AMOR

"Ensina só Amor, pois é isso que tu és"

quinta-feira, 15 de maio de 2008

"Como Abordar e Conhecer Mulheres No Rock in Rio Lisboa"



"Como Abordar e Conhecer Mulheres No Rock in Rio Lisboa"



Está aí a chegar um dos maiores eventos do ano...

O Rock in Rio Lisboa 2016! E começa já dia 19 de Maio! :D

Bruce Springsteen, Queen + Adam Lambert, Mika, Fergie, Hollywood Vampires (Alice Cooper e Johnny Depp!!), Korn, Maroon 5, Ivete Sangalo, D.A.M.A., AVICII, Ariana Grande, e milhares de mulheres por todo o lado para abordares, conversares e conheceres!

Oh yeah!

Este evento não se trata apenas de um espaço fixe com muita coisa para fazeres e veres, nem uma mera colecção de concertos...

Este evento contribui.

O slogan “Por um mundo melhor” não é um truque de marketing. A organização do Rock in Rio doa dinheiro a instituições para as ajudar a ajudar, e a chegar a soluções.

E isso é brutal.

Mas falta aqui nisto tudo uma pessoa...

Tu.

Isto é o que acontece a uma pessoa que vai ao Rock in Rio:

Ela paga 50 euros por dia, vai lá, está com os amigos, diverte-se, é a loucura, salta, grita, dança, vê os seus artistas favoritos ao vivo, come, bebe, passeia, ri-se, etc, etc.

E depois tudo aquilo acaba... e essa mesma pessoa regressa para a sua vida.

E está tudo na mesma.

Essa pessoa tem a mesma vida, os mesmos amigos, as mesmas relações, a mesma vida amorosa, o mesmo trabalho, as mesmas preocupações, as mesmas inseguranças, os mesmos problemas, as mesmas frustrações, etc, etc.

Nada mudou.

Mas atenção, isto não tem mal nenhum. As pessoas devem ir fazer coisas que as façam sentir-se bem, que as façam divertir-se, nem que seja só por 5 minutos.



Não devem é depender disso...

Mas indo directamente ao tema deste post.


Será possível mudar algo na tua vida através do Rock in Rio Lisboa?

Oh yeah...

Se és um homem e vais ao Rock in Rio tens duas opções:

Ou consomes o produto tal como ele te é apresentado e quando acabar voltas para a tua vida e está tudo na mesma...

Ou fazes algo de diferente e começas a mudar a tua vida pessoal e amorosa.

Mas para isso tens que ir para lá com uma intenção. Com a intenção de te desafiares e de criares algo.


Com a intenção de iniciares conversas com as mulheres pelas quais te sentes atraído.

Desta forma não só estarás a desenvolver qualidades que te beneficiarão para o resto da tua vida, como estarás a aumentar o teu círculo de amigos, e hey... podes muito bem conhecer lá a mulher da tua vida.


Há muito a dizer sobre este tema. Neste post vou-te dar apenas umas dicas simples que podes usar para abordares e conheceres mulheres no Rock in Rio e tornar toda a experiência muuuito mais estimulante.

Primeiro de tudo tens de entrar naquele recinto com uma determinada atitude.

A maior parte das pessoas que lá vão estão com uma atitude de querer receber algo. Elas estão lá para receber algo, ou seja, entretenimento.

E quando alguém está com uma atitude de “entretenham-me”, está num estado emocional negativo que é naturalmente repelente.

Porque ela precisa daquilo que pretende obter... e precisa daquilo que pretende obter porque não o tem.

Sente-se aborrecida, saturada, triste ou chateada... e isso é repelente. Ela quer ver se vem alguma coisa, alguma surpresa fantástica assim do nada, que a anime e que a faça esquecer os problemas que tem na vida.

Logo ela não tem nada para partilhar... está apenas numa de receber. Isso não tem mal nenhum, mas há um estado interior mais poderoso para se estar, com o qual se potencia o melhor de acontecer. E esse estado positivo é que é atraente para as mulheres, e diferente do estado da maior parte dos homens que lá vão.

Mas tu não. Porque se queres abordar e conhecer mulheres, seja no Rock in Rio ou noutro lado qualquer, tens de estar num estado emocional POSITIVO.


Tens de ir para lá entusiasmado. Tens de lá entrar, e de lá estar sempre animado e bem disposto.

Não porque estás a receber algo – como o entretenimento do Rock in Rio – mas porque já ÉS assim.


Não precisas daquilo, mas gostas daquilo. E tens algo para partilhar: as emoções positivas que sentes.

E ao sentires-te assim, entusiasmado e bem disposto, tudo o que fizeres ou disseres irá criar nas mulheres emoções positivas, e deixá-las também entusiasmadas e bem dispostas. Irá fazê-las sentirem-se bem na tua presença e companhia.

E atraídas por ti.

E bastará olhar para ti à distância para se ver logo que tens uma atitude diferente da maioria das pessoas que lá estão.

E elas vão ver isso, e senti-lo.

Agora, depois de estares num estado emocional positivo tens de perceber outra coisa:

Que abordar e conhecer mulheres não tem nada a ver com obter algo delas. Nem com mentiras, falsidade, truques ou manipulação.


Tem a ver com selecção. Tem a ver com descobrires como elas são e se te merecem.

Será que ela é compatível contigo?


Será que ela tem as qualidades que procuras numa mulher?

Será que ela é positiva, sociável, bem disposta e tem auto-estima...?

Outra coisa super importante é que tens de ser autêntico.

Sê tu próprio e tem compaixão por todas as mulheres... e irás atrair naturalmente mulheres compatíveis contigo.

Pois só as voltarás a ver se criares uma ligação emocional verdadeira com elas.

Claro que para haver uma conversa tens de dizer algo primeiro... mas lembra-te que não é o que dizes que interessa: é como o dizes. Porque como o dizes vem de quem és, ou de como és.


O que interessa não é o texto que sai da tua boca e que entra nos ouvidos da mulher... é a tua personalidade.

Se o que disseres não for ridículo nem ofensivo vai sempre gerar uma pequena conversa.


Agora, há coisas que geram mais facilmente uma conversa que outras. Porque há aqui uma regra social simples: se a pessoa que queres conhecer se sentir desconfortável na tua presença... jamais conseguirás falar com ela.

Logo tens de dizer algo que tenha a ver com o contexto em que ambos se encontram. Pode ser uma pergunta, comentário ou brincadeira... mas tem de estar em sintonia com o contexto.

E neste caso o contexto é o Rock in Rio Lisboa. Logo tens imensas coisas por onde pegar.

Primeiro de tudo tens de ser um observador curioso. Ao observares o que se está a passar à tua volta, ou o que a mulher que queres conhecer está a fazer, ou tem vestido, irás obter matéria-prima para conversar, fazer perguntas, etc.

Um exemplo prático e concreto:

Imagina que já visitaste alguns dos espaços do Rock in Rio e vês uma mulher pela qual te sentes atraído... uma coisa que podes dizer para iniciares uma conversa com ela é isto:

“Olá! (pausa e contacto visual num estado relaxado/entusiasmado) já visitei alguns dos espaços aqui do Rock in Rio... sabes de algum fixe aqui ao pé para eu ver a seguir?”

Ou qualquer coisa assim do género. É uma pergunta natural e simples de se fazer naquele espaço. A seguir ouve a resposta dela e explora essa resposta. Faz-lhe outra pergunta a seguir, brinca com ela, usa o teu sentido de humor, desafia-a, etc.

Se não tens prazer em conversar com estranhos e em conhecer pessoas, sejam elas mulheres, homens, velhotes ou crianças, então vais ter problemas a fazer isto.

Porque isto não pode ser algo que só te sentes motivado a fazer quando vês uma mulher pela qual te sentes atraído. Não é algo que possa ser forçado quando estás num estado negativo.


Isto tem de fazer parte do teu estilo de vida, tem de fazer parte de ti.

Outra coisa que podes perguntar é:


“Olha, onde é que fica aqui ao pé um sítio fixe para se comer/beber qualquer coisa?”

Ou qualquer pergunta sobre as bandas, por exemplo.

Regra importante: não faças perguntas só para obter algo da mulher... faz apenas perguntas de que genuinamente queres saber a resposta. Lembra-te, sempre autêntico, sempre sincero, assim como sempre confiante, calmo e entusiasmado.

Faz perguntas acerca de coisas que genuinamente te deixem curioso, ou sobre coisas que realmente te interessam... algo que seja a tua paixão, como por exemplo a tua banda favorita que vai lá tocar. É importante que descubras porque realmente queres ir ao Rock in Rio Lisboa, pois essa razão pode ser um bom tema de conversa com uma mulher que aches bonita e que queiras abordar e conhecer.

E também não te ponhas a decorar os exemplos que aqui te dei para depois os dizeres a tooodas as mulheres que lá encontrares... haha! isto não são técnicas nem truques, são apenas exemplos para teres uma ideia de como as coisas são e funcionam. São exemplos para te inspirares, podes usá-los mas nada é mais poderoso e atraente do que aquilo que é espontaneamente nosso.

Estes exemplos servem apenas para te inspirares para assim depois criares as tuas próprias coisas para dizer e perguntar.

Este tema de como abordar e conhecer mulheres é muuuito profundo, e há muita coisa a explicar. Mas estas dicas já te vão dar uma pequena orientação e vão-te ajudar um pouco.


O importante para já é agires e ires falar com as mulheres pelais quais te sentes atraído.

O importante é desafiares-te e desenvolveres qualidades. Mais importante do que passares o resto do dia com uma mulher com quem iniciaste uma conversa, ou obteres o seu contacto (telemóvel, Facebook ou WhatsApp) é desafiares-te e desenvolveres qualidades. É agires... pois quanto mais o fizeres mais fácil será depois para ti no futuro voltar a fazê-lo. Seja no Rock in Rio Lisboa ou depois e fora dele, em qualquer lado a qualquer momento - sempre de uma forma autêntica e sincera.


Tudo isto anda à volta de desenvolveres a tua personalidade, evoluindo de consciência enfrentando os teus medos sociais e com as mulheres, tornando-te assim naturalmente atraente e de criares a tua vida, uma vida que te faça sentir mesmo realizado.

Pois só assim irás conhecer uma mulher compatível contigo com quem podes ter uma relação amorosa, ou namoro, estimulante que realmente te satisfaça.

Só assim irás conseguir ter opções de mulheres para depois poderes escolher a melhor para ti.


Diverte-te à grande no Rock in Rio Lisboa, e torna-o especial para todas as mulheres que lá encontrares =)


Rock in Rio Lisboa 2016



Segue o que Amas,
Pedro C.


2 comentários:

Khadaj disse...

olá, já venho lendo teus post há um certo tempo. acho muita coisa interessante aqui e também acho que a melhor forma de conhecer mulheres é vc sendo genuíno!
a propósito, vc é de portugal não é?
sou brasileiro e mantenho um blog de pickuping. dá uma olhada lá!

Canalhas com Estilo disse...

Boa Noite!

Estou informando que citei o seu Blog no meu, sobre o assunto Puckup. Parabéns pelo trabalho!

Abraços

Richard