AMOR

"Ensina só Amor, pois é isso que tu és"

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

"O Segredo Para Atrair Mulheres Naturalmente, Como Atrair Mulheres Naturalmente"

Como Atrair Mulheres Naturalmente!

Atrair uma mulher não tem nada a ver com truques, técnicas, mentiras, falsidade, jogos ou manipulação.


Atrair mulheres não tem nada a ver com ser-se físicamente atraente, rico ou famoso.


Atrair uma mulher não tem nada a ver com o que tens, ou com o que dizes ou fazes.



Tem a ver com como és, com a tua forma de funcionar na vida.
Tem a ver com a tua personalidade.



As pessoas gostam de nós pelas emoções positivas que criamos nelas. E um ser humano cria emoções positivas noutro ser humano através de qualidades.


A personalidade naturalmente atraente para as mulheres é composta por 20 qualidades essenciais distribuídas por 3 grupos específicos.


Através de cada grupo cria-se um tipo de emoção positiva diferente que atrai naturalmente as mulheres.


Um dos grupos faz com que qualquer homem crie naturalmente desejo sexual nas mulheres.


Outro grupo faz com que qualquer homem resolva a relação que tem consigo próprio.


É este grupo de qualidades que faz alguém confiar noutra pessoa e ter prazer em ser seu amigo. Cria conforto e segurança nas mulheres e vontade em ter uma relação com o homem.


O último grupo faz com que qualquer homem seja sempre uma companhia estimulante e desejada pelas mulheres. Este grupo torna qualquer homem interessante.


Acontece que brevemente irei lançar ao público este meu processo de evolução pessoal.


Será um Online Coaching de 1 mês, composto por workbooks e sessões de orientação personalizadas comigo via MSN, através do qual eu explico-te, passo-a-passo e em detalhe, como desenvolver todas as 20 qualidades que te tornarão naturalmente atraente para as mulheres.


Esclarecerei todas as tuas dúvidas sobre o tópico.


Ajudar-te-ei a ultrapassar qualquer obstáculo que te surja.


Irás descobrir todos os segredos que não só te permitirão atrair naturalmente mulheres... mas também criar a vida que desejas.


Sim, pois este meu processo é de evolução pessoal... tem a ver com como te moves pela vida e não só com atrair mulheres.


É um programa completo criado por mim através de tudo aquilo que eu estudei, apliquei e descobri durante a minha evolução pessoal.


Este modelo das 20 qualidades é simples e eficaz, ou seja, elegante.


E não existe em mais lado nenhum.


É o grande contributo original do Cool Vibes para ti, que és um homem, e que queres tornar-te naturalmente atraente para as mulheres e mudar a tua vida.


Os resultados não são imediatos. Depende da tua dedicação, pode levar semanas ou meses, mas uma vez que comeces a desenvolver conscientemente os 3 grupos de qualidades, tudo começará a mudar aos poucos e é apenas uma questão de tempo até um novo e poderoso homem "nascer".


Tu vais mudar.


A tua vida vai mudar.


A forma como as mulheres reagem a ti vai mudar.


Garantido.


Irás resolver a relação que tens contigo próprio, e consequentemente ter a atitude base perante a vida e as mulheres que te permitirá obter os resultados positivos que tanto desejas e mereces.


Pois eu sei o que é estar sozinho. Sei o que é ser solteiro e nem sequer conseguir falar com raparigas. Sei o que é ter baixa auto-estima e depressões.

Sei o que é sentir-se perdido e impotente perante a vida.

Pois é daí que eu venho...

E é por isso que eu criei o Cool Vibes e que me dedico a ele todos os dias, desde o momento em que acordo até ao momento em que adormeço. Mesmo recebendo de vez em quando críticas negativas destruidoras de universos...


Pois quando se tem uma paixão e se acredita em algo, mesmo a sério, segue-se em frente e coisas fantásticas acontecem.


Eu sei o que é viver diariamente em insatisfação emocional... eu sei o que é ser rejeitado e não ser correspondido...


Mas também sei isto:


Sei que foi porque fui honesto comigo próprio e que me deixei das minhas opiniões, e que foi porque fui corajoso e dei o 1º passo em direcção ao desconhecido, que hoje sou feliz.


Eu podia ter descoberto todas estas coisas e não as partilhar com ninguém... mas evolução pessoal não tem nada a ver com essas atitudes medíocres.


Eu dedico-me à evolução pessoal todos os dias. Pesquiso, estudo, aplico, experimento, pratico, obtenho resultados, crio os meus próprios conceitos e processos, testo-os, escrevo-os, falo constantemente sobre estes temas, etc.


E o Cool Vibes é mais uma forma de me dedicar a isto tudo.


Porque eu quero-te ajudar.


Não interessa se tens baixa auto-estima e nem sequer consegues falar com raparigas...


Ou se tens uma vida social activa e tens muitas amigas...


Ou se andas a sair e a ir para a cama com uma mulher diferente todos os dias (e noites)...


Ou se até estás comprometido numa relação íntima...


Evolução Pessoal é para todos.


Não porque todos precisam, mas porque todos têm a beneficiar com ela. Há sempre mais espaço para evoluir-mos, para nos tornar-mos mais atraentes e para a nossa relação íntima e vida melhorarem.


Evolução pessoal não é um conjunto de teorias e técnicas estranhas da treta, abstractas e complexas, que nem resultam ou que nem sequer é possível aplicar.


É prática, muito prática. E acessível a todos.


E se aquilo que eu te quero ensinar não resultasse, eu ainda teria baixa auto-estima, depressões, não conseguiria falar com raparigas, e este blog nem sequer existiria pois eu ainda teria vergonha de falar sobre mulheres, sexo e atracção (aliás, nem sequer saberia falar sobre estes temas, ou teria algo a dizer).


O Cool Vibes não veio de um conjunto de livros muito bons que eu li... veio de experiência. Eu percorri sozinho e sem orientação o longo e difícil caminho da evolução pessoal, e continuo a percorrê-lo. Pois sei que há sempre mais para aprender, aplicar e evoluir, e quero-o aprender e aplicar. E evoluir.


É esta a minha paixão, pois foi isto que mudou a minha vida. Completamente.


Já ensinei a um grupo muito pequeno de pessoas este meu processo das qualidades.


Sim, ele já foi testado em outras pessoas.


E apenas alguns meses depois de terem começado a aplicar os conteúdos desse processo, já obtêm resultados nas suas vidas que antes pareciam impossíveis.


Eles mudaram e evoluiram.


Eles estão cada vez mais naturalmente atraentes para as mulheres e estão a melhorar as suas vidas.


Foi aos poucos... leva o seu tempo... mas é possível para qualquer um.


E porque é possível para qualquer um, é apenas uma decisão.


Infelizmente é uma decisão que apenas os interessados e corajosos irão tomar. Mas eu acredito que um dia evolução pessoal será senso comum. E este mundo será muito diferente e melhor.


Ainda estou a desenvolver o Online Coaching das Qualidades...



Mas não vou voltar a falar sobre isto aqui...



Por isso se este tema te interessa e queres estar a par de todas as novidades sobre "As Qualidades, envia-me agora um email para:




Com o teu primeiro e último nome, e recebe GRÁTIS o meu eBook “Os 23 Maiores Erros Que Os Homens Cometem Com As Mulheres”.

Estou a criar uma lista de interessados em participar (sem compromissos), por isso é essencial que me envies agora o teu email, com o teu 1º e último nome, para eu depois poder entrar em contacto contigo e avisar-te de todos os desenvolvimentos.

E fala deste meu programa "As Qualidades" a alguém que aches poder estar interessado neste tema e que queiras ajudar.


Primeiro e último nome (são apenas 5 minutos de investimento... que podem mudar a tua vida para sempre).



Obrigado por leres o meu blog. Ele existe para TE ajudar.
- Pedro Constantino
Cool Vibes Creator / Attraction Expert

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá Pedro,

Agradeces por ler o teu blog?.. hi..hi... Caramba Pedro, quem recebe é q tem q agradecer...

Obrigado eu pelo teu blog e por partilhares...