AMOR

"Ensina só Amor, pois é isso que tu és"

segunda-feira, 28 de Janeiro de 2008

"Como Ser Naturalmente Atraente"

Como ser naturalmente atraente...

Quais são os segredos?

O que é que está por detrás de se ser naturalmente atraente?

O que é preciso fazer?

O que é preciso ter?

O que é preciso dizer?

Como é que isso funciona?

É possível ser-se naturalmente atraente?

Oh yeah... é possível ser-se naturalmente atraente.

Sejas tu quem fores, homem ou mulher, solteiro ou comprometido (ou outra coisa qualquer), novo ou velho, virgem ou não...

A questão aqui não é ser-se... mas sim tornar-se naturalmente atraente. E é aqui que entra o conceito de evolução pessoal.

As pessoas gostam de nós pelas emoções que nós criamos nelas. Lembra-te desta frase para o resto da tua vida...

Um ser humano gosta de outro ser humano pelas emoções que este cria nele. Se alguém te fizer sentir mal, como por exemplo traíndo-te, irás sentir-te motivado a afastares-te dessa pessoa. Irás detestá-la, odiá-la, e em casos mais extremos querer prejudicá-la (ripostar) ou até mesmo destruí-la (violência).

Isto é porque essa pessoa criou em ti emoções negativas com a sua decisão, e acto, de te trair.

Mas se por exemplo alguém te fizer rir, essa pessoa irá fazer-te sentir uma emoção positiva, e irás sentir-te motivado a estar mais com essa pessoa.

Agora imagina que a pessoa que te fez rir inicialmente é a mesma pessoa que depois te traiu...

Oh não, e agora?! Aproximas-te ou afastas-te?? Que confusão!! Ele/ela parecia gostar de mim!! Que caos!! É o fim do universo...

=)

O que se passa é que essa pessoa, apesar de ter uma qualidade através da qual te fez sentir bem, falta-lhe outra e por isso fez-te sentir mal. Seja como for essa pessoa não te interessa. Muito provavelmente porque também te manipulou... sim, é assim que funciona.

Emoção inicial positiva à Obter o que se deseja (validação, companhia, sexo, etc) à regresso à Verdade + acção Medíocre.

É por isso que estou sempre a falar em Selecção. Perceber com quem realmente se está, não através dos factos superficiais da sua vida, mas sim da sua Personalidade. E sair com quem se está a conhecer pelo menos durante uns 6 meses... pois a máscara desfaz-se sempre. Basta vir algo mais inesperado e essa pessoa “fixe” com quem andavas a sair terá uma reacção que te informará da Verdade sobre si. É por isso que as aparências nunca iludem... a longo prazo ;)

Mas continuando o tópico deste post.

Um ser humano cria emoções noutro ser humano através da sua personalidade. Mais específicamente através das suas qualidades.

Qualidade = emoção positiva.

Defeito = emoção negativa.

Nunca irás ter prazer em estar com uma pessoa da 2ª categoria... a não ser que sejas compatível com ela, ou seja, como ela.
Se te faltar o mesmo tipo de qualidades, irás estar toda a tua vida com pessoas que te influenciam negativamente e te prejudicam, e nem irás dar por isso.

Pois a falta de uma qualidade expressa-se de várias formas...

As pessoas não cometem erros. A Realidade da situação é que falta nelas uma ou mais qualidades. Não tem a ver apenas com o que ela sabe, com o que faz sentido ou com lógica. Tem a ver com a sua forma de funcionar na vida. A pessoa que trai voltará a trair ou voltará a expressar a falta dessa qualidade de outra forma qualquer.

A personalidade é algo fixo. O erro de hoje é o erro de amanhã. Pois não é uma correcção lógica, meramente de pensamento, mas sim da forma como se vive a vida. E as qualidades ou são desenvolvidas intencionalmente, ou essa pessoa jamais deixará de ser assim. É por isso que dar mais uma oportunidade é irrelevante. A outra pessoa não tem forma alguma de se corrigir... a não ser através da sua evolução pessoal.

É por isso que ser-se inteligente e saber-se muita coisa, ou ter-se 40 anos e ter-se muita experiência na vida não chega. É insuficiente, ou mesmo irrelevante, em termos de evolução pessoal.

Pensa bem nisto: quantas pessoas de 40 ou 50 anos não existem no mundo? E quantas dessas pessoas alcançaram a sua realização pessoal? Quantas delas têm uma relação íntima de qualidade? Quantas delas se sentem realmente satisfeitas com a sua vida, parceiro e se libertaram do ego? 1%? 0,5%?? Se calhar menos. Só tempo de vida não chega, muito menos prova ou garante algo.

Quantas mulheres de 40 anos não têm baixa auto-estima? De que lhes vale a experiência que têm na vida? De que lhes vale a sua idade? Nada.

Quantos homens de 40 anos não se conseguem aproximar de uma mulher que não conhecem, iniciar uma conversa agradável e cativante, e depois obter o seu contacto? Quantos homens de 40 anos não continuam desesperados a andar atrás de mulheres, sexualmente frustrados, com uma vida que não os satisfaz, e sem conseguir fazer uma mulher feliz? De que lhes vale a experiência que têm na vida? De que lhes vale a sua idade? Nada.

E quantos homens e mulheres inteligentes e cultos não têm relações disfuncionais e vivem uma vida insatisfatória, refugiados na sua zona de conforto com medo do mundo? De que lhes vale saber muita coisa? Nada.

Um miúdo de 19 anos pode ser muito mais evoluído que um homem de 43 anos... mas muito mais. Pois evolução pessoal não tem a ver com inteligência ou experiência, mas sim com consciência. O ego do homem de 43 anos é que nunca conseguirá aceitar ou compreender isso... pois a única coisa que ele tem a que se agarrar para sentir que tem valor é a sua idade. Mas não é para a sua idade que ele deve olhar, é para a sua vida.

E quando eu falo em ter-se qualidades não estou apenas a falar de se ser boa pessoa e ter bom coração... isso é apenas uma parte muuuito pequena daquilo que é necessário para se ser naturalmente atraente.

O ser humano não existe apenas em 1 dimensão. Logo só ter bom coração é extremamente insuficiente. Faz parte, e é importante, mas não é tudo.

E há algo muito curioso no meio disto tudo... é que através de uma qualidade não se cria apenas emoções positivas nos outros. Isso é apenas a 2ª fase, pois a 1ª fase, e a mais importante e que realmente define tudo, é as que crias em ti próprio.

É a relação que tens contigo próprio que irá definir tudo o resto na tua vida.

Mais uma frase de que te deves lembrar todos os dias...

Por muito que te digam, façam e dêem, se a relação que tens contigo próprio não for boa, nunca te sentirás bem. O que vem do exterior só alimenta o ego, não cria nada dentro de ti a longo prazo. Assim que recebes um elogio, uma prenda, ou o carinho de alguém, logo a seguir a isso acabar irás sentir-te na mesma.

Há qualquer coisa que falta lá dentro... falta algo constante que não depende do exterior.

Essa pessoa que tem essa má relação consigo própria, quando obtém algo do exterior, sente aquela satisfação momentânea e de repente já tudo é um paraíso (quando antes era um inferno). Mas assim que esse momento acaba, ela volta a sentir-se na mesma e pensa “Isto não chega para eu me sentir bem, preciso de mais. Tenho de obter mais desta pessoa! Ela tem de me dar mais! Não lhe custa nada e faz-me sentir tão bem... eu não quero (coisa material), eu só quero blá blá blá...”

Enfim, infelizmente é isto que a sociedade contemporânea disfuncional em que vivemos cria nas pessoas.

Estas pessoas irão em busca de mais e mais e mais... sugando toda a energia de todas as pessoas que, com boa intenção, as tentam ajudar e fazer sentir melhor. Mas o que acontece é que isso nunca resulta.

O vazio que essas pessoas sentem só pode ser preenchido por elas próprias, e a Realidade é que nem sequer existe um vazio. Esse vazio é uma ilusão e fantasia criada pelo ego, e nessa ilusão ele vê que a única solução é obter validação do exterior para encher esse vazio... mas por muita que obtenha jamais esse vazio ficará cheio, um único milímetro que seja.

É por isso que tantas pessoas sonham em ser famosas, ou se sacrificam e investem tanto para o serem. Só que depois de lá chegarem, depois de obterem a validação do mundo, percebem que estão na mesma... que continua a faltar algo. E como não conhecem outra forma mais “grandiosa” de obter tanta validação constante do exterior, metem-se em vícios em busca de um alívio da insatisfação constante que sentem.

Seja fumar, beber, drogas, crimes, compras exageradas, comida, sexo, relações disfuncionais atrás de relações disfuncionais, etc. Como é óbvio há uma pequena percentagem de famosos que não são assim, mas não é desses que eu estou a falar. Provavelmente já ouviste falar das histórias de Jim Morrison, Michael Huchence, Kurt Cobain, Jackson Pollock, Elvis Presley, e mais recentemente de Heath Ledger.

Tinham umas qualidades... mas faltavam-lhes outras. Eram apenas seres humanos como todos os outros, perdidos dentro da sua cabeça... escravos do seu ego.

Só ter algumas qualidades não chega, é necessário ter-se todas. Isso não significa ser-se perfeito... significa ser-se naturalmente atraente. E significa também conseguir-se criar a vida que se deseja ter. Pois essas qualidades não só te tornam naturalmente atraente para o sexo oposto, mas também te permitem criar e alcançar o que desejas. Não no dia a seguir... não na semana seguinte... mas permite-te ver o caminho que mais ninguém vê, e porque passarás a vê-lo, irás caminhar através dele e alcançar a tua realização pessoal, mais cedo ou mais tarde. Não é fácil nem rápido, mas é possível. E porque é possível é apenas uma decisão. Mas é uma decisão que exige interesse, coragem e determinação. E isso não existe na zona de conforto na qual 99% dos seres humanos vive.

Isto das qualidades parece ser uma grande confusão não é?

Como é que se sabe quais são? E como as desenvolver? E quantas são ao todo?

É aqui que o Cool Vibes entra a sério.

Foi graças a ter começado a desenvolver conscientemente, intencionalmente e constantemente essas qualidades que eu vi-me livre da minha baixa auto-estima, negatividade, insegurança, solidão, e mais importante ainda, ego.

Foi graças a essas qualidades que eu comecei a mudar a minha vida, e é por isso que ela é hoje completamente diferente. Eu adormeço e acordo satisfeito. Os problemas fazem-me visitas de médico pois agora eu não só vejo a solução como a consigo pôr em prática sem perder tempo.

Eu já comecei a ensinar essas qualidades a um grupo muito pequeno de pessoas, e em apenas alguns meses elas já estão diferentes e obtêm resultados que antes pareciam impossíveis.

Estas qualidades são 20 e estão divididas em 3 grupos.

Um dos grupos faz com que qualquer ser humano crie naturalmente desejo sexual no sexo oposto.

Outro grupo faz com que qualquer ser humano resolva a relação que tem consigo próprio, e consiga viver uma vida na qual ele sai sempre a ganhar e os outros também. Nem se prejudica a si nem aos outros. É este grupo de qualidades que faz alguém confiar noutra pessoa e ter prazer em ser seu amigo.

O último grupo faz com que qualquer ser humano seja sempre uma companhia estimulante e desejada. Este grupo torna qualquer pessoa interessante.

Desenvolvendo todas as qualidades de todos os grupos, qualquer pessoa se torna naturalmente atraente e capaz de criar a sua vida como deseja. Não de um dia para o outro, mas a sua dedicação diária ao desenvolvimento de todas estas qualidades fará com que as coisas comecem a mudar aos poucos, e em meses uma nova e poderosa pessoa “nascerá”.

Esta compilação de qualidades e este processo não existem em mais lado nenhum. São uma criação original minha, e são o grande contributo do Cool Vibes.

Este processo foi criado, compilado e seleccionado através de tudo aquilo que pesquisei, estudei, apliquei, descobri durante as minhas experiências pessoais ao longo da minha evolução pessoal e que realmente me ajudou. E resulta com qualquer pessoa, pois as suas bases são o que é comum a todos os seres humanos: Realidade e Natureza.

Não se trata de teorias estranhas abstractas, de magia, ou outra coisa qualquer que pareça vir de uma cultura alienígena que não se compreende nem se sabe como aplicar.

É simples, prático e eficaz. Ou seja, elegante.

Qualquer pessoa o consegue compreender e aplicar, e obter resultados, pois este processo resulta independentemente de como estamos ou do nosso estado de evolução. Ele foi criado para quem não tem uma única das 20 qualidades, ou seja, qualquer pessoa pode começar do zero e sair beneficiada.

Estes 3 grupos de qualidades estavam explicados no meu 1º livro, mas decidi retirá-las. Iriam perder todo o valor pois este processo necessita de alguma orientação. É o seu único senão. Percebe-se, aplica-se, mas como é natural há sempre dúvidas e obstáculos específicos.

Eu escrevi esse livro em Julho de 2007, já lá vão uns bons meses. E entretanto já aprendi muita coisa nova, e principalmente melhores formas de transmitir este tipo de conhecimento e de ajudar quem estiver interessado. Este processo já foi revisto por mim, melhorado e testado. E é por isso que o decidi retirar do livro.

Ele estará acessível ao público de outra forma. Mas inicialmente só a 10 pessoas, pois só assim terei tempo para as poder orientar e ajudar uma a uma com qualidade.

O Cool Vibes está a crescer. Aos poucos mas a crescer. Estou a criar isto tudo sozinho, todos os dias, e leva tempo. Nunca imaginei que um projecto de evolução pessoal exigisse tantos pormenores... mas hey, é a minha grande paixão na vida e chegou para ficar. E enquanto eu viver jamais deixará de existir ou crescer. Este é o meu caminho na vida.

Este processo das qualidades irá consistir num curso online (online coaching), através do qual as pessoas terão pelo menos um workbook (pois posso vir a descobrir ser necessário mais do que um) e acesso à minha orientação pessoal online durante um mês.

Está em fase de criação, mas haverá um para homens, e outro para mulheres, pois há algumas qualidades diferentes para os dois.

Para os homens serão as 20 qualidades. Quais são e como as desenvolver.

Para as mulheres, além das 20 qualidades, irá ter também vários pontos extra ligados ao desenvolvimento de auto-estima e ao processo de detectar um homem de qualidade (selecção).

Quando tudo estiver 100% criado saberás todos os pormenores e só então decides se participas. Para já é só uma lista de interessados. E porque eu gosto de recompensar a Coragem, os primeiros terão sempre bónus e promoções especiais.

Como já disse este serviço só estará inicialmente acessível a 10 pessoas. Se queres aprender passo a passo, ao pormenor, como desenvolver em ti tudo o que precisas para ter a vida e relação íntima que tanto desejas e mereces, é este o momento.

Eu também achava estas coisas uma grande treta... até me ter começado a dedicar a elas e a ver as coisas a mudar na minha vida com os meus próprios olhos.

Tudo começa em ti, tudo parte de ti. A culpa não é tua, se a tua vida ou relação não te satisfazem. Mas tens o poder de decidir mudar isso. É só dar o 1º passo de Coragem.
Interessado numa educação mais avançada e detalhada sobre como ser atraente, iniciar conversas, conhecer mulheres, experienciar intimidade, namorar, tornar-se Amor e espiritualizar a vida para alcançar Alegria e felicidade? Dá uma vista de olhos aos cursos do Cool Vibes:

COMO ATRAIR E CONHECER MULHERES
CURSO ONLINE NÍVEL 1


«Como Ser Naturalmente Atraente, Iniciar Conversas e Conhecer Mulheres»

14 ebooks + 6 meses de email coaching personalizado )

Mais informações em http://coolvibesblog.blogspot.com/2011/04/curso-online-como-atrair-e-conhecer.html

* * * * *

COMO TER UMA VIDA AMOROSA ALEGRE
CURSO ONLINE NÍVEL 2


«Espiritualidade / Aumento de Consciência / Como Atrair, Conhecer e Amar a Mulher dos teus Sonhos / Intimidade e Relação Amorosa / Vida Social / Afirmações, Visualizações, Meditação, Contemplação e Exercícios»

( 8 áudios / 9 horas de mp3 + 6 meses de email coaching personalizado )

Mais informações em http://coolvibesblog.blogspot.com/2011/06/como-ter-uma-vida-amorosa-alegre-curso.html

 

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá Pedro,

Fantástico este post, depois de ler podia-me ligar á rede electrica e vender ENERGIA á EDP... hi...hi... dá pa rir mas é verdade...

N pares (eu sei q não..) escreve sempre! Um abraço..

Homem bonito disse...

Muito bom este blog, o tema atração e conquista é realmente muito intrigante.

Homem bonito disse...

Muito bom este blog, o tema atração e conquista é realmente muito intrigante.