domingo, 7 de outubro de 2007

"Os Outros 10 Maiores Erros Que Os Homens Cometem Com As Mulheres"

Aqui está mais uma lista de 10 erros que 99% dos homens costumam cometer com as mulheres. Não vai resolver todos os teus problemas, mas vai-te dar uma grande ajuda. As mulheres estão fartas do homem comum e medíocre, por isso nada melhor do que começares já a corrigir o que for preciso para deixares de ser um deles.

Se és mulher, mais uma vez vais perceber porque é que certos homens só te dão é vontade de fugir (ou de carregar no “delete”).

Por nenhuma ordem especial (até porque TODOS são graves e deixam as mulheres MUITO enjoadas só de pensarem em ti):


NEGATIVO

Se quando estás com uma mulher costumas falar dos teus problemas, do que está mal no mundo e na sociedade, do pior lado das situações, em como as coisas dificilmente resultam ou acabam bem, de criticar e julgar os outros, de falar mal da tua ex-namorada (muito mau mesmo), então eu tenho uma notícia para te dar: tu és uma seca e desmotivação para as mulheres. Elas só de pensar em ti ficam doentes, e não, não têm prazer em estar contigo, não sentem desejo sexual por ti e jamais serás mais do que apenas um “amigo”. As mulheres querem divertir-se e sentir-se bem dispostas e motivadas. Elas querem passar por momentos estimulantes, não querem ser levadas para uma realidade paralela onde tudo é uma dor de dentes.



INTELECTUAL

Estar com uma mulher não é um problema matemático. A vida não é passada dentro da tua cabeça, é fora dela. Saberes muitas coisas não te vai levar a lado nenhum com as mulheres. Leres centenas de livros e seres muito inteligente e culto não cria atracção nas mulheres. Elas não te querem ouvir falar de equações e conclusões lógicas. Elas não querem que vistas camisolas de lã aos losangos. Elas não querem que uses uns óculos esquesitos à anos 20, um penteado à wannabe Einstein, e uma barba à século 19. Elas não querem uma calculadora com pernas e braços. Por isso não penses que és superior a alguém só porque sabes muita coisa e és muito inteligente, isso é bom mas é apenas uma parte muito pequena do que é necessário. Não estejas sempre dentro da tua cabeça, pois a vida é apenas fora dela.



SEM CAMINHO NA VIDA

Se a tua vida é apenas uma busca desesperada por validação, dinheiro e prazeres rápidos, então nunca irás atrair uma mulher de qualidade. Se não tens uma paixão na vida, algo que adores fazer apenas pelo prazer de fazer, algo que te estimule e dê energia, então deves descobrir rapidamente qual é o teu caminho na vida. Seja ele qual for.



INFANTIL

As mulheres não querem saber de banda desenhada, jogos de computador e, muito menos, do Jackass. Esses entretenimentos são bons para estimular a mente infantil masculina, mas são PÉSSIMOS para cativar seja que mulher for. Principalmente mulheres de qualidade. A mulher de qualidade apenas se sente atraída por homens maduros, com interesses que tenham profundidade e valor, e que saibam lidar com a vida e as pessoas de uma forma saudável e funcional. Curtires jogar World of Warcraft só demonstra às mulheres que vives dentro da tua cabeça em mundos de fantasia, e isso prova-lhes que tens falta de experiência na realidade, na vida e no relacionamento com pessoas. Logo tens falta de maturidade.


CONVERSAS DESINTERESSANTES

Se, quando estás com uma mulher, costumas falar de futebol, wrestling, carros, tunning, e do filme de série B de artes marciais que viste à dois dias atrás com os teus amigos enquanto se embebedavam com vinho tinto, então tenho a certeza que tens muitos PROBLEMAS com as mulheres. Se calhar questionas-te por que razão é que as raparigas não querem nada contigo e te evitam depois do primeiro encontro. Sendo tu tão divertido, cómico e simpático. Hey, eu tenho a resposta: É PORQUE SÓ FALAS DE COISAS RIDÍCULAS, PATÉTICAS, INFANTIS E MASCULINAS. As mulheres femininas não gostam de futebol, wrestling, carros, tunning, etc. Isso são temas masculinos que te podem fascinar, mas a elas não. E situações do tipo da do filme de série B... mais vale dizeres logo à rapariga que ainda brincas com o Action Man e que tens os DVDs todos dos Teletubbies (aaargh!!). Garanto-te que tem o mesmo efeito. Isso são temas de conversa dos homens medíocres, infantis e que são uma seca (e uns palhaços). A solução também não é falares de temas femininos (e pareceres gay), mas sim teres dedicações e interesses na vida universais e com profundidade. Saberes falar de qualquer coisa relacionada com a vida e o ser humano, questões que interessam a toda a gente e as podem ajudar. Arte, cinema, música, histórias interessantes que ensinem algo de útil ou que mostrem verdades curiosas da vida. Não passes a vida a distrair a cabeça, usa-a.



TENTAR IMPRESSIONAR

Muitos homens, ao aperceberem-se que estão perto de uma mulher atraente, começam a ter comportamentos com o objectivo de a impressionar e assim serem escolhidos por esta (e se calhar casarem 30 minutos depois). O que estes comportamentos dizem à mulher é isto: “Olha para mim, vê o fixe que sou! Por favor aceita-me! Eu sou o melhor aqui neste local, eu sou o melhor potencial parceiro que está aqui ao pé de ti! Por favor demonstra-me o teu interesse em mim e dá-me validação! Vá lá! Por favor escolhe-me a mim! O meu Ego está tão esfomeado que era capaz de comer pedras!”. Enfim, isto não é lá grande coisa. Mas na presença de mulheres atraentes há muitos homens que começam a falar e a rirem-se mais alto para darem nas vistas; homens que tentam corrigir a sua postura (incorrectamente), ou pior, começam a fazer algo com os seus amigos que o façam destacar-se, como por exemplo, jogos de força (yah, como se a mulher te fosse escolher por teres força e assim seres a solução para os ataques de animais selvagens de que ela sofre perto da caverna onde vive). Na praia há aqueles que fazem acrobacias, há aquele que nos bares e discotecas põe-se ao lado delas em pé tipo palmeira, na esperança que ela veja o quão espectacular ele é; há aqueles que tentam ter mais estilo que o próprio estilo, mas se és mulher e vais lá interagir com ele, sabes que aquilo se desfaz tudo e de repente o “supa style boy” transforma-se num homem das tabernas (ele mexe-se, abre a boca e pronto, lá se vai a máscara social). O mais engraçado de todos é o homem que anda sempre com uma expressão agressiva na cara do tipo, “Eu sou poderoso e perigoso, cuidado comigo, eu sou capaz de destruir o Universo se quiser”. Yah isso realmente é muito útil e atraente. Este tipo de homem confunde confiança, independência e auto-estima com ser um super-vilão (não tenho nada contra o hip-hop, é uma arte musical como outra qualquer, mas repara só nas caras da maioria das vedetas de hip-hop... “eu sou perigoso e poderoso, não te metas comigo”. A Verdade é esta: o ser humano quer sentir que tem poder na vida para controlar as coisas e se sentir bem. Uns fazem-no através do Ego e tentam controlar o exterior com ameaças e dor, outros têm Auto-Estima e controlam e criam as suas vidas a partir do interior, através de indo em direcção ao que lhes dá prazer, tendo auto-respeito e seguindo o seu caminho na vida). Por isso deixa de ser pateta e deixa de andar a impressionar as mulheres. A atitude de tentar impressionar uma mulher não a impressiona nada, repele-a.



QUERER “COMER A GAJA DOS OUTROS”

Todos os homens que alguma vez tiveram o pensamento de “comer a gaja” de outro homem, ou pior, chegaram mesmo a fazê-lo, só demonstraram ao mundo ter BAIXA AUTO-ESTIMA. O seu pensamento é este: “Ele tem uma gaja boa e eu não, por isso ele tem mais valor do que eu. Logo se eu comer a gaja dele vou provar a mim próprio e ao mundo que tenho valor, pois não só estou a ultrapassar o obstáculo de ela ter namorado, como também ela é toda boa. Os meus amigos vão-me adorar e alimentar o ego quando eu lhes contar, e assim eu posso sentir-me bem”. Palhaço? Não. HOMEM MEDÍOCRE, ESCRAVO DO EGO e com BAIXA AUTO-ESTIMA. Já disse que ele tem BAIXA AUTO-ESTIMA? Vocês mulheres adoram baixa auto-estima não é? Não? Como não?! Então ele é tão fixe, ele consegue comer gajas boas que têm namorado e tudo... hey, não percebo. Ele está a demonstrar ter tanto valor... é tão espectacular e maduro o que ele está a fazer... Agora sem brincadeiras, deixa de ser medíocre e concentra as tua atenção apenas nas mulheres solteiras. Há mulheres solteiras atraentes em abundância, e também há mulheres de qualidade solteiras (pois têm MUITA dificuldade em encontrar homens de qualidade).



SER FORMAL

Há homens que, quando vão sair com uma mulher, comportam-se como se estivessem numa reunião de negócios ou numa entrevista para um trabalho. Comportam-se como se estivessem com um estranho, com o qual não pode haver troca de emoções mas apenas troca de texto. Estão ausentes durante a interacção, a tentar dizer e fazer sempre as coisas certas para não incomodar a mulher, e ao mesmo tempo tentar impressioná-la com a sua simpatia e educação. Não há o mínimo de contacto físico ou de entretenimento. Isto não é atraente nem estimulante para as mulheres. Sem emoções não há atracção. Sem atracção vais ficar SOZINHO para o resto da tua vida. Estes homens acreditam mesmo que estão a ser mais inteligentes do que os outros, e que vão ter mais hipóteses do que os outros, só por estarem a interagir com uma mulher como se fosse uma reunião de negócios. Mas a verdade é que a única coisa que estão a criar são momentos de SECA. Uma saída com uma mulher é para ser descontraída, divertida, estimulante e excitante. Não é para ser uma troca de texto sem emoções. Tem de haver uma ligação emocional entre o homem e a mulher.



MENTALIDADE DE SUSTENTAR/PROTEGER

Esta é talvez a mais difícil de assimilar e aplicar, mas na sociedade contemporânea a mulher já não precisa do homem, nem para a sustentar nem para a proteger. Ela ganha o seu dinheiro e já não vivemos em florestas onde há animais selvagens dos quais ela precisa de ser protegida. Por isso demonstrar a uma mulher que ganhas muito dinheiro e que tens muita força não te vai levar a lado nenhum a longo prazo, que é o que interessa.



PENSAR QUE AS MULHERES NÃO GOSTAM DE SEXO

Há homens que pensam que as mulheres não gostam de sexo. Esses homens vêm as mulheres como um obstáculo para chegar ao sexo e têm pensamentos do tipo “Fogo pá, isto para conseguir levar uma gaja para a cama é lixado. Elas têm sempre uma má reacção quando tento alguma coisa”. Se tens deste tipo de pensamento, e se ao longo da tua vida, no teu relacionamento com as mulheres, sempre viste provas de que as mulheres não gostam de sexo, eu tenho uma notícia para te dar: não é que as mulheres não gostem de sexo, simplesmente não o querem fazer CONTIGO. Porquê? Vou ter de repetir as palavras HOMEM MEDÍOCRE novamente...? Pois, bem me parecia que sim. A maioria dos homens pensa que as mulheres não gostam de sexo pois a maioria dos homens não cria nas mulheres desejo sexual. As mulheres GOSTAM de sexo. A questão é que as mulheres “vêm” o sexo de uma forma diferente do homem. Elas excitam-se de forma diferente do homem, e por razões diferentes das do homem. E abordam o sexo de uma forma diferente da do homem, ou seja, não tomam a iniciativa nem andam activamente à procura de sexo. Isto porque é o masculino que tem de tomar a iniciativa, o feminino é passivo, mas receptivo (se o homem for de qualidade).

Se tens problemas com o sexo lembra-te sempre disto: SEXO É NORMAL. MUITO BOM E NECESSÁRIO PARA QUE A RAÇA HUMANA CONTINUE A EXISTIR. É a expressão física da INTIMIDADE e o acto que torna possível a REPRODUÇÃO.
A única razão pela qual tens problemas com o sexo é porque, na sociedade contemporânea (e muito graças à religião), o sexo é INCORRECTAMENTE e RIDICULAMENTE visto como algo de errado e mau, e tu tens medo de ser julgado (ou julgada) por gostares de sexo... o que não faz sentido nenhum. Quem julga o sexo são geralmente pessoas com vidas medíocres e personalidades disfuncionais, pois combatem, criticam, condenam e julgam algo que é natural e puro no ser humano. Por isso sê confortável com a tua sexualidade.

Sim, há homens que pensam que vocês mulheres não gostam de sexo. Estes homens pensam que vocês SÓ se querem é casar e ter filhos. Esses são os homens com os quais tu apanhas grandes SECAS, pois nas vossas interacções não há estimulação nem excitação. Esse tipo de homem geralmente não é lá muito masculino, evita qualquer coisa que tenha a ver com sexo (mas quer tê-lo contigo – e tu sabes disso) e acaba sempre sendo apenas mais um amigo teu, meio feminino e aborrecido.


Perguntas:
CoolVibesClub@hotmail.com


Segue as tuas paixões.
Pedro Constantino

4 comentários:

Izzi disse...

Olá!
Vim aqui cuscar o teu blogue e posso-te dizer que gostei bastante. Tens a certeza que não és uma mulher disfarçada e a usar pseudónimo? ;)

Vou ficar cliente assídua...

Oscar Frias disse...

Não passes a vida a distrair a cabeça, usa-a.

Mais um grande conselho.

Muito grato pela sabedoria que tem contribuido muito para minha vida.

Obrigado Pedro

Anónimo disse...

"Curtires jogar World of Warcraft só demonstra às mulheres que vives dentro da tua cabeça em mundos de fantasia, e isso prova-lhes que tens falta de experiência na realidade, na vida e no relacionamento com pessoas. Logo tens falta de maturidade."

Acho que você poderia dizer isso para as garotas daqui então:

http://wowgirl.com.br/

Pedro C. disse...

"Anónimo":

Se elas são viciadas em World of Warcraft ou qualquer outro jogo de computador/consola, então elas têm o mesmo problema que os homens que são viciados no WoW:

Vivem dentro da cabeça em mundos de fantasia, o que significa que não estão conscientes da vida real, o que significa que não podem ter lá muita experiência na realidade, na vida e no relacionamento com pessoas. Sendo maturidade uma qualidade que se desenvolve experienciando a vida, então também não a podem ter lá muito desenvolvida :)

A questão é muito simples: nós evoluímos naquilo que investimos tempo a fazer. Se uma pessoa passa os dias fechada em casa de volta do PC, e os conteúdos que consome são sobre mundos de fantasia e criaturas, é impossível ela desenvovler-se na sua vida social, por exemplo. Ou seja, não só se pode sentir desconfortável num ambiente social diante de estranhos, como não terá a capacidade para iniciar conversas e muito menos fazer novas amizades ou conhecer alguém do sexo oposto com a intenção de experienciar intimidade.

Não interessa se é um homem ou uma mulher, as consequências são as mesmas. Diante de um homem de consciência mais elevada, uma viciada em jogos de pc, por muito gira/sexy/bonita que seja, não suscita lá grande interesse a longo prazo, pois a sua imaturidade e falta de experiência no mundo, na vida, em interacções e em relações não o permite. Geralmente são pessoas que se sentem desconfortáveis com a sua sexualidade/desejo/atracção, ou têm baixa auto-estima, acham-se feias, têm comportamentos inapropriados para o contexto em que se encontram, são pessoas nervosas, precisam de muita atenção e validação, não sabem lidar com as suas emoções, são possessivas/controladoras, etc. Estas são as características que geralmente pessoas que passam a vida fechadas em casa têm. Não quer dizer que todas tenham todas lol mas é comum terem várias delas.

Como é que eu sei? Porque eu já fui assim! :D era virgem, tímido, sentia-me perdido e sem soluções (impotente) na vida, era pessimista, inseguro, tinha baixa auto-estima, achava-me feio, viva em mundos de fantasia, etc Resultado: não era uma companhia agradável para o sexo oposto, não conseguia meter conversa com as mulheres que queria conhecer, praticamente não tinha vida social, muito menos uma vida social alegre e com os momentos fantásticos que tenho agora, etc.