AMOR

"Ensina só Amor, pois é isso que tu és"

sexta-feira, 24 de agosto de 2007

"Criar Atracção vs. Ser Naturalmente Atraente"


Não, não é a mesma coisa. São formas opostas de lidar com a vida e com as mulheres.


A maioria dos homens pratica a primeira pensando ser essa a grande solução para as suas vidas... apenas 1% dos homens, ou menos, decide atravessar o caminho difícil e solitário que é preciso percorrer para se chegar à segunda. Os homens de qualidade são esse 1% da população masculina.


Criar atracção tem a ver com o Ego. A coisa mais inútil e prejudicial que o ser humano tem. Os homens que decidem criar atracção para obter mulheres e sexo são os homens infantis, agressivos, desinteressantes, manipuladores, negativos, inseguros, carentes e de baixa-auto estima do costume, ou seja, os homens medíocres.


Eles usam as mulheres para alimentarem o Ego. O Ego alimenta-se das opiniões e reacções positivas do exterior que depois são usadas para a pessoas sentir que tem valor e qualidade. Mas assim que vem uma opinião ou reacção negativa, ela deixa de sentir que tem valor e vai-se abaixo. Ou seja, quem busca bem estar através do Ego está sempre dependente do exterior e o seu bem estar nunca estará sob o seu controlo. Essa pessoa vai-se sempre sentir perdida na vida e sentir um vazio. Pois o Ego precisa de ser alimentado constantemente, e assim que é alimentado fica vazio. É uma luta sem fim que só leva a comportamentos disfuncionais e manipuladores.


O que acontece com os homens que criam atracção é que eles são os típicos homens manipuladores, falsos e mentirosos que usam técnicas, truques e esquemas para conseguirem manipular as inseguranças e emoções da mulher de forma a conseguirem obter algo dela. De forma a conseguirem usá-la e tirar-lhe algo. Eles são os chamados “bons actores”, pois parecem ser mesmo o que projectam, mas estão só a usar técnicas para o parecerem.


Estes homens usam as mulheres para alimentarem o Ego. Mais especificamente para obterem validação. Ou seja, para sentirem que têm valor e qualidade. Para nas suas cabeças pensarem “Eu sou o maior” ou “Eu sou um homem porque há uma mulher interessada em mim” ou “a fazer sexo comigo”. Eles nem sabem apreciar o sexo (nem fazer sexo de qualidade), querem é fazê-lo para se sentirem homens. Mas não o são. Muitos querem andar com uma mulher atraente apenas para se sentirem homens, e para a mostrarem aos amigos e assim obterem validação deles. Pois os amigos vão pensar “Ele é o maior/um grande homem por andar com esta mulher atraente... vou elogiá-lo”.


E há aqueles que pretendem usar as mulheres para preencherem o vazio que sentem na vida... o que é ridículo. Escusado será dizer que esses são os inseguros, carentes e negativos de baixa auto-estima. E depois quando conseguem conhecer uma mulher e ter uma relação com ela, sufocam-na telefonando-lhe a toda a hora com medo que ela o deixe ou esteja com outro homem, e têm sempre crises de ciúmes, e proibem-na de fazer 1001 coisas para que a probabilidade de elas conhecerem outro homem diminua o máximo possível, etc. Ridículo. É óbvio que ela acaba seja o que tiver com um homem desses. Pois não se sente atraída por ele.


Estes homens que criam atracção parecem de facto os maiores/homens a sério. Pelo menos superficialmente...


Mas a verdade é que não são. Quem os vê a conhecer mulheres atraentes constantemente, a sair com várias e a ir para a cama com elas pensa que eles são os maiores e que têm sucesso com as mulheres. A realidade é que eles obtêm QUANTIDADE de mulheres, mas não QUALIDADE.


As suas técnicas manipulam as inseguranças das mulheres e ele consegue assim obter a validação de que desesperadamente necessita. O que acontece é que a maioria das mulheres, assim como dos homens, não é de qualidade. E eles com essas técnicas, truques e manipulações atraem mulheres medíocres. Ou seja, atraem o tipo de mulher que corresponde ao tipo de homem que eles são. Nós atraímos sempre aquilo que projectamos.


Portanto estes manipuladores e bons actores não atraem mulheres de qualidade. Eles precisam tanto desesperadamente da validação das mulheres que ficam bloqueados na beleza física delas. Ou seja, idealizam-nas pois não conseguem ver como elas realmente são por dentro (personalidade). Não gostam nem sabem apreciar a mulher. Apenas precisam desesperadamente da sua validação constante, e por isso basta elas serem atraentes para eles ficarem interessados, usarem as suas técnicas e começarem a sair com elas e a fazer sexo com elas. Não conseguem ver através da beleza física delas, não sabem ver a personalidade da mulher. É a personalidade que define se ela é de qualidade ou não, não a beleza física. A beleza é comum.


Estes homens têm quantidade de mulheres mas não mulheres de qualidade. Atraem mulheres medíocres e projectam para o mundo serem medíocres pela sua atitude infantil de usar a mulher para obter validação. Mas há outro tipo de homem...


Há o homem que é naturalmente atraente ou que se tornou naturalmente atraente. Este é o homem de qualidade com que todas as mulheres sonham desde crianças...


Este é o homem que matou o seu Ego e que descobriu o seu caminho na vida. O homem que vive para a sua maior paixão, a sua realização pessoal. Ninguém precisa de saber que ele existe ou o que ele faz. Ele é tudo o que ele precisa para obter e sentir os prazeres que deseja.


Este é o homem que é masculino, maduro, interessante, autêntico, verdadeiro, honesto, que enfrenta a realidade, que vive uma vida de integridade e que está a seguir o seu caminho.


Através da sua evolução pessoal ele adquire o conhecimento e desenvolve as qualidades que lhe permitem criar a vida que ele deseja...


...e atrair naturalmente as mulheres.


Ele adora as mulheres... mas não precisa delas. Ele não precisa da sua valorização pois ele é independente, ele cria o seu próprio bem estar a longo prazo e ele auto-valoriza-se.


Ele sabe e adora apreciar a mulher pelo que ela realmente é: Feminina.


Ele quer uma mulher de qualidade na sua vida para partilhar o que de melhor tem com ela. Para dar-lhe prazeres e boas emoções. Para com ela ter uma relação de qualidade e fazê-la sentir-se realizada como mulher.


E ele apenas obtém mulheres de qualidade. Ele vê através da beleza física e da máscara social das mulheres e analisa a sua personalidade. Ele procura qualidades e compatibilidade. Ele selecciona. Ele apenas aceita o melhor para si e nada menos do que isso. A sua realização pessoal é o mais importante para ele. Ou traz mais qualidade para a sua vida ou então ele não investe nem se partilha com essa mulher.


Este homem de qualidade, naturalmente atraente existe. Mas é muito difícil de encontrar. Apenas 1%, ou menos, dos homens são de qualidade. Mas há um caminho para se chegar onde ele está... qualquer homem pode ser naturalmente atraente para as mulheres. Qualquer homem pode ser de qualidade. É apenas uma opção. Não é rápido nem fácil... mas uma vez que é possível é apenas uma opção.


E é isso que eu através do COOL VIBES tenho para ensinar. Eu caminhei por esse caminho difícil sozinho, sem orientação, sem ajuda, sem saber sequer se ía na direcção certa, pois nem sequer era um caminho... era um deserto e eu tive de construir o meu próprio caminho.


Hoje quero partilhar o que aprendi, pois este tema é a minha maior paixão na vida. Pois através dela consegui criar aquilo que mais desejava e trazer constantemente mais qualidade para a minha vida. Todos têm a ganhar com isto, homens e mulheres, pois ambos vão finalmente ter os parceiros e as relações de qualidade que tanto desejam ter.


Manda-me as tuas perguntas para:

Coolvibesclub@hotmail.com

Se achas que o que escrevi aqui é útil, interessante e que ajuda, mostra ou dá a conhecer o meu blog aos teus amigos e amigas. Se achas que o que escrevi aqui é ridículo e que não faz sentido nenhum, mostra ou dá a conhecer o meu blog aos teus amigos e amigas.

Diverte-te,

Pedro Constantino

6 comentários:

vitor disse...

adorei o k escreveste e acho certo pk hoje em dia o k os homens realmente kerem numa mulher e anadra a mostrar k sao os maiores e so as kerem e comer...mas tb as mulheres de hoje em dia deixam mt a desejar...grande abraço

Gabriel S.A. disse...

mto bom o texto cara.
simplesmente gostei mto, e vou tentar me aprofundar neste assunto.

Anónimo disse...

gostaria de saber qual a tua opiniao sobre as curtes atração fisica curtir a vida etc. bjo

carla disse...

brother.. vc é um gênio! queria q meu namorado tivesse metade da sua sabedoria.. precisava saber se dou um pé na bunda dele.. ou se tento tranformar ele num homem de verdade.. sera que eh mesmo possivel? será mesmo que qualquer homem pode evoluir dessa forma? acho q não hein.. um grande abraço.. obrigada pela luz q depositou n minha vida!

Pedro Constantino disse...

CARLA:

Qualquer homem tem em si o potencial para evoluir, a questão é que a maior parte dos homens acha que já sabe tudo e que os outros é que têm o problema. São orgulhosos e não conseguem admitir que estão errados, que não sabem algo ou que têm de evoluir como ser humano... logo é impossível eles mudarem e melhorarem.

As pessoas só mudam quando elas querem, quando têm essa vontade interior. Ninguém consegue mudar ninguém, por isso a decisão mais sábia é afastarmo-mos de quem é prejudicial/negativo/não-íntegro.

Anónimo disse...

ola! gostei do texto, apenas nao concordo com a critica ou julgamento. nao ha melhor ou pior, como tb nao se pode criticar, as pessoas quer criem atracçao ou sejam "naturalmente" atraentes estao na vida todas elas a procura do mesmo, a procura da felicidade.... so q procuram em sitios diferentes,de maneiras diferentes. Isso do bem e do mal, do certo ou do errado sao estereotipos na minha opiniao (q vale o q vale) como outra qualquer. Maior compreensao por todas essas pessoas, mta compaixao e amor. Boa Pascoa a todos!