AMOR

"Ensina só Amor, pois é isso que tu és"

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

"O Cool Vibes Faz 1 Ano! OH YEAH!!"

Oh yeah... hoje o Cool Vibes faz 1 ano!

Faz hoje um ano que criei e comecei a divulgar o meu projecto original de evolução pessoal e atracção natural...

E tem sido uma aventura fantástica!

Obrigado por aqui vires ler os meus posts...

Obrigado pela tua opinião, comentários e mensagens...

Obrigado pelas tuas perguntas, dúvidas e questões...

Obrigado por participares nos meus programas avançados do Cool Vibes...

Obrigado por leres os meus ebooks e ouvires os meus audios e podcasts...

Obrigado pela tua ajuda e apoio...

Obrigado pelos elogios e críticas positivas - esta deixei o meu ego escrever ;)

Obrigado pelas sugestões e críticas construtivas...

Obrigado pelas críticas e reacções negativas – esta o meu ego não queria que eu escrevesse. Mas que se lixe, já não é ele quem manda aqui... sou eu! Oh yeah! ;)

Obrigado pelos comentários destruidores de universos – porque também me ajudam a evoluir e no fundo só provam que estou no caminho certo...

Isto hoje vai ser muuuito relaxado, simples e descontraído. Mas há várias coisas que eu quero que saibas:

Tu és capaz de mudar e de evoluir...

É possível mudares a tua vida e criares a vida que desejas...

É possível tornares-te naturalmente atraente para o sexo oposto...

É possível seres capaz de conhecer pessoas regularmente, de iniciares conversas com quem quiseres e de criares opções na tua vida social e amorosa...

É possível teres amizades brutais e amigos espectaculares...

É possível atraíres/conheceres um parceiro íntimo de qualidade...

É possível teres uma relação íntima de qualidade cheia de harmonia, prazer, compaixão, divertimento, estimulação e... sexo brutal!

É possível acordares satisfeito com a tua vida todos os dias!

É possível sentires-te orgulhoso de ti próprio/a todos os dias!

É possível sentir o que queres sentir...

É possível fazer o que queres fazer...

É possível ter o que queres ter...

É possível ir onde queres ir... viajar para onde queres viajar...

É possível viver com um sorriso na cara todos os dias!

É possível ganhares a vida fazendo aquilo que realmente te dá prazer fazer!

É possível melhorares a tua vida, saúde e estado financeiro!

É possível transformares os teus sonhos em realidade...

É possível viveres a vida que queres viver...

É possível seres como queres ser!

É possível teres paz interior...

É possível atraires a mulher ou o homem dos teus sonhos!

Porquê?

Porque se nada disso fosse possível este blog jamais teria existido. O Cool Vibes jamais teria existido. E eu ainda teria baixa auto-estima, seria negativo, inseguro, solitário e incapaz de me relacionar com o sexo feminino, entre outras características não lá muito fixes.

E quem te disser o contrário, quem te tentar convencer de que estas coisas não são possíveis, tem compaixão por elas como por todos os outros seres vivos, mas a verdade é que elas estão completamente erradas.

Sim, erradas.

Uma coisa é elas não saberem como mudar e alcançar as coisas... outra coisa é não ser possível mudar e alcançar as coisas.

Mas por todo o mundo há cada vez mais pessoas dedicadas à sua evolução pessoal e a alcançar resultados brutais e mudanças extraordinárias. Isto é um facto... é real... e está a acontecer agora mesmo.

A questão é:

Queres fazer parte dos que infelizmente vivem uma vida insatisfatória cheia de problemas, dramas, intrigas, traições, preocupações, inseguranças, manipulação, desrespeito, abuso, sacrifícios e frustrações...

Ou queres fazer parte daqueles que começam aos poucos a eliminar todas essas coisas e a criar novas experiências e resultados, e assim que começam a viver a vida que realmente querem viver, a sentir-se melhor todos os dias e a fazer os outros sentirem-se melhor também?

Houve um tempo em que o ser humano pensava que a Terra era o centro do Universo e que o Sol girava à volta da Terra... até que alguém descobriu a Verdade sobre isso. E a Verdade é que somos tudo menos o centro do Universo e era a Terra que girava à volta do Sol...

A maioria das pessoas resistiu a este novo conceito e a sua opinião era diferente. Mas lá porque a maioria tinha uma opinião diferente ía-se ignorar a Verdade? Claro que não.

Também chegámos a pensar que a Terra era plana como uma bolacha... até que se descobriu que era uma esfera. Esquece lá a teoria da pizza azul gigante...

Mais uma vez a maioria resistiu a este conceito pois acreditava que a Terra era plana... mas a Verdade é que é e sempre foi uma esfera. Não uma esfera perfeita... mas uma esfera.

E ía-se ignorar esta Verdade apenas porque a maioria tinha uma opinião diferente? Claro que não.

O mesmo se passa com a evolução pessoal ou espiritual. É um facto de que estas coisas resultam e há provas disso por todo o mundo.

E o mais cómico da situação é que estas coisas sempre existiram! Mas ninguém fala delas nas escolas ou na televisão...

A sociedade actual faz uma lavagem cerebral que devia ser considerada uma das 7 “maravilhas” do mundo...

E sabes o “melhor” disto...?

Há pessoas a ganhar dinheiro e poder à custa da tua insatisfação... isto é tuuudo um grande “negócio” muito bem montado.

O engraçado é que esses espertalhões também estão completamente perdidos... há um inimigo invisível que dorme ao lado do ser humano todas as noites, acorda com ele todas as manhãs, e vive ao seu lado todos os segundos de todos os dias... e prejudica-o constantemente.

O ego! Ou seja, identificação com a mente humana. E 96% da população humana está metida nesta cena brutal... e a sofrer, e a fazer sofrer, desnecessariamente.

Está na hora de isso acabar!

A maioria, devido aos conceitos disfuncionais da sociedade contemporânea e da religião, não acreditam que é possível mudar, evoluir e ter-se a vida pessoal e amorosa que se deseja.

Conversas sobre atracção natural, energia, espiritualidade, polaridade masculino/feminino, selecção consciente, etc, fazem-lhes muita confusão.

A necessidade de validação cega as pessoas e bloqueia-as...

Mas lá porque a maioria tem uma opinião diferente a última coisa que se deve fazer é ignorar a Verdade.

E a Verdade é que tudo o que referi acima é possível de alcançar. Tudo.

Não é fácil nem rápido. Não é de um dia para o outro ou em apenas uma semana... mas é possível.

A questão é que tem de haver uma dedicação séria da tua parte.

Não chega ler sobre estas coisas. Não chega compreender e decorar estas coisas. Não chega apenas saber sobre estas coisas.

Não chega ir para o café falar sobre elas com os amigos negativos do ego, e criticá-las e chegar a conclusões lógicas negativas desconectadas da realidade de como elas não resultam e são uma treta.

Lamento, mas não chega.

Tem de haver acção. Tem de haver decisões difíceis. Tem de haver desafio. Estas coisas têm de ser aplicadas... só pensar e saber não chega nem leva a lado nenhum.

Tens de te mexer e tens de te aventurar. Como eu tive. E como todas as pessoas que eu tenho ajudado, e que estão de facto a alcançar mudanças e resultados, também tiveram.

Isto não é para os meros curiosos que querem apenas consumir mais uns parágrafos de informação e depois mastigá-la à sua maneira e apenas falar sobre ela.

Isto é para os que estão dispostos a ler e a aplicar. APLICAR.

Isto é para aqueles que estão dispostos a viver uma vida de Coragem, Integridade e Compaixão.

Isto é apenas para os que estão dispostos a deixar-se de tretas e desculpas, e prontos para agir e fazer tudo o que for preciso fazer para alcançarem o que desejam.

Não tem mal nenhum não se querer saber para nada destas coisas da evolução pessoal. Ninguém tem de gostar disto ou de se querer dedicar a isto... mas se estás agora a ler este blog e tens acompanhado o Cool Vibes, é importante que percebas que isto não é para todos.

Está aberto a todos... mas nem todos se vão aguentar aqui dentro. Nem todos têm mesmo o desejo de mudar e de criar novos resultados na sua vida pessoal e amorosa.

Nem todos estão para agir, para se desafiar e para tomar decisões difíceis.

Por isso se queres mesmo começar a evoluir e a alcançar resultados diferentes na tua vida, sê bem-vindo!

Mas lembra-te que este é um caminho difícil que exige extrema dedicação e paixão. E porque há sempre mais níveis de evolução e de consciência, é também um caminho que irás percorrer para sempre...

É uma aventura que não começa lá muito bem, que é muito difícil ao início, mas que depois começa a ser cada vez melhor e mais agradável.

E depois não queres outra coisa ;)

Para festejar o 1º aniversário do Cool Vibes preparei uma surpresa brutal para ti. Fica atento à tua caixa de emails porque tu não vais querer perder o que está aí a chegar...

Obrigado por tudo!

O Cool Vibes chegou para ficar. Lancei-o no meu dia de anos, e o seu último aniversário será apenas quando for também o meu último aniversário.

Segue as tuas paixões!

Pedro Constantino

Perguntas:

CoolVibesClub@hotmail.com

13 comentários:

Cool Vibes Creator disse...

PARABENSSSSSSSS!!! Hehehehhehe

1 abraço

sandra disse...

pois é fazes aninhos, eu vi pelo hi5 XD afinal foi por lá que tive conhecimento sobre o teu blog. e tantas vezes comentei e deixei as minhas duvidas, memso que nem sempre fossem assinadas, mas hoje ate deixo meu endereço para saberes que eu aprecio o teu trabalho apesar de nem sempre o aplicar e que não há um post que não leia.Aliás já cheguei a dar o teu endereço de blog a algumas pessoas que achei que lhes ia ajudar de alguma forma :). E como não podia deixar de ser... os meus Parabéns! Continua a fazer o optimo trabalho que fizeste até aqui, e segue o caminho certo, a felicidade! beijinho*

D_S disse...

Muitos parabéns a ti pedro e ao cool vibes. nós leitores é k temos muito a agradecer por tudo que tens feito e toda a dedicação. akilo que escreveste sobre nem todos se aguentarem com isto foi brutal pois já senti muitas vezes duvidas e vontade de desistir e continuo sempre o caminho da evoluçao. o cool vibes não é uma fase, não vai ser passageiro, veio pra ficar na minha vida. mais uma vez obrigada por tudo

yara disse...

Tenho visitado o teu blog e devo dizer q gostei bastante do q li, fez-me reflectir sobre determinados pontos de vista, acho q depois do que lemos no teu blog, passamos a ver a vida de uma forma positiva, de uma forma mais clara em relação a determinadas situações..
Aproveito para te dar os parabéns atrasados e tb pelo teu blog q deve inspirar mts pessoas :)

Não sei se foi coincidencia ou se algo mais q me fez descobrir o teu blog, mas depois de tudo o q li, passei a ver a vida de uma outra forma..

parabéns pelo teu excelente trabalho :)

Daniela disse...

Parabéns!

Alguém disse-me que "o sucesso não é para todos mas está ao alcance de todos", tal como o teu blog!

Obrigada por existires e partilhares as tuas ideias,

um bj

GARANHÃO disse...

ESTE BLOG SO FAZ COM QUE AS PESSOAS QUE SEGUEM ISTO DEIXEM DE FAZER O QUE LHES APETECE. EU AXO QUE AS TUAS "LEIS" NAO DEVEM SER MUITO LEVADAS A LETRA. AS VEZES DEVEMOS DEIXARNOS LEVAR E NAO PENSAR TANTO NO QUE E CERTO OU ERRADO POIS ARREPENDEMONOS DO QUE NAO FIZEMOS E PERDEMSE OPORTUNIDADES COM AS BELDADES POR CAUSA DE UM BLOG DA INTERNET.DEVES ACHAR QUE SOU UM DESESPERADO, MAS MUITAS MULHERES TAMBEM NUNCA QUEREM NADA DE SERIO.

Pedro Constantino disse...

Garanhão:

Tens toda a razão: O COOL VIBES NÃO É PARA TODA A GENTE.

O que cada um deve fazer como adulto independente que é, é perceber o que quer da Vida e dar apenas atenção ao que está relacionado com o que ele pretende.

Logo se se é um ser humano que quer viver ao calhas e ter orgasmos com estranhos, então óptimo. Isso não tem mal nenhum. Mas o Cool Vibes não é para essas pessoas.

Eu explico na introdução do blog que é para homens que querem criar uma vida e relação íntima de qualidade... logo se não é isso que queres então este blog da internet não tem nada a ver com o que pretendes obter na Vida.

Eu não acho que sejas desesperado, só acho é que o Cool Vibes não tem absolutamente nada a ver com o que queres para ti.

Segue as tuas paixões... por alguma razão eu escrevo isso constantemente. Cada um deve seguir o seu caminho e aquilo que desejar alcançar. E se por acaso for semelhante ao que eu explico e ensino então bem-vindo ao Cool Vibes. Se não for, bem-vindo à mesma, só que não vais encontrar aqui o que pretendes.

Deves encontrar um local que tenha as soluções e as respostas para o que desejas. E se és um homem que não quer nada sério e que só está interessado em mulheres que não querem nada sério (tradução: ter orgasmos com estranhos e obter validação através de sexo), então tudo bem. Isso não tem absolutamente mal nenhum... deves é procurar e encontrar locais onde falem disso e que estejam em sintonia com a tua personalidade e objectivos.

Obrigado pelo teu comentário.

mikeb disse...

parabens pedro e ao coolvibes. Garanhão, se não concordas com este material aqui tratado, porque deixas comentários ligeiramente mediocres(com todo o respeito)? Deixem comentários construtivos, comentários em que nós, quem sabe que isto é verdade, possa pegar neles e realmente discutir. Eu compreendo que realmente o facto de deixares esses comentarios é porque isto não te diz grande coisa, porque mesmo se te dissesse grande coisa negativamente acho que o comentário seria mais elaborado, continuando ele a ser critico.

KEEP THE GOOD VIBES, sim porque isto resulta.. Eu próprio sei disso..
Podemos ajudar os outros a mudarem-se, mas nunca muda-los..

mikeb disse...

e gosto do visual!

mikeb disse...

Pedro, uma pergunta e um pedido de ajuda importante. Eu estive a ouvir o teu audio sobre linguagem corporal, e observei-me numa dessas situações e acontece quase sempre o mesmo, sinto um "nervosinho estupido". Sinto um nervosinho porque, seja pelas razões que forem do passado ou que estejam entranhadas nas minhas crenças, salta-me a ideia de que elas pensam que eu sou mais um "convencido", porque parece que ter confiança = ser convencido e "pintarolas", e que é algo que eu dispenso, ser convencido e pintarolas. Tenho a plena noção de que ser convencido ou pintarolas é diferente de ser confiante. O meu pedido de ajuda então é: como mostrar que sou um homem confiante, masculino e não convencido e pintarolas que é "apenas mais um que me quer saltar para a espinha"??

Aguardo ferozmente.

grande abraço.

Pedro Constantino disse...

MikeB:

Sempre que nos preocupamos com o que os outros possam pensar/interpretar de nós, é na Verdade o nosso ego preocupado se obtém ou não validação. Ele está sempre com medo de não ser validado e de ser rejeitado.

Tens de perceber que aquilo que os outros pensam de ti não revela, define nem muda nada em relação a ti, a apenas em relação a eles.

Uma mulher de baixa auto-estima vai sempre olhar para um homem confiante e vê-lo como um homem convencido pintarolas. Porque na sua baixa auto-estima ela é insegura e sente-se desconfortável, logo não sabe o que verdadeira confiança é, nem a sabe reconhecer nos outros, e confunde-a com a atitude do ego de querer projectar que "é o maior, e melhor que os outros, e come todas".

Não tem nada a ver com o que estás a fazer. Se procuras desenvolver verdadeira confiança e procuras projectar a confiança que já desenvolveste, então não estás a fazer nada de errado. Não há problema nenhum em relação às tuas intenções e não te deves preocupar com isso.

Deves desenvolver confiança e masculinidade mas não estar preocupado em demonstrá-lo a toda a gente e em querer que todos percebam que és masculino e confiante. Isso é que te vai deixar nervoso... porque é o ego a tentar demonstrar o seu valor para obter reacções positivas e validar-se.

"Como mostrar que sou um homem confiante, masculino e não convencido e pintarolas que é "apenas mais um que me quer saltar para a espinha"?"

Sendo um homem confiante, masculino e não convencido e pintarolas que é "apenas mais um que me quer saltar para a espinha".

Tem a ver com realmente SER esse tipo de homem, não com meramente projectá-lo e tentar fazer com que todos saibam que o és.

A forma como te moves pela Vida vai dizer sempre como és. Todas as tuas decisões, reacções, acções, preferências e conversas. Linguagem corporal é apenas uma peça do puzzle.

Deves também equilibrar a linguagem corporal masculina e confiante com uma positiva e descontraída. Como por exemplo com um sorriso na cara.

Obrigado pela tua questão.

mikeb disse...

um grande obrigado. Nada como SER e não tentar passar por... De vez em quando esquecemo-nos que a verdade é SER e não fingir...

forte abraço!

Leandro Junio disse...

Boa Noite Pedro !

Estou muito feliz por conhecer o seu programa, sou Brasileiro , é uma pena que não conheci antes, eu tenho uma dificuldade muito grande em deixar meus vícios como internet,jogos, passeios que não trazem algo de bom, mas alguns meses atrás decidi que vou evoluir e estou tomando coragem de deixar tudo de lado e concentrar na evolução, no começo me sentia muito mal por que vi que tinha muitas coisas erradas.Estou enfrentando meus medos e agora estou me sentindo melhor e quero continuar a experimentar nossas sensações de leveza,muito obrigado por existir.

Leandro Júnio