sexta-feira, 31 de outubro de 2008

"O Bonzinho Frustrado, o Mauzão Engatatão e o Que Realmente Se Passa"

Ao longo da sua vida as mulheres encontram 2 tipos de homem:

O bonzinho frustrado e o mauzão engatatão.

O bonzinho frustrado é aquele tipo de homem, de bom coração e que respeita as mulheres, mas que acaba sempre sendo apenas o amigo.

É aquele tipo de homem de quem as mulheres gostam muito... mas apenas como amigo ou irmão. Ele não cria qualquer desejo sexual ou de intimidade nas mulheres que conhece.

Apesar de se sentir atraído por elas e de lhes fazer 1001 coisas a demonstrar que as adora, ele nunca consegue chegar à intimidade ou ao namoro com elas. E ele sente-se frustrado e sofre com isso... pois ele tem sempre as melhores das intenções para com as mulheres... mas acaba sempre solitário.

Os seus sacrifícios, ajudas, prendas, elogios, favores e companhia não resultam...

Declarar-se é sempre sinónimo de rejeição:

“Mas eu só gosto de ti como amigo/irmão...”, “Não quero estragar a nossa amizade”, etc.

E como se tudo isto não chegasse, ele ainda tem de ouvir os desabafos destas amigas, a queixarem-se dos homens com quem andam a sair e a ter sexo, porque eles não as tratam com respeito, não lhes dão atenção, e muitas vezes traem-nas e mentem-lhes à descarada...

...mas por alguma estranha razão irritante, elas nunca largam esses homens, nunca se afastam ou acabam a relação, e continuam a sentir-se muito atraídas por eles.

Isto na cabeça do bonzinho frustrado cria uma conclusão lógica chamada: “As mulheres são burras e não sabem o que é bom para elas”.

Mas a Verdade é que essa conclusão lógica está completamente errada. Não é isso que se está a passar, não é essa a Realidade da situação.

Antes de te dizer qual é, vou descrever-te o 2º tipo de homem:

O mauzão engatatão.

Este é o tipo de homem que trata as mulheres como objectos. Ou as usa para obter validação e gabar-se aos amigos, ou para usar o seu corpo para ter um orgasmo.

Não tem consideração pelas mulheres, não as respeita, trai-as, mente-lhes... ele praticamente vê-as apenas como uma cerveja. Algo que bebe para aliviar a insatisfação que sente na vida e aliviar a baixa auto-estima, e assim que acaba de beber uma precisa logo de outra, e passa para outra.

Este é o tipo de homem que anda sempre à caça de sexo, e que é desonesto e manipulador.

Ao olhar para esta situação, o bonzinho frustrado tem a seguinte conclusão lógica:

“Bem, se eu sendo bom para elas não consigo nada, e eles sendo desonestos conseguem, então a solução é ser mau para as mulheres, ou não ser tão bom para elas.”

Mais uma vez, uma conclusão completamente errada.

E as mulheres, ao olharem para estes 2 tipos de homens, pensam:

“Bem, de um lado sou respeitada mas não há estimulação nem atracção... apenas amizade. Do outro tenho sexo e pseudo-intimidade... mas não sou respeitada. Isto não há homens a sério, são todos a mesma coisa”.

E isto, claro, é mais uma conclusão lógica super errada ;)

Estas conclusões lógicas vêm de experiência e inteligência, e fazem todo o sentido. Mas o que manda na Vida não é mera experiência e inteligência, apesar de extremamente importantes o que manda é Consciência.

As mulheres que chegam a esta conclusão, e estes 2 tipos de homens, estão num determinado nível de Consciência... mas há outros acima deste.

Repara bem nisto:

Porque é que o bonzinho frustrado, sendo tão bom homem e respeitador, não consegue ter intimidade com as mulheres por quem se sente atraído?

Só há uma coisa em todo o Universo que leva um homem a ter intimidade ou sexo com uma mulher:

Polaridade Masculino/Feminino.

É a única coisa em todo o Universo que causa atracção natural e desejo sexual.

São duas energias opostas que se atraem, e é assim que funciona a atracção.

Então quando uma mulher não se sente atraída por um homem, é porque não há polaridade masculino/feminino.

E estes bonzinhos frustrados são geralmente homens femininos... não há lá muita energia masculina neles. São típicamente inseguros e nervosos, e têm baixa auto-estima.

Sentem um vazio interior que procuram preencher com a validação (“amor”) de uma mulher.

Se eles são femininos então só terão polaridade e atracção com mulheres masculinas, o que não tem mal nenhum.

Mas será que é mulheres masculinas que eles desejam...?

Para o homem a atracção física tem muito mais impacto do que para as mulheres, logo se a aparência e corpo da mulher forem atraentes para o homem, ele geralmente deseja-a logo (sente-se logo atraído), seja ela feminina ou masculina.

Como a maioria das mulheres são femininas, estes bonzinhos frustrados podem sentir-se físicamente atraídos por elas. Mas são ambos femininos, logo não há polaridade nem atracção.

Não interessa o que ele faça ou diga... a sua energia será sempre feminina. E pior... uma vez que ele é inseguro e tem baixa auto-estima, a sua energia será também negativa.

Não tem mal nenhum ser-se assim, não lhe tira valor nenhum como ser vivo... mas impede-o de ter a vida que deseja, e isso fá-lo sofrer em silêncio.

Do outro lado do “ringue” temos o mauzão engatatão. Este é masculino, é confiante, por isso mete-se com elas, faz as coisas acontecer, e há polaridade e atracção (se elas forem femininas. Porque se forem masculinas há apenas discussões e conflitos).

Ele pode ser altamente desonesto e não ter valores. Pode ser um homem sem escrúpulos... mas se a energia masculina estiver presente, as mulheres femininas vão-se sentir atraídas. Isto não quer dizer que todas elas se vão entregar a ele e aos seus desejos... quer dizer que se sentem atraídas, abertas a ter sexo com ele. Mas não quer dizer que o façam...

Porque só uma mulher de baixa auto-estima, sem auto-respeito, é que se vai partilhar com um homem desonesto. Ela sente-se atraída por ele (polaridade) e idealiza isso como sendo “amor”. E como ela vive a precisar de “amor” (ou seja, de validação. Porque o verdadeiro amor não se vai buscar lá fora ao sexo oposto), então decide partilhar-se com o homem para o obter.

Ao conhecer o homem a pergunta na sua cabeça não é “Será que ele me merece, será que tem valores?”. A pergunta que ela faz é: “Será que me vai dar “amor” (validação)?”

Logo ela não está concentrada em descobrir que tipo de homem está à sua frente, ela só está concentrada em perceber se vai obter algo dali ou não. Se vai conseguir preencher o vazio interior (que na Verdade nada mais é do que uma ilusão) que a assombra e entristece nas noites solitárias.

Isto significa que ela não vai reparar nos sinais de desonestidade do homem, vai apenas reparar nos sinais de validação dele.

E como os mauzões engatatões sabem isso, criam esquemas e jogos de manipulação pois sabem que conseguem obter o que querem deste tipo de mulher, se lhe derem umas migalhas do que ela deseja, ou se criarem a ilusão de que ela está a obter o que deseja e que no futuro vai obter ainda mais.

Na Vida nós atraímos sempre aquilo que projectamos.

Isto signifca que energias semelhantes atraem-se.

Pessoas de baixa auto-estima atraem-se.

Pessoas inseguras atraem-se

Pessoas negativas atraem-se.

Pessoas honestas atraem-se.

Só no caso da polaridade masculino/feminino é que os opostos se atraem.

Por isso nós atraímos sempre o tipo de pessoa que corresponde ao tipo de pessoa que somos.

O homem atrai o tipo de mulher que corresponde ao tipo de homem que ele é. Se houver polaridade haverá intimidade entre eles, senão apenas amizade.

A mulher atrai o tipo de homem que corresponde ao tipo de mulher que ela é. Se houver polaridade haverá intimidade entre eles, senão apenas amizade.

Quem vive no nível de consciência do ego humano atrai pessoas que vivem no nível de consciência do ego humano... o que a longo prazo nunca resulta lá muito bem, pois insegurança e desonestidade são criações do ego, e este vive sempre esfomeado de validação exterior. Só lhe interessa obter, esquece lá partilhar. Até porque ele por si só não tem nada para partilhar...

Mas o ego tem a sua importância... é preciso é não o deixar controlar a nossa vida. E isso só se consegue fazer desenvolvendo Consciência.

Mas voltando ao tema do post...

O que faz o mauzão engatatão ter sexo com as mulheres e o bonzinho frustrado não, não é o facto de o mauzão engatatão tratar mal as mulheres... mas sim o facto de ele ser masculino. O estilo de vida que tem faz com que ele seja naturalmente masculino, enquanto que o estilo de vida que o bonzinho frustrado tem desenvolve nele energia feminina.

A solução não é começar a tratar mal as mulheres... é não só ter verdadeira compaixão por todas elas, como também desenvolver masculinidade e assim gerar polaridade.

E se de alguma forma te identificaste com o bonzinho frustrado, eu quero que saibas que tu tens valor. Não há razão nenhuma para te mandares abaixo ou te sentires mal contigo próprio.

Tu tens valor, assim como todas as mulheres que te rejeitaram têm valor, como todos os mauzões engatatões têm valor, e todos os homens, mulheres, animais e seres vivos têm valor.

Todos temos o mesmo valor, e viver através dessa Verdade é o que nos dá a todos poder. O poder de atrair e de criar.

É viver através de Compaixão por nós e por todos.

E se queres começar a usar todo o poder que tens dentro de ti, então eu tenho uma mensagem muito importante para te transmitir:

Há 3 energias que atraem naturalmente as mulheres. Podes-lhe chamar também de 3 tipos de emoções positivas.

Para criares naturalmente cada um deles precisas de desenvolver 3 grupos de qualidades...

Estes grupos de qualidades vão fazer com que tenhas uma personalidade naturalmente atraente, ou seja, a energia certa para que as tuas interacções e ligações com as mulheres te deixem de frustrar e fazer sofrer, e passem a ser algo que te traz felicidade... assim como às mulheres.

Sem desonestidades ou manipulações da treta.

Se queres aprender como desenvolver masculinidade e começar a criar a vida amorosa que desejas, então tens no meu original e poderoso programa ATRACÇÃO NATURAL: AS QUALIDADES, uma excelente opção.




Eu vou brevemente fazer uma palestra ao vivo deste programa, na qual vou ensinar e explicar passo-a-passo e em detalhe como desenvolver uma personalidade naturalmente atraente para as mulheres, e que também te permite começar a criar a vida pessoal que desejas.

Mas atenção: esta palestra é apenas para homens altamente motivados e interessados em evoluir, e em fazer as mulheres realmente felizes.

Se queres mudar de vez a tua vida amorosa, então este é o momento. Este meu eficaz modelo de evolução pessoal dos 3 grupos de qualidades não existe em mais lado nenhum, e é o fantástico resultado de quase 5 anos intensos de pesquisa, experimentação, prática, conclusões, sucessos, mudanças pessoais interiores e exteriores, evolução, transformações, selecção, organização e criação dentro dos temas da atracção natural e da minha evolução pessoal e espiritual.

Isto foi tudo o que eu tive de fazer para deixar de ser o “bonzinho frustrado inseguro negativo e de baixa auto-estima incapaz de falar com raparigas”.

Não se trata de conversa da treta lógica que faz todo o sentido, mas depois de aplicada na vida real deixa tudo na mesma.

São conceitos, ideias e ferramentas eficazes, usadas por mim próprio, que de facto mudaram-me e mudaram a minha vida.

Se estás interessado em participar na minha mega palestra e workshop ATRACÇÃO NATURAL: AS QUALIDADES, então envia-me agora um email para
CoolVibesClub@hotmail.com com o assunto “Palestra As Qualidades”, escreve o teu 1º e último nome na mensagem, e recebe grátis o meu ebook “Os 23 Maiores Erros Que Os Homens Cometem Com As Mulheres”.

Ao enviares este email irás fazer parte de uma lista especial de interessados que será avisado quando a palestra for realizada e saberás todos os detalhes tais como os temas que serão tratados, os ebooks que irás receber por participar, onde será, etc.

Há um poder dentro de ti que não estás a usar... mas depois de aplicares tudo aquilo que eu tenho para te ensinar neste programa... todas as mulheres o irão sentir.

A tua aventura de evolução está prestes a começar...

Perguntas / Informações:

CoolVibesClub@hotmail.com





3 comentários:

Recantos e Pensamentos disse...

Olá Pedro, tudo bem? Adorei o seu blog. Criei o meu ontem, por isso, não tem muita coisa ainda, mas quando puder, dá uma olhadinha lá... http://recantosepensamentos.blogspot.com.
Assim que puder te envio a minha história e gostaria que opinasse a respeito dela. O seu blog é muito importante para quem realmente deseja mudar e é isso o que quero neste momento... Bjos

Marmo Sidis disse...

Olá, Pedro, blz? Tinha um texto e um vídeo muito bons que respondeste a uma pergunta sobre:"Por que mulheres não gostam de homens honestos e gostam de cafajestes". Não sei se era exactamente esse o título da pergunta, mas era algo bem parecido. Procurei cá no blog e também no canal do youtube, porém não encontrei. Lembro que era similar a este texto de Bonzinho e Mauzão, entretanto havia um vídeo em que explicavas ser falso uma mulher não gostar de homens honestos. O que aconteceu, ou melhor, excluis-te o vídeo? Era excelente e gostava de ouvir novamente. Obrigado!!

Pedro C. disse...

Marmo Sidis:

Olá. De certeza que não apaguei isso, e tenho uma ideia vaga de o ter feito. Como faço algo novo quase todas as semanas, é difícil lembrar-me do título exacto de tudo, e onde tudo está. O mais simples será ires ao youtube do Cool Vibes e às playlists lá, pois está tudo dividido por anos. Também há a hipótese de ser uma resposta num post e/ou áudio em que respondo a várias perguntas.