AMOR

"Ensina só Amor, pois é isso que tu és"

terça-feira, 28 de outubro de 2008

"O Inimigo Invisível da Atracção e da Felicidade"

Hey, este é mais um audio super especial do Cool Vibes que tens MESMO de ouvir!

Há algo na sociedade contemporânea que impede as pessoas de serem naturalmente atraentes, terem a vida amorosa que desejam e serem felizes.

Este inimigo invisível é uma presença constante que prejudica, bloqueia e controla as pessoas, e elas não o conseguem ver nem sabem da sua existência.

Muitas pessoas vivem vidas de extrema insatisfação e frustração desnecessáriamente, pois este inimigo invisível não as deixa ver e saber aquilo que realmente as poderia ajudar a mudar, evoluir, tornar-se naturalmente atraentes, criar a vida pessoal e amorosa que desejam e serem felizes.

Descobre neste meu audio de 60 minutos o que é este misterioso inimigo invisível (pista: não é o Joker do Batman nem o Magneto dos X-Men), como o ultrapassar e não ser prejudicado, bloqueado e controlado por ele, para assim conseguires tornar-te naturalmente atraente e ser feliz.

Quando descobrires o que é este inimigo invisível nem vais acreditar (pista 2: também não é o George Bush).

Tens aqui a 1ª parte do audio para ouvir:



Para ouvires a 2ª parte clica agora em:

http://www.youtube.com/watch?v=9EHm7akBRrY

Obrigado por ouvires!

Perguntas:

CoolVibesClub@hotmail.com

5 comentários:

Toni disse...

Cara!!!!!! Muito legal esse posty, tu sabes que esse tipo de mulher que é fechada era exatamente o que mais me deixava confuso,eu achava que tinha algo à ver comigo, talvez uma coisa que eu não sabia pra poder abrir a caixinha de voz dela, achava que tinha que fazer alguma coisa.
As vezes uma mulher mais aberta vinha e puxava conversa comigo e eu não sabia o que fazer, ficava perdido, agora eu sei o significa esses dois tipos, muito legal!!!

Pedro Constantino disse...

Toni:

Obrigado, ainda bem que te pude ajudar. Espero que tenhas todo o sucesso que desejas.

Charles Gaulle disse...

Ai Pedro, gostei do seu blog, bastante instrutivo.
Essa parte que tu dizes das mulheres mais motivadas à conversar, teria à ver com estado emocional da pessoa no momento né? Uma pessoa mais alegre estaria mais aberta né? Tem como identificar, só as espressões do rosto já identificariam o suficiente?

Continue assim com esse magnífico trabalho!!!Sucesso!!!!!

Cláudia Nóbrega disse...

Olá Pedro!

Acabei agora de ouvir as 13 partes que compõem o áudio intitulado “O inimigo invisível da atracção e da felicidade”.

Mais uma vez gostei de ouvi-lo mas, afinal, este “inimigo” não está tão invisível quanto isso, pois se olharmos com alguma atenção à nossa volta apercebemo-nos dos inúmeros “sinais” que induzem, subtilmente, as pessoas a se manterem num nível de consciência que não lhes traz, de facto, a tão ansiada felicidade.

É como dizias noutro áudio: “a sociedade é um esquema bem montado de lavagens cerebrais”. Mas se fomos conscientemente selectivos em relação ao que queremos, será bem mais difícil nos deixarmos “corromper” pelo nível de consciência vigente na sociedade.

Mais uma vez tenho de agradecer-te por partilhares este áudio com os seguidores do Cool Vibes, nunca é demais ouvir falar sobre temas como o da Evolução Pessoal.

Pedro Constantino disse...

Cláudia Nóbrega:

De nada, obrigado por ouvires com prazer.

Sem dúvida que a solução é viver Consciente e assim fazer uma Selecção Consciente das influências, sejam elas de que tipo forem: pessoas, locais, actividades, fontes de informação, etc.