AMOR

"Ensina só Amor, pois é isso que tu és"

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Palestra Cool Vibes: Introdução à Atracção

Oh yeah! Pela primeira vez vais-me poder ver ao *vivo* a falar sobre os temas do Cool Vibes!

(Lê este post todo até ao fim com atenção porque é super importante).

Se tens acompanhado o Cool Vibes, lido os posts e ouvido os audios...

Se os temas da evolução pessoal, atracção natural e conhecer mulheres realmente te interessam...

Se queres mesmo tornar-te num homem naturalmente atraente para as mulheres e ser capaz de as conhecer em qualquer lado a qualquer momento...

Então não podes mesmo perder esta oportunidade única!

Esta palestra chama-se “Introdução à Atracção” e nela vou falar sobre:

** O processo de 4 fases do Cool Vibes que te vai permitir resolver a tua vida amorosa... para sempre;

** O que é atracção natural, como funciona, qual é a sua origem e propósito e como a criar naturalmente nas mulheres;

** Quais são os 3 tipos de atracção que existem, os 3 mitos mais prejudiciais sobre atracção, e os 6 tipos de homem que não são naturalmente atraentes... e como não seres um deles;

** Como desenvolver uma personalidade naturalmente atraente para as mulheres;

** Quais são os 3 grupos de qualidades do homem naturalmente atraente;

** Dicas para te tornares mais atraente e erros a evitar;

** Energia e natureza feminina e como realmente funcionam as mulheres;

** Como ter uma linguagem corporal naturalmente atraente para as mulheres;

** Dicas para gerar atracção natural à distância;

** Como conhecer mulheres de uma forma autêntica e natural, em qualquer lado a qualquer momento;

** Como iniciar conversas estimulantes com as mulheres pelas quais te sentes atraído;

** Dicas para conhecer mulheres facilmente, saber sempre o que dizer e ter saídas estimulantes com elas;

** Ferramentas e exercícios de evolução e de auto-motivação;

** Como seleccionar conscientemente, evitar o tipo errado de mulher e detectar uma mulher de qualidade;

** Como criar e gerir uma relação íntima de qualidade;

E muitas outras coisas importantes e úteis sobre estes temas.

Sim, prepara-te para aprender aquilo que nunca aprendeste na escola sobre atracção e mulheres... ;)

A palestra vai ser num hotel em Lisboa no dia 19 de Setembro (6ª feira) à noite.

Neste momento há apenas 16 vagas, e pelos emails, mensagens e comentários que tenho recebido tenho a certeza que se vão esgotar muito rapidamente.

Por isso se esta palestra te interessa, se queres ter acesso a este tipo de informação sobre atracção e passar por uma experiência única, envia-me agora um email para CoolVibesClub@hotmail.com com o assunto “Palestra Cool Vibes” e escreve na mensagem o teu primeiro e último nome.

Depois eu envio-te um email com todos os detalhes da palestra.

É uma excelente oportunidade para me conheceres pessoalmente, para conheceres outras pessoas também interessadas nestes temas e para começares a mudar e a evoluir a sério, e poderes criar a vida amorosa e satisfação com as mulheres que realmente queres e mereces.

Ao participares nesta palestra irás receber grátis o meu ebook “Os 23 Maiores Erros Que Os Homens Cometem Com As Mulheres”, mais o meu *novo* ebook “Evolução & Atracção” que é uma compilação dos meus melhores e mais importantes posts para homens.

Para além disso vais ainda receber o meu misterioso ebook “Mindset Challenge”, cujo conteúdo é apenas conhecido por quem tem participado nos meus cursos online.

E ainda um ebook surpresa que quando o receberes não vais acreditar no que estás a ver... e mais outras coisas que só saberás o que são ao inscreveres-te.

Fico então à espera do teu email:

CoolVibesClub@hotmail.com

Assunto: Palestra Cool Vibes
Mensagem: 1º e último nome

Sê rápido porque as 16 vagas vão desaparecer muito rapidamente... e se conheceres alguém que possa estar interessado em participar, mostra-lhe este post.

Segue as tuas paixões!

Pedro Constantino
Criador do Cool Vibes

Testemunhos:

“Tu, que sentes que queres mais da tua vida pessoal, mas tens pouca confiança para o conseguir… Lê com atenção este meu testemunho.


Descobrir o Cool Vibes, e participar nos programas promovidos pelo Pedro Constantino, foi o início de uma grande “revolução”, por que há muito tempo a minha vida precisava de passar. Até há alguns mêses atrás, a minha vida pessoal não me satisfazia. Tinha mais “ego” do que auto-estima, e uma crónica falta de confiança, sobretudo no relacionamento com as pessoas (era algo trapalhão e fraco a lidar com quem me rodeava).

Em termos de intimidade, vivia sózinho, cheio de ilusões e frustrações em relação às mulheres, e sentia-me quase “indigno” de me envolver com uma mulher atraente, fruto das ideias incorrectas que tinha sobre o assunto. Por vezes aventurava-me a abordar uma desconhecida, cheio de medo, e quando ouvia o habitual “não”, ficava a sentir-me desprezado e revoltado contra tudo e todos, fechando-me ainda mais na minha concha de ilusões.

Um dia, descobri o Cool Vibes, comecei a ler os textos, e logo me senti espantado com o quanto me identificava. Decidi participar em alguns programas… e isso revelou-se uma das melhores decisões que tomei na vida! O Pedro ajudou-me a construir uma noção mais real e justa de mim mesmo e dos outros, o que me aumentou a confiança. Agindo como eu mesmo, sem truques ou mentiras, comecei a conhecer mulheres numa base regular e a viver uma vida social mais dinâmica e rica… e ainda estou a aprender. A evolução continua! Se tu, que lês este testemunho, estiveres interessado em participar nestes programas, uma coisa adianto-te já: prepara-te para operares grandes mudanças em ti.

O Pedro não ensina pequenos truques, ou “técnicas para engatar” (isso abunda por aí, e sabes que não funciona)… ele ensina-te a assumires na plenitude o teu papel de Homem (ou de Mulher), e adoptares uma atitude de vida madura, confiante, de compaixão, e de profunda empatia com o sexo oposto. É um sólido processo de evolução pessoal, que por vezes apelará à tua coragem para mudares. Mas tu consegues! E lembra-te: são as grandes mudanças que geram os grandes resultados."

- Rui, Lisboa

2 comentários:

Daniela disse...

Olá Pedro!
E para quando uma palestra no Porto ou Maia, ou Gaia...

Um bom dia p ti! (",)

Marisa disse...

Hey Pedro!
E para quando a edição em livro de todos este temas interessantes? Tenho a certeza que qualquer editora lucraria bastante com os teus livros e tu escreves muito bem. E já agora para quando a edição de um livro com temas mais dedicados ás meninas? Também temos muito a apreder!E também merecemos. lol

Fica bem...