AMOR

"Ensina só Amor, pois é isso que tu és"

quarta-feira, 19 de setembro de 2007

"Os 10 Maiores Erros Que Os Homens Cometem Com As Mulheres"

Este é um dos meus temas favoritos: os principais erros que os homens cometem com as mulheres. Neste post falo dos 10 maiores erros, mas há muitos mais e irei pelo menos fazer mais uma lista como esta no futuro.


Todos estes erros são causas que fazem com que a mulher não se sinta atraída pelo homem ou deixe de se sentir atraída por ele. Se és homem e deixares de cometer estes erros eu tenho a certeza que te irás tornar automáticamente mais atraente para as mulheres.


Deixar de cometer estes erros é importante mas não é tudo. Há muito conhecimento a adquirir e muitas qualidades a desenvolver se quiseres tornar-te naturalmente atraente para as mulheres.


Se és mulher e estás a ler isto vais perceber porque é que só te apetece é fugir de certos homens que te querem conhecer ou que já conheces (aquele tipo de reacção: “com este é que nunca!”).


Por nenhuma ordem especial:




ELOGIAR


Elogiar é um erro? Então não se deve tratar bem as mulheres? Claro que sim. A questão é que a maioria dos homens elogia a mulher SEM a conhecer. Aproxima-se dela e diz-lhe “És muito bonita, posso-te conhecer?” (até já fiquei mal disposto só de escrever isto). Os elogios são para ser feitos a pessoas especiais, e não a uma estranha qualquer que não conheces de lado nenhum e que pode muito bem ser uma mulher medíocre. Os homens usam os elogios como manipulação. Eles pensam: “Eu alimento-te o Ego com um elogio e depois tu dás-me validação através da tua companhia, amor ou de sexo”. NUNCA elogies uma mulher que não conheces de lado nenhum, é ridículo. Em 99% dos casos ou vais levar com uma potente rejeição ou irás ser usado por ela como “o amiguinho que anda sempre atrás de mim e que me alimenta o Ego” (ou pior, ela gosta do elogio, valida-te e quando deres por ti estás numa relação com uma mulher com super BAIXA auto-estima, carente e que não te deixa respirar). Os elogios são apenas para a mulher que tu já conheces à meses, que é compatível contigo, que é de qualidade e com quem estás numa relação.




PAGAR BEBIDAS


Estás numa discoteca. Ao fundo vês uma mulher atraente e sentes-te atraído pela sua beleza física. Ficas nervoso. Aproximas-te inseguro, a imaginar resultados negativos e dizes-lhe “És muito bonita, posso-te pagar uma bebida?”. CLARO QUE NÃO PODES! A única razão pela qual lhe queres pagar uma bebida é para COMPRARES a sua atenção. Pensas que ela vai ficar a falar contigo porque gastaste dinheiro com ela. As pessoas NÃO se compram com dinheiro. E o mais certo assim é gastares dezenas de euros por noite e nunca conseguires ficar com o contacto de nenhuma mulher. Vais ser recordado como “o simpático que me pagou uma bebida cuja cara eu já nem me lembro”. E o mais provável é seres usado por mulheres para obterem bebidas de graça. Se queres conhecer e falar com mulheres força, mas nada de elogios ou pagar bebidas antes delas estarem numa relação contigo (e de as conheceres à meses). Porque a verdade é que queres pagar bebidas às mulheres atraentes, mas de certeza que nunca pagarias uma bebida a outro gajo que não conheces de lado nenhum ou a um velhote qualquer. Pagas bebidas às mulheres porque queres algo delas, queres que elas falem contigo, te dêem atenção e te digam “sim” (validação). Pagar bebidas e fazer elogios a uma desconhecida são actos de manipulação.


NOTA: Se perguntares a qualquer amiga tua ou a qualquer mulher que encontres na rua se ela gosta que os homens lhe façam elogios, paguem bebidas e jantares, comprem prendas e flores, 99,9% delas vai-te dizer que sim. Qualquer mulher gosta que lhe alimentem o EGO. Mas uma coisa é alimentar o Ego, outra coisa é Amor, intimidade e partilha (e muitas mulheres confundem isso). O que a mulher gosta não interessa (Alimentar o Ego), o que interessa é o que a faz sentir-se atraída pelo homem. E isso é ser-se um homem de qualidade autêntico, íntegro, masculino, maduro e interessante. É quem tu és e não o que fazes por ela.




MANIPULAR


Eu já falei deste tema noutro post (Criar Atracção vs. Ser Naturalmente Atraente). Há homens que manipulam as mulheres para conseguirem usá-las e obter delas o que querem (validação/aprovação através de sexo). Estes homens não se sentem homens se não andarem a fazer sexo ou a sair com mulheres, e por isso manipulam as suas inseguranças através do Ego para fazer com que elas façam o que eles querem (sexo ou andar a sair com eles). Infelizmente para estes pobres homens assim só vão conseguir atrair mulheres medíocres (nós atraímos aquilo que projectamos). Manipular é MEDÍOCRE e demonstra BAIXA AUTO-ESTIMA e desespero por VALIDAÇÃO das mulheres.




SER O “ESCRAVO VOLUNTÁRIO”


Há homens que fazem tudo pelas mulheres. Tudo o que elas querem, pedem e até o que não querem e nem sequer pedem. Mas tudo mesmo. “Então mas isso está errado?”. CLARO que está. Ser o “escravo voluntário” é não ter auto-respeito. É fazer coisas pela mulher ignorando o facto de que se sai prejudicado. É um sinal de falta de maturidade. Ela tem todo o poder e tu não tens nenhum. Ela confunde Amor com alimentar o Ego (e obviamente sofre de Baixa Auto-Estima). Se andas a fazer tudo pela tua namorada ou pelas mulheres que conheces PÁRA JÁ! Isso não te vai levar a lado nenhum e o mais certo é ela deixar-te ou traír-te com um homem que tenha AUTO-RESPEITO e que NUNCA se PREJUDICA pelos outros. Partilha e ajuda são uma coisa, ser o “escravo voluntário” é outra.




MUDAR PARA REPELENTE


Também há homens que quando entram numa relação a sua mulher torna-se na principal razão da sua vida. O que acontece é que eles deixam de ter vida própria e colocam a mulher num pedestal. Tudo o que era atraente neles torna-se repelente pois deixaram de estar a seguir o seu caminho na vida. Tens de ser tu próprio sempre. Nunca mudes nada por nenhuma mulher, procura uma que seja compatível contigo (e de qualidade). Por isso é que há muitos homens que depois de entrarem numa relação deixam de estar com os amigos ou fazer o que gostavam de fazer antes: pois passaram a viver a 100% para a mulher. O resultado disto é ela a fugir a sete pés sem perceber lá muito bem porquê. As mulheres não querem ser a aventura, elas querem fazer parte de uma aventura.




NÃO SELECCIONAR


99% dos homens começa uma relação com a primeira mulher que demonstra interesse neles. Ok, há alguns que só começam com a segunda... seja como for não há selecção. Não procuraram uma mulher compatível com eles e de qualidade. Depois admiram-se que estão sempre a ter discussões, que ela os deixou sem mais nem menos, que os traiu, etc. A relação de intimidade é das coisas mais importantes que existem na vida. Uma mulher pode ser fisicamente atraente mas isso não quer dizer que seja compatível contigo ou de qualidade. Uma mulher estar interessada em ti não é razão suficiente para entrares numa relação com ela. Tens sempre primeiro de conhecer a sério a sua personalidade e qualidades. Tens de conhecer várias mulheres e escolher a melhor para ti.




DEPENDÊNCIA


A maioria dos homens vive dependente das mulheres. O homem dependente não tem vida própria e faz uma ginástica Jedi para conseguir encaixar tudo de forma a estar sempre disponível para a mulher. Não sabe tomar decisões sozinho, põe a mulher a liderar e nunca faz nada sem o consentimento dela. Ou seja, ele é uma simulação perfeita de um animal de estimação. Como é óbvio a mulher não se sente atraída por este tipo de comportamentos e foge destes homens à velocidade da luz. Estes homens tratam as mulheres como se fossem as suas mães, sempre a pedir ajuda e apoio. São emocionalmente fracos (infantis + femininos, oh yeah mais repelente que isto é um bocado difícil).




CARÊNCIA


O homem que sofre de carência sente-se incompleto sem a mulher. Precisa dela a toda a hora. Só se sente bem quando está com ela. Por ele estava com ela todos os segundos da sua vida. Que bonito não é? Intelectualmente até é, mas nós vivemos numa coisa chamada realidade... e na realidade as coisas são, funcionam e resultam de uma forma específica. Este homem carente “sufoca” a mulher. Procura estar sempre com ela não a deixando viver a sua vida e ter a sua independência. Está sempre com ela, a toda a hora em todo o lado (até quase na casa de banho das mulheres). E quando não pode mesmo estar com ela telefona-lhe a toda a hora sem tema de conversa, apenas com o objectivo de estar a comunicar com ela. A mulher apanha as maiores secas da sua vida e foge dele assim que consegue. Este homem carente tem 2 problemas: baixa auto-estima e uma fantástica e completamente inútil mentalidade de escassez. Para ele só há uma mulher no mundo e se ela desaparece o resto da sua vida deixa de fazer sentido e torna-se numa tortura constante. E então ele agarra-se a ela e vive ligado a ela como certos doentes ligados à máquina.




PENSAR QUE AS ÚNICAS COISAS QUE REALMENTE ATRAEM UMA MULHER SÃO A BELEZA FÍSICA, A FAMA E O DINHEIRO


É mentira. É a maior mentira que existe na sociedade actual (a seguir à de que a tua vida está fora do teu controlo). O que atrai uma mulher num homem é a sua PERSONALIDADE. Tu podes ter uma aparência normal, não ser famoso nem ter lá muito dinheiro e seres naturalmente atraente para as mulheres. No meu livro eu explico este tema aprofundadamente, mas ficas já a saber que as únicas mulheres que só pensam nessas 3 coisas são exactamente as mulheres que tu NÃO queres. São Escravas do Ego e usam os homens para obter validação.


Exemplos:


Homem fisicamente atraente: “Fixe, ele é fisicamente atraente. Se eu andar a sair com ele provo a mim própria e ao mundo que tenho valor”. Tradução Cool Vibes: “Vou usar a aparência deste gajo para alimentar o Ego enquanto saio com outros que uso para ter companhia e para ter coisas à borla”.


NOTA: Como eu explico no meu livro, a beleza física cria uma atracção inicial na mulher que a motiva a estar e a sair com o homem. Mas é a personalidade do homem que define se ela fica e há sexo, ou se se vai embora e diz a todas as amigas o exemplar medíocre de homem que ele é.


Homem Famoso: “Fixe, ele é famoso. Uau! Ele é adorado por tantas pessoas (tem o Ego alimentado > Super Escravo do Ego), por isso só pode ser importante e ter valor. Logo se eu andar com ele vou provar a mim própria e ao mundo que também sou importante e tenho valor pois este homem famoso está-me a validar e aprovar”. Tradução Cool Vibes: “Vou usar a fama deste gajo para super-alimentar o meu Ego e ir a eventos espectaculares e festas VIP privadas à borla”.


Homem Rico: “Fixe, ele é rico. Yes! Vou poder comprar tudo aquilo que quero e sentir-me a maior pois posso ter objectos e roupas novas sempre que quiser!”. Tradução Cool Vibes: “Vou usar este gajo para ter cenas à borla enquanto que ando a comer outro gajo fisicamente atraente e masculino”.


Como é óbvio nem todas as mulheres são assim. Estas que pensam e agem assim são as medíocres que não te interessam. Mas existem mulheres de qualidade por aí... tens é de aprender a detectá-las, pois uma mulher pode ser físicamente atraente, mas isso não garante que seja de qualidade. Seja como for tem compaixão por todas as mulheres e respeita-as sempre.




INSEGURANÇA


O homem inseguro não confia em si próprio. Está sempre a imaginar o resultado negativo das coisas. Não é masculino, é muito ciumento, controlador, possessivo e sempre com medo que a sua mulher o ande a trair ou esteja com outro homem. É aquele tipo de homem que telefona à mulher a perguntar o que ela anda a fazer, com quem está e onde está. Geralmente é agressivo e manipulador. Há vários tipos de homens inseguros, mas seja como for nenhum deles é atraente para as mulheres a longo prazo.




Procura eliminar qualquer comportamento que tenha a ver com estes 10 erros. Eu pessoalmente cometia alguns deles antes de começar a estudar estes temas e a evoluir. Eu era inseguro, achava que para se ter uma namorada atraente era preciso ser-se musculado tipo modelo da Calvin Klein, ou ser-se famoso ou rico. Era também um pouco tipo escravo voluntário e tratava as mulheres como se fossem algum ser superior que fosse a solução para todos os meus problemas na vida. Eu acabei com isso tudo e tu também o podes fazer se quiseres.


* * * * *
COMO ATRAIR E CONHECER MULHERES

CURSO ONLINE NÍVEL 1

«Como Ser Naturalmente Atraente, Iniciar Conversas e Conhecer Mulheres»

14 ebooks + 6 meses de email coaching personalizado )

Mais informações em http://coolvibesblog.blogspot.com/2011/04/curso-online-como-atrair-e-conhecer.html


* * * * *
COMO TER UMA VIDA AMOROSA ALEGRECURSO ONLINE NÍVEL 2

«Espiritualidade / Aumento de Consciência / Como Atrair, Conhecer e Amar a Mulher dos teus Sonhos / Intimidade e Relação Amorosa / Vida Social / Afirmações, Visualizações, Meditação, Contemplação e Exercícios»

( 8 áudios / 9 horas de mp3 + 6 meses de email coaching personalizado )

Mais informações em http://coolvibesblog.blogspot.com/2011/06/como-ter-uma-vida-amorosa-alegre-curso.html


4 comentários:

Iza disse...

Beeeeeeeeemmmmm rapaz...
andas mm apaixonado i kom inspiraxao..LOL gandes dikas.. ta mt nice.. Kontinua axim ;)

Iza**

pool_boy disse...

bom man, sinceramente, vou dar a minha opiniao sincera aqui, acho que desenvolveste um bom esquema de resolução lógica mental e de análise das "dicas" fisicas q o pessoal dá. contudo não nos podemos esquecer que há todos os tipos de pessoas, como certamente sabes. ha um caso em especial que me intriga especialmente, o rui louco, n sei se sabes (é um amigo meu, e do mitri... um dos bandidos..) Ele é o gajo mais desarrumado, mais slob ele é um gajo q pa.. nao conhece uma rapariga de lado nenhum e dalhe um elogio do estilo, gosto dos teus pés. e é assim sempre. bom, segundo a tua lógica (com a qual concordo em vários pontos, eu próprio já experienciei e validei alguns dos pontos q abordas ai) segundo essa lógica, ele sempre iria ser um loser, mas a realidade, ele, com akele estilo dele, ja sacou miudas bem boas... pronto, agora já nao anda com elas, pq elas se fartam dele, pq ele qd elas deixam d ser novidade, começa com as dicas para outras raparigas.

pronto, bom ou mau, julgamentos à parte, é a maneira dele ser e ele vive assim... nao se rege pelas regras dos outros.

va man
um abraço
XAMPFOREVAX

Dieguinho Gonçalves disse...

Brother o q vc flw é certo, nota 10 !! Dig_love@hotmail.com

hugo romeiro disse...

Boas,
Falaste o mais correcto e moral de aquilo que é ou seria um bom modelo ou exemplar de mulher. Nem todas as mulheres nem homens seguem os seus principios morais, ou pelo menos os principios que seguem são diferentes daquilo a que seria tradicionalmente seguido e politicamente correcto.
O que quero dizer com isto é que, por vezes as mulheres procuram o que não conseguem ver, porque são iludidas com o que não existe, ou até apenas copiam modelos idealizados dos "morangos com acucar" (um ex.) que na verdade não deixam de ser uma influência para a sociedade.
Esta questão cultural, tem a haver com o meio em que estamos inseridos e com os hábitos levados. A verdadeira menina da aldeia é santa até ao dia em que lhe mostram que tem a potencialidade de ser e experimentar ser uma "porca" como todas as outras e no entanto, a partir de uma determinada altura da vida ( a da aventura ) ela muda de hábitos, locais e grupos de amigos e passa a ser a pessoa mais válida e com mais moral que se conheceu até hoje...sim!!! É que nessa altura vai aparecer o gajo com todos os principios morais que lhe vai dar a volta da melhor maneira e ela vai ficar feliz e encantada para sempre com o homem que lhe fez o que qualquer outro nunca soube ser nem fazer.
A questão aqui é, saber definir o que é uma mulher para se aplicar as tuas dicas e em que idades ela se deve inserir. Há dicas que não fazem sentido, porque no fundo muitas querem mesmo é encontrar o príncipe encantado quando na verdade acabam por fugir com o lobo mau!!!
Cada caso é um caso e o que fizeste aqui foi dar as dicas de como ser-se um principe encantada, mas atenção...porque os interesses cultivam-se, a inteligência também e as verdadeiras mulheres fazem-se!!! Não nascem feitas. Isto tudo vem da capacidade que o homem ou mulher tem em fazer com que a outra pessoa melhore alguns pequenos pormenores que por se ter pressuposto a assumir essa mudança, acabou por fazer uma grande diferença no seu "eu" e fez com que a pessoa que era desajeitada mas que tinha potencialidade para ser um "Deus" até se tornasse no principe encantado meio lobo mau!!!

Cumprimentos e caso queiras discutir ideias, deixo o meu email:
hugoromeiro@hotmail.com