AMOR

"Ensina só Amor, pois é isso que tu és"

sexta-feira, 19 de outubro de 2007

"Como Detectar Um Homem de Qualidade"

Para ti mulher, que estás farta de homens comuns e medíocres, que estás farta de secas e desilusões, que estás farta de homens aborrecidos e repelentes a aproximarem-se de ti para te conhecerem, que estás farta de estar com homens que não te fazem sentir realizada como mulher e feliz por ser mulher, e que estás farta de sair magoada e saturada de relações, aqui está a tua solução:

COMO DETECTAR UM HOMEM DE QUALIDADE.

“Então mas qual é o segredo? Quais são os sinais? Existem homens de qualidade? Onde é que os posso encontrar? Como é que eu distingo um homem de qualidade de um homem medíocre?”

É fácil.

A questão é conseguires encontrar um.

Homens de qualidade são raros, e muito mais raros são homens de qualidade livres e disponíveis que não estejam numa relação.

Mas hey, eles existem. E tu podes aprender a detectá-los.


Este é o processo:

Tens de eliminar todo o tipo de pensamentos que tenhas semelhantes a “Todos os homens são iguais” ou “Os homens são todos a mesma porcaria”. Se pensares assim, um homem de qualidade pode aparecer à tua frente e começar a falar contigo e tu NUNCA irás perceber que ele é de qualidade. Esse pensamento está errado, é infantil e é criação do teu ego. Vê-te livre desse tipo de mentalidade. Lá porque ao longo da tua vida só conheceste homens medíocres, isso não quer dizer que não hajam homens de qualidade.


Para o resto da tua vida, lembra-te disto:

Um homem de qualidade é Masculino, Maduro e Interessante.

Com ele sentes-te sempre motivada, bem disposta, alegre, feliz, cheia de energia e realizada.

Ele não fala de problemas, não critica ninguém nem se queixa de nada. Ele resolve o que tem para resolver sem fazer publicidade aos seus problemas.

Ele nunca te mente ou manipula. Ele só sabe dizer a verdade e ser autêntico.

Com ele vais sempre aprender coisas novas, interessantes e úteis. Ele conhece-te melhor do que tu própria. Ele sabe como te fazer sentir aquilo que sempre desejaste sentir. E o que nunca pensaste sequer ser possível sentir...

Ele sabe vestir-se e tem bom gosto. Ele não anda com roupas caras de marca. Ele anda com roupas que lhe ficam bem e que estejam em sintonia com a sua personalidade.

Ele nunca sai à noite para se embebedar e “ver gajas”. Ele sai para se divertir. Ele sai para conviver, rir, conversar, dançar, e está sempre aberto a conhecer pessoas. Homem ou mulher, novo ou velho.

Ele não sai para locais luxuosos super-selectivos. Ele sai para locais que tenham a ver consigo, com as suas paixões, interesses e dedicações.

Ele não é desleixado nem perfeccionista. Ele simplesmente faz as coisas como elas precisam de ser feitas para resultarem. Ele segue o caminho da excelência.

Ele não usa as mulheres. A verdade é que ele não precisa das mulheres, ele adora-as. Ele sabe apreciar o feminino e compreende que uma mulher atraente não é tudo. Sexo é apenas um mero acto físico que dá prazer, e isso é fácil de obter. O que ele quer mesmo é uma ligação profunda e única com a energia feminina de uma mulher especial. Ele quer mergulhar nas profundezas de uma personalidade feminina e sensual, e sentir os prazeres de uma relação de qualidade, na qual tudo é excelente, e na qual através do sexo ele expressa com a sua mulher feminina uma intimidade grandiosa.

Ele é independente e confiante. Na sua presença sentes-te protegida e segura.

Ele respeita e tem compaixão por todas as mulheres. Ele compreende que todas as mulheres têm as suas inseguranças e problemas. O seu objectivo é fazê-las sentirem-se bonitas, sensuais e femininas. É criar nelas a emoção de serem a personificação da beleza.

Ele não usa truques nem técnicas. Ele usa o conhecimento que tem e as suas qualidades.

Nunca o apanhas em discussões.

Ele segue o seu caminho na vida e as suas paixões. A sua vida tem uma estrutura sólida criada por ele. Podes confiar nele e renderes-te aos prazeres da intimidade com ele.

Com ele o tempo passa depressa. Na sua ausência tens saudades dele... e ele tem saudades tuas.

Muito provavelmente não irás receber prendas dele, pois ele compreende que o que interessa não é o dinheiro que ele gasta contigo em objectos, mas sim as emoções de prazer que ele faz o teu coração sentir. Ele sabe que no fundo ele é a melhor prenda que te pode oferecer, pois o prazer dos objectos acaba assim que os vês, e ele é constante e eterno.

Um homem de qualidade não vive através do seu ego, mas sim da sua auto-estima. Ele não se compara a ninguém nem compete com ninguém. Ele compreende que a qualidade da sua vida só depende dele próprio e da sua evolução, ser melhor que os outros é irrelevante. Ele é o único responsável pela sua vida.

Ele faz sempre o que diz que vai fazer, mesmo que leve tempo a fazê-lo.

Ele tem honra e integridade. Ele não se perde em prazeres rápidos, apenas investe na gratificação a longo prazo. Ele compreende que só essa é constante e lhe cria uma vida de relaxamento, satisfação, amizade e intimidade.

Ele ouve-te e compreende-te. Ele ajuda-te e partilha contigo o que de melhor tem.

Ele não precisa de ti, mas trata-te como se fosses a única mulher no mundo.

Ele é sexual e romântico. E ele compreende que isso são energias que se projectam através de determinados comportamentos e atitudes.

Se o vires na rua, vais reparar que ele nunca está a olhar para o chão perdido em pensamentos inúteis. Ele vive na realidade e no momento presente. Ele tem uma postura confiante. A sua cara nunca tem uma expressão de quem sofre, está cansado, saturado, frustrado ou de agressividade; a sua cara tem sempre uma expressão subtil de alegria, pois ele passou por um caminho difícil e aprendeu como controlar e criar a sua vida, a vida que ele sempre desejou ter e que o faz sentir-se realizado. Não é uma vida cheia de brilhos para os outros verem (grande carro, mansão, fama, etc), é uma vida simples cheia das emoções que ele quer sentir.

Quando sais com ele tudo corre bem. Divertes-te, vais a sítios fixes, fazes cenas fixes... o mundo é só vosso e a vida é um prazer constante.

Ele enfrenta sempre as consequências das suas más decisões. Ele enfrenta sempre os seus erros. Não se esconde em mentiras ou justificações. Ele assume sempre a responsabilidade dos seus actos e resultados na vida.

Ele compreende que a perfeição nunca se atinge. Ele sabe que ao longo da sua vida vai ter sempre inseguranças, problemas e más emoções, mas que vão sendo cada vez menos e que cada vez vão desaparecer mais rapidamente com a sua evolução como homem e ser humano.

Ele não vai estar contigo todos os dias, nem telefonar-te todos os dias. Pois ele está a seguir o seu caminho na vida e tem as suas paixões. Para ele o que importa é tempo de qualidade, e não quantidade de tempo. Podes não estar e falar com ele todos os dias, mas quando isso acontece vale mesmo a pena. E tu como mulher sabes muito bem que mais valem poucas horas por semana com um homem de qualidade, do que várias horas todos os dias com um homem medíocre, aborrecido, feminino, infantil e desinteressante.

Ele pode ter interesses tipicamente masculinos como as artes marciais, o futebol e temas lógicos, mas podes falar com ele acerca do que quiseres. Ele tem variedade de interesses e uma profundidade de personalidade. Arte, cinema, música, psicologia, cultura, entretenimento, comédia, vida nocturna, etc. Ele tem sempre algo interessante e fascinante para dizer, ele compreende-te, e com ele tens sempre coisas novas e úteis para aprender.

Ele não está sempre em festas e discotecas. Ele não está sempre com os seus amigos. Ele passa a maior parte do tempo sozinho a dedicar-se às suas paixões e a tratar da sua evolução pessoal. Ele vai a festas e discotecas com os amigos, mas uma vez que ele é sempre a sua melhor companhia, ele não sai de casa só por sair. Ele só sai quando realmente vale a pena. Quando vai fazer algo que realmente lhe vá trazer mais qualidade para a sua vida e que tenha a ver com o seu caminho. O caminho que e ele escolheu percorrer.

Ele nunca está com alguém só para não se sentir sozinho. Ele só está com alguém se a companhia dessa pessoa realmente valer a pena.

Ele não esconde nem tem problemas com os seus desejos como homem. Ele está confortável com a sua sexualidade. Ao ver-te na rua ele vai olhar-te nos olhos, mas também vai olhar para todo o teu corpo. Com admiração e compaixão, pois ele adora apreciar tudo o que faz parte do feminino.

Ao falares com ele vais sempre sentir-te confortável, atraída e alegre. Seja meses, minutos ou segundos depois de o conheceres.

Ele compreende sempre o que queres dizer. Melhor do que os outros homens, e por vezes até melhor que as tuas próprias amigas.

O seu maior segredo é que ele não nasceu assim. Durante anos ele foi medíocre à sua maneira. Mas um dia decidiu mudar e evoluir. Ele é de qualidade pois tornou-se de qualidade. Aprendeu e fez tudo o que foi preciso. Desafiou-se constantemente. Percorreu um caminho difícil, confuso e solitário. E continua a percorrê-lo, só que agora esse caminho está cheio de prazeres, satisfação e realização. E ele vai continuar a percorrê-lo para sempre, pois ele sabe que esse é o único caminho no qual está tudo aquilo que ele deseja ter: qualidade, intimidade, felicidade, bem estar e realização pessoal.


Mas há um senão.


É que para atraires um homem de qualidade tens de ser uma mulher de qualidade. Podes despertar nele um interesse e curiosidade inicial com a tua beleza física, mas para ele continuar interessado, tens mesmo de ser de qualidade.

A questão é:
“O que é que eu tenho de fazer para ser uma mulher de qualidade?”

Resposta:
Evolução Pessoal é para todos. Para ti, para mim, e para todos os homens e mulheres do mundo. Todos podemos evoluir. Há sempre mais coisas a aprender e a melhorar em nós e na nossa vida. Para quê se ter uma vida frustrante e uma relação medíocre quando se pode ter uma vida espectacular e uma relação de qualidade? Para quê se ter um parceiro medíocre quando se pode ter um de qualidade? É apenas uma decisão. Depois vem um investimento. E depois as coisas ficam tão diferentes e fixes que parece magia, ou um sonho...

Como é uma mulher de qualidade?
Bem, isso fica para um futuro post.


Perguntas:
CoolVibesClub@hotmail.com


Tudo é possível, tudo tem uma solução.
Pedro Constantino

5 comentários:

Anónimo disse...

Vim parar ao blog por mero acaso..mas gostei imenso..já guardei o link para
visitar regularmente ;)

Viv. disse...

Vivi por um momento a experiencia de ter o contato mentalmente com um homem de qualidade... e incrivel : Ele é tudo q eu ja supunha intuitivamente. bjss

Cecília disse...

Pedro, gostei muito deste texto: vê-se que percebes de psicologia...;-)
E eu espero ter encontrado um homem de qualidade porque tb sou uma mulher de qualidade!

Anónimo disse...

Na minha opinião nem precisaria um texto específico "como encontrar mulher de qualidade" pois isso valeria tanto para homens quanto para mulheres. Excelente texto. Parabéns!!

Rodolfo Alexandre disse...

adorei este blog, quero muito crescer e amadurecer.

a minha imaturidade tem trazido tanta infelicidade para mim e para quem me rodeia.

quero mesmo udar isto, sei que será devagarinho, mas vou conseguir!

cumprimentos