terça-feira, 23 de setembro de 2008

"Os 10 Mandamentos da Atracção Natural"

1. Eu vivo uma vida de Coragem.

2. Eu crio a minha vida Conscientemente.

3. Eu aceito-me completamente como sou, gosto de mim e trato-me bem.

4. Eu sou Conscientemente Selectivo. Eu respeito-me e apenas aceito o melhor para mim, e nunca menos do que isso.

5. Eu sou fiél a mim próprio e aos meus valores.

6. Eu tenho Compaixão por todas as mulheres.

7. Eu sigo o meu caminho na vida e as minhas paixões.

8. Eu tenho vários interesses na vida e adoro descobrir coisas novas.

9. Eu tenho prazer em fazer as mulheres sorrir e sentirem-se bem a todos os níveis.

10. Eu procuro sempre evoluir como homem e ser humano, para assim poder criar uma vida de qualidade para mim e partilhar momentos de qualidade com os que me rodeam.

Nota: brevemente, fotos e vídeos da 1ª grande palestra ao vivo do Cool Vibes, "Introdução à Atracção". Oh yeah!

Perguntas/Informações:

CoolVibesClub@hotmail.com

3 comentários:

Anónimo disse...

Oi Pedro,
eu escrevo do Brasil e gostaria que você escrevesse a versão feminina, se puder...considerando que as energias são diferentes, os mandamentos seriam diferentes tb, não?! O mesmo eu senti com o filme 9 e 1/2 semanas de amor, vc não falou sobre as reações da mulher...se fosse possível fazê-lo, seria muito produtivo...
Abraço e admiro seu trabalho!

Pedro Sá disse...

Compaixão porquê? Isso normalmente é o que as pessoas têm de quem sofre desgraças e assim.

Pedro C. disse...

Pedro Sá:

Não, não é.

Ter pena e ter Compaixão são coisas muito diferentes.

As pessoas normalmente têm pena de quem sofre desgraças. Essa atitude vem de uma percepção do ego, pois nunca ninguém tem pena de quem é percepcionado estar "melhor que eu". Ninguém tem pena dos ricos lol

Compaixão é uma qualidade do Espírito, que é por todos. Não porque alguém está a sofrer (pena), mas tem a ver com ver a Verdade por detrás das aparências. A verdadeira razão porque alguém faz o que faz. Em vez de se odear o rico que se gaba do que tem (ego), tem-se Compaixão por ele pois o Espírito sabe que ele faz isso sem saber o que está a fazer.

Compaixão é ver que os outros fazem o que fazem inconscientemente sem saber porque realmente o fazem. É ver que são controlados pelo ego, e não o sabem.