AMOR

"Ensina só Amor, pois é isso que tu és"

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

"Sobre o Cool Vibes"

O Cool Vibes é o meu projecto de Atracção Natural e Evolução Pessoal.

É para homens e mulheres que querem criar uma vida pessoal e amorosa de qualidade.

É para homens e mulheres que querem criar uma relação íntima de qualidade.

Para homens e mulheres que querem desenvolver verdadeira auto-estima e mudar a sua vida.

Para homens e mulheres que se querem tornar naturalmente atraentes e compreender o sexo oposto.

Para homens e mulheres que querem aprender a conhecer pessoas, criar opções e a seleccionar conscientemente para encontrar um parceiro de qualidade.

Para homens e mulheres que querem aprender a criar saídas, encontros, momentos, situações e experiências estimulantes para o sexo oposto.

Para homens e mulheres que estão dispostos a AGIR e a viver uma vida de CORAGEM e INTEGRIDADE.

Eu sou um perito em atracção. Isto não significa que sou melhor que alguém, é apenas um título para identificar o que eu faço e como te posso ajudar.

Sei o que sei porque tive de aprender tudo sozinho e sem orientação para salvar a minha vida da insatisfação e frustração constante em que vivia.

Nota: lê o post “Sobre Mim – Pedro Constantino” para saberes como aprendi aquilo de que falo e partilho, e as mudanças que alcancei com os conteúdos que partilho.

Eu gosto de descrever o Cool Vibes como o Jeet Kune Do do Bruce Lee. É formado por muita coisa diferente, o melhor que encontrei e que vou encontrando em relação aos seguintes temas:

· Atracção Natural
· Natureza Humana
· Espiritualidade
· Polaridade Masculino/Feminino
· Dinâmicas Sociais
· Linguagem Corporal
· Desenvolvimento Pessoal
· Sexualidade
· Relações e Intimidade
· Sucesso


Eu falo de tudo através da perspectiva da Espiritualidade, pois foi a área que realmente me ajudou.

O Cool Vibes nada tem a ver com outras áreas específicas que não a Espiritualidade e não deve ser confundido com mais nada.

É também, e muito, composto pelas minhas conclusões pessoais às quais cheguei através das minhas experiências e sucessos pessoais.

As duas coisas mais originais do Cool Vibes, que não vais encontrar em mais lado nenhum, são o meu modelo dos 3 grupos de qualidades que tornam qualquer homem naturalmente atraente para as mulheres, e o meu sistema de selecção consciente.

Os princípios do Cool Vibes são a Integridade, Autenticidade, Honestidade, Compaixão, Humildade e Coragem.

Truques, técnicas, esquemas, mentiras, falsidade, engate e manipulação são para mim pura mediocridade e lixo, e completamente desnecessários.

O Cool Vibes está aqui para promover a Honestidade nas ligações entre os homens e as mulheres.

Assim como também para ajudar a criar mais relações íntimas e ligações amorosas estimulantes a todos os níveis (físico, mental, emocional e espiritual) entre os homens e as mulheres.

Relações Íntimas nas quais há atracção natural e estimulação sexual, compaixão, respeito, ligação emocional verdadeira, honestidade, optimismo, humor e divertimento, e mais importante de tudo: evolução, verdadeira intimidade e partilha.

Através do Cool Vibes eu ensino tudo aquilo que me ajudou a desenvolver auto-estima, auto-respeito, confiança, masculinidade, optimismo, paz interior, verdadeira Compaixão, Consciência, selecção consciente, compreensão profunda e real do sexo masculino e feminino, compreensão real e profunda do que é atracção e de como funciona naturalmente, que me ajudou a libertar-me cada vez mais do ego, que me ajuda a alcançar as coisas que desejo e que me permitiu resolver a minha vida amorosa.

Não digo isto para me gabar, mas sim para saberes o que também é possível para ti. Porque quantas mais pessoas souberem este tipo de coisas e as aplicarem na sua vida, melhor o mundo vai ficar.

Isto não tem nada a ver com perfeição... eu continuo a pesquisar, estudar, assimilar e aplicar tudo aquilo que me possa ajudar a evoluir como homem e ser humano, e a criar mais qualidade na minha vida, em todas as áreas.

Eu continuo a desafiar-me e a procurar aprender mais sobre a Verdade.

No Cool Vibes partilho a minha versão da Verdade. E se achares que ela te vai servir, então usa-a para teu benefício e disfruta dos resultados.

Mas se achares que não te vai servir e que não tem qualquer valor, eu agradeço a tua vinda ao Cool Vibes, mas deves seguir o teu caminho e encontrar a tua versão da Verdade, ou seja, aquela que estiver em sintonia contigo.

Deves ver o Cool Vibes apenas como uma opinião. O que partilho trouxe resultados práticos e reais na minha vida pessoal e amorosa, mas nada mais é do que a minha opinião pessoal. Não é “A” Verdade, é apenas a minha versão da Verdade.

Questiona sempre a autoridade e segue apenas aquilo que estiver em sintonia contigo.

Toda a informação contida no Cool Vibes deve ser usada apenas com o propósito de entretenimento pessoal. Lê-o e usa a informação, pois ela existe para te ajudar de uma forma prática e eficaz, tal como me ajudou e ajuda a mim, mas tem presente que tu és o único responsável pelos teus comportamentos e pelas consequências dos teus comportamentos.

E se queres alcançar mudanças e resultados práticos tens mesmo de AGIR. Não chega ler e saber estes conteúdos. Não chega pensar neles e falar sobre com os amigos no café.

Tens mesmo de agir através deles e tomar decisões através deles. Tal como eu o tive de fazer e todas as pessoas que já ajudei também o tiveram de fazer.

Não te fiques só pelo post actual... só ler um post não te vai ajudar a alcançar as mudanças interiores e exteriores profundas que pretendes, nem ajudar a alcançar os resultados práticos e reais que desejas. Lê todos os posts.

Não os precisas de ler todos hoje... mas se queres mesmo levar a tua evolução pessoal a sério, aconselho-te a que leias pelo menos um todos os dias, e que meias cada um deles mais que uma vez. Pelo menos duas, com muita atenção.

Tens também os meus audios, que para muitas pessoas podem ser mais estimulantes de ouvir que ler os textos. Para isso basta ires aqui à coluna da direita, à secção “Sites to Check Out”, e clicar em “Cool Vibes Youtube”. Lá vais encontrar dezenas de vídeos com podcasts (audios) meus para ouvires.

Uns deles são a versão audio e revista de posts do blog, outros são sobre temas de que não falo no blog. Vai ouvindo os audios conforme puderes.

E se tiveres alguma pergunta em relação a algum post ou audio, ou se precisares de ajuda em relação a algo da tua vida amorosa, envia-me as tuas questões para
CoolVibesClub@hotmail.com

Através desse email já ajudei centenas de pessoas, e cada vez recebo mais perguntas. Para já consigo responder a todos, e se não obteres resposta em 24 horas sê paciente. Posso levar mais tempo para te responder, mas respondo-te.

Procura ser directo e específico, e ir directo à dúvida. Explica-me o que for preciso explicar-me, mas faz um esforço para ser o mais simples e directo possível.

Podes também fazer-me as tuas perguntas aqui no blog deixando um comentário.

Se adicionares
CoolVibesClub@hotmail.com no MSN, vais fazer parte da espectacular Comunidade Cool Vibes. Ou seja, vais fazer parte da newsletter e mailing list do Cool Vibes, e ser avisado de todas as coisas novas que eu fizer (posts, audios, ebooks, programas e cursos online, etc).

Nota: não vais de forma alguma ter a tua caixa de emails encravada por causa de um monte de emails inúteis. Eu só costumo enviar 1 email por semana, e no máximo posso enviar 2, nada mais. E se quiseres deixar de fazer parte da mailing list, basta enviares-me um email com o assunto “Remover”.

O email do Cool Vibes não serve para falar comigo no MSN. Eu posso lá aparecer uma vez por semana mas é apenas para organizar as mailing lists.

O Cool Vibes está cada vez maior e a chegar a cada vez mais pessoas. O Cool Vibes e todos os temas de que falo nele são a minha grande paixão na Vida. É sobre isto que eu gosto de falar e escrever, por isso se de alguma forma o que se passa aqui no Cool Vibes te interessa, sê bem-vindo e aprecia a estadia.

Um futuro espectacular está à tua espera... tens é de começar a caminhar na sua direcção.

Segue as tuas Paixões!

Pedro Constantino
Criador do Cool Vibes e Perito em Atracção

Sem comentários: