quarta-feira, 17 de setembro de 2008

"Como Ser Mais Do Que Apenas O Amigo"

Há homens que se sentem atraídos por uma mulher, criam uma ligação com ela, fazem 1001 coisas por ela, mas não conseguem ser mais do que amigos dela.

Por muito que tentem e façam, só conseguem uma amizade com as mulheres pelas quais se sentem atraídos e com quem desejam ter intimidade ou namorar.

Quando estes homens se declaram levam sempre com uma resposta do género:

“Mas eu só gosto de ti como um amigo...”

ou pior...

“Mas eu vejo-te como um irmão...”

É óbvio que a mulher não sente o mesmo por eles. A mulher não se sente mínimamente interessada em ter algo mais do que uma amizade com estes homens.

E são geralmente homens com boas intenções. Eles desejam o melhor para a mulher, pensam nela a toda a hora, estão sempre a fazer coisas por ela, etc.

Então porque raio é que são sempre rejeitados e ficam presos na zona de amigo?

Porque é que não conseguem ser mais do que apenas um amigo? Porque é que não conseguem ir para além da amizade, até à intimidade e namoro?

Bem, eu vou dizer-te porquê.

Hoje vou explicar-te como podes ser mais do que apenas o amigo, e fazer com que a mulher não te veja apenas como um amigo ou um irmão.

Porque eu também já fui assim, e sei o tipo de frustração, insatisfação, sofrimento e dor que vem do facto de se gostar de uma mulher, ter-se as melhores intenções, ter-se uma ligação muito fixe com ela e grandes conversas e momentos divertidos... mas depois ela não sente o mesmo por nós e nunca se consegue ir para além da amizade.

E para muitos homens isso significa ser-se rejeitado e ouvir-se os desabafos dela sobre o pseudo-namorado que não lhe liga nenhuma e não tem compaixão por ela... mas que é alguém que ela, apesar de todas as queixas, não consegue largar, com quem tem sexo e por quem se sente misteriosamente e incompreensívelmente atraída.

Analisando a situação, não faz sentido nenhum ela estar com um tipo daqueles...

A questão é: atracção não tem nada a ver com lógica.

A 1ª razão pela qual existem homens que não conseguem ir para além de uma amizade com as mulheres pelas quais se sentem atraídos, ou apaixonados, é esta:

Não há polaridade masculino/feminino.

Sem esta polaridade não há atracção. E sem atracção jamais a mulher se sentirá motivada a ter intimidade com um homem.

Sem polaridade masculino/feminino um homem e uma mulher serão sempre apenas amigos. Não há qualquer desejo/energia sexual.

É assim que a Natureza funciona.

Estes “amigos frustrados” não são suficientemente masculinos e são demasiado femininos. São homens-amiga.

É que ter bom coração e tratar a mulher com respeito cria conforto nela e faz a mulher gostar do homem... mas isso apenas leva à amizade. Não tem nada a ver com o poderoso desejo de ter uma relação íntima com um homem. São dois tipos diferentes de emoções... dois grupos diferentes de qualidades.

Devem sempre existir estes dois tipos de emoções... mas sem atracção, sem polaridade, ficas apenas o amigo.

Agora, não cometas o erro patético de pensar que se a começares a tratar mal e sem respeito que é isso que a vai fazer sentir-se atraída por ti como ela se sente atraída pelo imaturo do pseudo-namorado.

Não. Ela sente-se atraída por ele e tem sexo com ele porque ele é masculino. E é o que tu também tens de desenvolver... masculinidade.

É uma energia, uma forma de funcionar na vida... um grupo de qualidades específicas.

Mas atenção: desenvolvendo masculinidade não significa ser-se apenas masculino a 100%. Todos os seres humanos têm masculino e feminino dentro de si, o que tem de acontecer é que têm de equilibrar essas duas energias, para atrair naturalmente o sexo oposto e ao mesmo tempo compreendê-lo, saber lidar com ele e saber estimulá-lo a todos os níveis.

Mas de preferência o homem deve funcionar através de masculinidade e a mulher de femininidade. É assim que a Natureza funciona. Deve ser assim para manter as coisas simples e para saberes o que fazer, mas não tem mal nenhum um homem ser feminino e a mulher masculina, também há atracção assim... só que isso não está na sua essência e natureza, e se não estás a obter os resultados que desejas na tua vida amorosa tens de escolher conscientemente ser um ou outro.

A questão é: queres ser um homem feminino e ter uma relação íntima com uma mulher masculina, ou queres ser um homem masculino e ter uma relação íntima com uma mulher feminina.

Para mim, pessoalmente, não há nada mais belo no mundo e que me fascine mais do que energia feminina num corpo feminino... mas és apenas tu quem tem de decidir por ti.

Estas qualidades específicas da masculinidade são desenvolvidas através de certos hábitos e decisões, e é uma das coisas que eu explico em detalhe no meu curso online “As Qualidades – Como Ser Naturalmente Atraente Para As Mulheres”.

Se queres saber mais envia-me agora um email para
CoolVibesAsQualidades@hotmail.com com o assunto “Ebook dos 23 erros” e recebe grátis o meu ebook “Os 23 Maiores Erros Que Os Homens Cometem Com As Mulheres”.

Há uma 2ª razão pela qual estes homens não passam da amizade.

Mas isso fica para amanhã. Volta aqui amanhã para leres a 2ª parte deste post.

Perguntas:

CoolVibesClub@hotmail.com

Sem comentários: