicadas aos homens e acho muito bacana o teu ponto de vista e a forma como você superou essa dificuldade de se relacionar com as pessoas.
Você é minha inspiração!!
E não estou a me comparar com você e nem buscando ser igual a você mas com o melhor qe eu posso ser.
Tu me deu uma nova perspectiva da realidade que eu achava ser impossível de ser compreendida.
Tens honrado seus leitores com motivações magníficas.
Isso já ficou muito extenso!
Sorte pta ti!