AMOR

"Ensina só Amor, pois é isso que tu és"

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

"10 Coisas Que Nunca Deves Fazer Para Atrair e Conhecer Mulheres Pela Internet Com Sucesso"

"10 Coisas Que Nunca Deves Fazer Para Atrair e Conhecer Mulheres Pela Internet Com Sucesso"


Existem milhares de mulheres com um profile na internet, mas apesar da sua enorme abundância, 90% dos homens não as conseguem conhecer pessoalmente.

Só no Hi5 existem, entre os 18 e os 29 anos, 420.000 mulheres portuguesas solteiras com um profile online (e estas são “apenas” as que aparecem no motor de pesquisa, pois nem todas aparecem)! Só da cidade de Lisboa são 61.000!! Ou seja, suficientes para poderes sair com uma diferente todos os dias durante... 167 anos!! E isto só na cidade de Lisboa... e só no Hi5.

A internet é uma ferramenta fantástica através da qual podemos expressar ao mundo como somos, e melhor, podemos conhecer todo o tipo de pessoas. Sim, pois hoje em dia existe na internet todo o tipo de pessoas. Já lá vai o tempo em que apenas os socialmente inadaptados eram os únicos que tinham um profile num site, pois essa era a sua única maneira de conseguir comunicar com outras pessoas.

Uma das actividades contemporâneas mais naturais que existem é portanto ter-se um profile num site e comunicar-se com outras pessoas desse mesmo site. Todo o tipo de pessoas fazem isto. Dos 16 aos 39 anos, e até mais velhas, de todas as áreas da vida e de todos os tipos de profissões. Homens e mulheres.

Os teus amigos têm um perfil, as tuas amigas têm um perfil, os teus filhos têm um perfil, o teu médico tem um perfil, pessoas famosas têm um perfil, bandas têm um perfil, modelos têm um perfil, o teu professor tem um perfil, o Pai Natal tem um perfil, o teu cão tem um perfil, etc.

A internet é uma forma prática, interessante e divertida de se conhecer mulheres, mas exige um tipo de conhecimento específico para que se o consiga fazer com sucesso.

Pois como já disse, apesar de existir na internet quantidade, variedade e qualidade de mulheres solteiras dispostas a conhecer homens, a maioria dos homens não as consegue levar do mundo online para o mundo offline, ou seja, conhecê-las pessoalmente com sucesso e criar uma relação a partir daí.

Neste post irás aprender quais são as 10 coisas que contribuem para esse insucesso. Se evitares todos estes 10 erros eu garanto-te que começarás automaticamente a obter melhores resultados.
1. Ser falso ou mentir.Acabarás sempre por ser descoberto, e é uma atitude medíocre que a longo prazo nunca te trará nada de qualidade. Através de falsidade e mentiras podes conseguir alguns emails e até umas saídas, mas assim que a mulher começar a interagir contigo, irá perceber que não és como parecias ser, e irá sentir-se repelida. E quando isso acontecer, não só nunca mais a verás, como também todas as suas amigas saberão da tua atitude medíocre... e depois irão contar às suas amigas. Não estou a dizer que o fazes, mas fica o conselho. Ser falso ou mentir é também uma garantia de que irás atrair mulheres também desonestas ou incompatíveis contigo... o que não te deve interessar lá muito.
2. Ter conversas aborrecidas.Ou escrever textos muito lógicos, ou seja, aborrecidos e previsíveis para as mulheres, ou também ter discussões. Todos estes tipos de conversa irão criar nas mulheres emoções negativas que as farão sentir-se repelidas. As mulheres querem-se divertir e querem conversas estimulantes, por isso nada de falar sobre política, religião, temas lógicos ou puramente masculinos, etc. A solução é escrever textos e ter conversas positivas e estimulantes para o feminino, que criam nela as emoções certas e digam a verdade sobre ti de uma forma atraente.

3. Perseguir.
Se ela não te adiciona no MSN, ou não te responde, ou não quer sair contigo, é porque não há atracção natural. Perseguir uma mulher é fazer uma insistência disfuncional, pois ela não se sente cativada e essa atitude ainda a vai fazer querer fugir mais. Tenta mais 2 vezes, e espera uma semana entre cada vez, mas nada mais do que isso. Há tantas mulheres online que não faz sentido nenhum perder tempo com apenas uma delas. E e se à 2ª ou 3ª não acontecer nada, é porque também muito provavelmente não há compatibilidade.

4. Falar directamente de sexo.
Nunca se deve falar directamente de sexo com uma mulher antes de se a conhecer pessoalmente há uns meses. Isso é o mesmo que se querer ir para a cama com ela sem a conhecer, logo sem haver selecção ou conforto, e é uma expressão óbvia de baixa auto-estima e de desespero por validação. É também uma mensagem clara de que não se compreende o feminino e de como este se excita e experiencia a sua sexualidade. E outra coisa importante: a mulher irá claramente perceber que é algo de que o homem sente a falta, e se sente a falta disso é porque não tem tido, e se não tem tido é porque de alguma forma não é atraente para as mulheres. Logo a mulher com quem falou directamente de sexo irá chegar à conclusão de que ele não é atraente e irá afastar-se. Não se trata de “o sexo ser errado”, ou de “é uma falta de educação” ou de “faltar ao respeito às mulheres”. Trata-se sim de que a sexualidade das mulheres é diferente da dos homens, e excitam-se por coisas diferentes e de uma forma diferente dos homens. Deves comunicar com as mulheres porque tens prazer em comunicar com as mulheres, e não porque queres obter algo delas ou usá-las para algo (como sexo ou validação).

5. Esperar que a mulher lidere, tome a iniciativa e faça as coisas acontecer.
Será muito raro isso acontecer, o que é o mesmo que nunca acontecer. Não é natural o feminino tomar a iniciativa pois isso não faz parte da sua essência, mas sim da do masculino. Não tem mal nenhum o feminino tomar a iniciativa, e seria excelente se o fizesse mais vezes, mas não podes ser passivo e ficar à espera que seja a mulher a fazer tudo. Tens de ser tu a liderar e a fazer as coisas acontecer. Tens de ser tu a fazer os convites, a mandar as mensagens, a definir onde vão, quando vão, etc. Tens de liderar, pois isso é natural no masculino e atraente para o feminino. Liderar não se trata de dar ordens, mas sim de decidir algo para o bem dos dois. Vem de tomar decisões com consideração e compaixão pela mulher.

As restantes 5 coisas que nunca deves fazer estão no meu ebook "As 10 Coisas Que Nunca Deves Fazer Ao Conhecer Mulheres Pela Internet".


Segue as tuas paixões!

Sem comentários: