segunda-feira, 3 de março de 2008

"A Noite Do Guerreiro Social - Como Conhecer Mulheres"


"A Noite Do Guerreiro Social - Como Conhecer Mulheres"

Este é talvez, senão mesmo, o mais importante e especial post do Cool Vibes até hoje...

Por isso tens mesmo (mas mesmo) de o ler, e com muita atenção.

Primeiro de tudo, e para que a experiência corra bem, certifica-te de que estás confortávelmente sentado e de que não há nada que te possa vir a distrair da leitura deste post.

Por uma razão muito simples...

É que na última sexta-feira, dia 29 de Fevereiro de 2008, o Cool Vibes fez história em Portugal.



Pois pela primeira vez em Portugal, dois homens foram ensinados, orientados e ajudados, de uma forma estruturada, personalizada e objectiva, ao vivo, na arte social de conhecer mulheres.


Ou seja, passaram a noite de sexta-feira a iniciar conversas e a ter interacções com mulheres atraentes e divertidas que não conheciam de lado nenhum.

Sim, foi a loucura.

Obviamente não irei revelar a sua identidade nem o nome da discoteca onde isto aconteceu... mas aqui vai uma breve descrição de como foi esta espectacular e inesquecível noite:

Primeiro fomos os 3 para um bar/café onde eu, durante aproximadamente 90 minutos, lhes dei toda a base teórica de que iriam necessitar.

Conceitos, ideias, ferramentas, exemplos, exercícios... trocaram-se ideias, definiram-se objectivos, esclareceram-se dúvidas, etc.

Foi 1h30m de exposição teórica estruturada e de conversa estimulante sobre o tema.

Nota: Este tipo de coisas é sempre divertido e interessante... e falar sobre estes temas numa bar/café cheio de pessoas é uma experiência única.



Surgem vários olhares femininos curiosos...


...pois a nossa energia é sempre muito diferente da que costumam encontrar naquele tipo de espaços, mas no fundo, e principalmente para os homens que estão à volta, este tipo de coisas está tão fora da sua realidade que ninguém consegue perceber que se está ali a falar sobre evolução pessoal, como mudar a vida e alcançar o que se deseja, e neste caso, como conhecer mulheres em qualquer lado a qualquer momento de uma forma autêntica.

O que é brutal.

Depois da parte teórica (preparação), fomos então sair para uma discoteca para eles entrarem em acção.

Curiosidade: apenas 30 segundos depois de termos saído do carro e de termos começado a caminhar em direcção à discoteca, 2 mulheres dentro de um carro meteram-se com eles... e nenhum de nós os 3 tinha sequer reparado nelas. Foi um pequeno momento divertido que veio confirmar que a exposição teórica era de facto eficaz e útil.

Nota: Assim que começares a percorrer o caminho de evolução pessoal que o Cool Vibes tem para ti, a tua vida passará a ser feita de vários momentos como este.


Há um poder dentro de ti que irá acordar... e as mulheres vão senti-lo.


Mesmo que tu nem sequer tenhas reparado nelas ;)

Mas continuando...

Entramos relativamente cedo na discoteca para uma nova exposição teórica. Desta vez bem mais curta e específica em relação ao que se iria fazer durante o resto da noite.

Depois de tudo o que eu lhes tinha explicado durante a noite, eles já sabiam o que tinham de fazer, e como o fazer, para iniciar interacções com mulheres que não conheciam de lado nenhum.

E por isso chegou a altura de entrarem em acção...

E a noite a partir daí tornou-se irreal.


Melhor do que qualquer filme que eu alguma vez tenha visto... foi incrível.


E nenhum deles entrou naquela discoteca e se aproximou de uma mulher com truques, técnicas, mentiras, falsidade, jogos ou algum sistema de manipulação.

Eu não ensino isso... e isso para mim é medíocre, e simplesmente lixo.

E nenhum homem precisa dessas coisas para conhecer mulheres.

Nenhum... mesmo.

Eles tinham numa mão a sua personalidade e na outra a sua vida, e foi com isso que se aproximaram das mulheres com quem conversaram.


Eles usaram a Verdade.


Só se tinham a eles próprios, e com isso deram o passo de coragem que quase nenhum homem dá.

E porque deram o passo de coragem que quase nenhum homem dá, tiveram uma noite que quase nenhum homem tem... e terão a vida que quase nenhum homem tem.

Pois aproximar-se de uma mulher com uma colecção de truques e mentiras é fácil... e medíocre.

Mas aproximar-se de uma mulher com a Verdade, tendo-se apenas a si próprio, é um desafio. Um grande desafio.

E foi por isso que eu chamei a esta noite de A Noite do Guerreiro Social. Não porque se está combater contra algo ou alguém, mas sim porque se se está a desafiar.

Está-se a desafiar na arte social de conhecer mulheres em qualquer lado, a qualquer momento, de uma forma autêntica e natural.


E quem o fizer estará a desenvolver algo dentro de si que depois ficará para sempre.


E conseguirá aproximar-se da próxima mulher pela qual se sentir atraído e começar a interagir com ela, conhecendo-a.

O que eles os 2 fizeram naquela noite foi espectacular. Eu lembro-me de quando ainda andava na minha fase de guerreiro social, sozinho e sem orientação, e sei por experiência própria o difícil que é.

E é por isso que eles têm a minha admiração, e continuarão a ter a minha ajuda. Pois esta foi apenas a 1ª de muitas noites do género.

A noite foi extremamente divertida e única... e as suas vidas nunca mais serão as mesmas. Pois decidiram entrar nesta loucura chamada Cool Vibes, e eu vou-me certificar disso.

Podes então dizer a todas as pessoas que conheces que há um homem em Lisboa que ensina ao vivo outros homens a conhecer mulheres em qualquer lado, a qualquer momento, de uma forma natural e autêntica.

E que depois eles conseguem fazê-lo.


Perguntas:
CoolVibesClub@hotmail.com

( (( COOL VIBES )) )

4 comentários:

Luis disse...

Adorei este post e fiquei curiosissimo para saber o que se passou nessa noite! É muito bom saber que algumas pessoas estão a ser ajudadas. Deve ter sido uma experiência espectacular!
Espero que este teu trabalho espectacular continue durante muito tempo.

Anónimo disse...

tens de dizer como e uma mulher de qualidade...bjo fika bem adoro tds teus posts

Anónimo disse...

tens de dizer como e uma mulher de qualidade...bjo fika bem adoro tds teus posts

Pedro Constantino disse...

Hey, no futuro vou escrever um post e gravar uns audios apenas sobre como é uma mulher de qualidade e como se tornar numa mulher de qualidade. Por isso fica atenta aos emails e aos posts do blog.

Segue as tuas paixões.