AMOR

"Ensina só Amor, pois é isso que tu és"

quarta-feira, 25 de junho de 2008

O Segredo Para Atrair Mulheres Naturalmente

Atrair uma mulher não tem nada a ver com truques, técnicas, mentiras, falsidade, jogos, esquemas ou manipulação.

Não tem nada a ver com ser-se físicamente atraente, rico ou famoso.

Não tem nada a ver com o que tens, ou com o que dizes ou fazes.

Tem a ver com como és, com a forma como funcionas na vida.


Tem a ver com a tua personalidade.


As pessoas gostam de nós pelas emoções positivas que criamos nelas. E um ser humano cria emoções positivas noutro ser humano através de qualidades.

A personalidade naturalmente atraente para as mulheres é composta por 20 qualidades essenciais distribuídas por 3 grupos específicos.

Através de cada grupo cria-se um tipo de emoção positiva diferente que atrai naturalmente a mulher.

Um dos grupos faz com que qualquer homem crie naturalmente desejo sexual nas mulheres femininas.

Outro grupo faz com que qualquer homem resolva a relação que tem consigo próprio. É este grupo de qualidades que faz alguém confiar noutra pessoa e ter prazer em ser seu amigo. Cria conforto e segurança nas mulheres e vontade em ter uma relação com o homem.

O último grupo faz com que qualquer homem seja sempre uma companhia estimulante e desejada pelas mulheres. Este grupo torna qualquer homem interessante.

Brevemente voltarei a lançar e a ensinar ao público este meu processo de evolução pessoal.


Mas não vou voltar a falar sobre ele por aqui...


Por isso se este tema te interessa e queres receber dicas grátis sobre atracção natural e estar a par de todas as novidades, envia-me agora um email para -- CoolVibesAsQualidades@hotmail.com -- com o teu primeiro nome, e recebe *GRÁTIS* o meu eBook “Os 23 Maiores Erros Que Os Homens Cometem Com As Mulheres”.


Torna-te naturalmente atraente para as mulheres e começa a mudar a tua vida!


Pedro Constantino
Criador do Cool Vibes

3 comentários:

Anónimo disse...

eu gostu d vir ca dar1spreitadela d x em knd e leio os posts ms nm smp concordu c outrus sim

axu k tens noxao das coisas ms as vxs parece k falas cmu s fosses o dono da razao cmu s toveses o dom da palavra e dominasses so tu o axunto a 100%

take it easy boy ok pq as coisa tb n sao bem axim tao liniars e certas cmu s d 1 receita formula magica s tratass ta

ps. sou do sexu feminino

Anónimo disse...

as xs riu m cas situaçoes revejo m ou revejo pxoas situaçoes

felizment k agr tanhu sucesso nas minhas relaçoes, ms as coisas n foram smp axim aprendi sozinha tal cmu tu+/- + coisa - coisa lol

sou pxoa d kualidad;n so d personalidad cmu fisicament atraent

Pedro Constantino disse...

Anónimo 1 (que é do sexu feminino):

"axu k tens noxao das coisas ms as vxs parece k falas cmu s fosses o dono da razao cmu s toveses o dom da palavra e dominasses so tu o axunto a 100%"

É porque eu falo sobre as coisas com paixão ;) e quem tem paixões na vida compreende isso.

Obrigado pelo teu comentário.

PS: Bateste o record de mais "x"s e "u"s num só comentário :)