AMOR

"Ensina só Amor, pois é isso que tu és"

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

"Segredos da Evolução Pessoal - Programa Audio"

Hey, tudo fixe?

Para comemorar o 1º aniversário do Cool Vibes decidi fazer-te uma surpresa:

Criar um programa inteiramente grátis sobre evolução pessoal, como evoluir e começar a mudar a tua vida.

Sim, tens um programa audio *inteiro* para ouvires no Youtube!

http://www.youtube.com/watch?v=52r31B0_xLE

São 2 horas e 30 minutos de conteúdos relacionados com o tema da evolução pessoal.

O programa está dividido em 17 partes de 9 minutos cada uma, e nele vais-me ouvir falar acerca de:

* Princípios básicos da evolução pessoal;

* Como mudar e evoluir;
* Influências positivas e influências negativas;
* O Segredo e a Lei da Atracção;
* Ferramentas da evolução pessoal (afirmações, visualização, objectivos, motivação, etc);
* Desenvolvimento Pessoal e as 6 Necessidades Humanas;
* Zona de Conforto e Insegurança;
* Ego Humano e Validação;
* Natureza Humana e o Processo de Naturalização;
* Energia e Espiritualidade...

E mais umas quantas coisas que certamente te vão interessar.

http://www.youtube.com/watch?v=52r31B0_xLE

Mais uma vez estou acompanhado do meu amigo (aquele da entrevista) e vais ouvir uma conversa espontânea, (muito) descontraída e natural, sem qualquer preparação, na qual vou dizendo aquilo que me vem à cabeça.

Sim, vais muito provavelmente encontrar uns erros... e poder rir-te deles ;)

http://www.youtube.com/watch?v=52r31B0_xLE

Mas *atenção*... eu falo de muitas Verdades que podem não ser propriamente agradáveis de ouvir. Muitas vezes exagero um pouco e uso muito o meu sentido de humor.

Por isso não deves levar tudo demasiado a sério e à letra, porque sou apenas eu a dizer as coisas de forma a que as assimiles mais facilmente.

E procura ter em atenção e presente o CONTEXTO em que eu as digo.

Porque muitas vezes pode-te parecer que estou apenas a ser estúpido, a dizer disparates ou a criticar à parva... mas não tem nada a ver com isso.

Há Verdades que de forma geral se preferem ignorar... bem, eu não. Eu estou aqui para as partilhar e falar delas exactamente como são. E “chatear” uns eguinhos com isso ;)

Foi super divertido e estimulante para mim gravar este programa, espero que te divirtas a ouvi-lo e que descubras informação que te ajude no teu caminho rumo à tua realização pessoal e paz interior.

Não tens de ouvir tudo hoje... vai ouvindo conforme puderes e te apetecer, mas ouve por ordem.

Para ouvires agora a 1ª parte clica no link abaixo (é 100% seguro):

http://www.youtube.com/watch?v=52r31B0_xLE

Obrigado pelo teu tempo e pelo teu interesse no Cool Vibes.

Segue as tuas paixões!

Pedro Constantino
Criador do Cool Vibes

Sem comentários: