quinta-feira, 26 de julho de 2007

Cool Vibes: Como Atrair a Mulher dos Teus Sonhos e Criar a Vida Que Desejas (Excerto do eBook/Livro)

Cool Vibes:
Como Atrair a Mulher dos Teus Sonhos e Criar a Vida Que Desejas
(Excerto do eBook/Livro) 

Hey desde já os meus parabéns por teres tomado a iniciativa de aprender sobre este tema e quereres evoluir e tornar a tua vida melhor. Não é qualquer um que engole o seu orgulho e deixa o seu ego de lado e admite que precisa de ajuda nesta área de ser naturalmente atraente para as mulheres.

O que essa atitude realmente demonstra não é que és fraco ou inferior a alguém por precisares de aprender estas coisas (todos precisam, cada um ao seu nível), mas demonstra que és corajoso por decidires fazer algo em relação a isso. O que tu estás a fazer é um acto de coragem, pois a maioria prefere não ter de passar por desafios e situações desconfortáveis, por isso sente-te bem pela tua decisão, e lembra-te que vais iniciar uma aventura incrível que não tem fim. Isto é um caminho e não um destino, há sempre mais espaço para evoluir e a tua vida pode sempre melhorar mais.

Aqui está o primeiro capítulo do meu livro, "COOL VIBES - COMO ATRAIR A MULHER DOS TEUS SONHOS E CRIAR A VIDA QUE DESEJAS", lê-o e se ficares interessado no tema ou tiveres perguntas a fazer manda-as aqui no blogue por comentário.


Capítulo I
CONTEXTO SOCIAL

Porque é que a maioria dos homens não sabe atrair uma mulher? Porque é que a maioria dos homens não tem sucesso com as mulheres? Porque é que a maioria dos homens não tem uma relação de qualidade e sexo de qualidade com uma mulher de qualidade?

A resposta é simples.

A sociedade mudou muito e mudou rapidamente. E o papel do homem e da mulher também. Há milhares de anos atrás a sociedade era bem mais simples. O ser humano vivia em grutas, cavernas ou em pequenas povoações de 150 pessoas nas quais toda a gente se conhecia.

Hoje em dia a sociedade é bem mais complexa, cheia de actividades diversificadas, e o homem perdeu-se. O homem perdeu-se e deixou de saber qual é o seu papel na vida e logo, na sociedade e em relação à mulher, pois os níveis superiores e mais universais definem sempre o estado dos níveis inferiores. Nas sociedades primitivas ele ou caçava, ou era guerreiro, ou construía ferramentas, etc. Haviam muito poucas actividades por onde escolher e ele rapidamente escolhia a sua e vivia a sua vida. O papel da mulher sempre foi claro: criar os filhos e tomar conta da casa. Mas hoje em dia não. Os tempos mudaram. O movimento feminista trouxe grandes benefícios à mulher, ela conseguiu direitos que à muito merecia. Ela já não tem apenas como papel criar os filhos e tomar conta da casa... ela tornou-se independente. Ela ganhou igualdade em relação ao homem. É ela quem se sustenta. Ela trabalha e ganha o seu dinheiro. E mesmo com esta grande mudança a mulher continuou a saber ser feminina e atraente para os homens. E apesar de o movimento feminista ter trazido benefícios de grande valor para a mulher, trouxe também problemas para o homem. Este foi criticado por ser homem... pela negativa. A maioria nunca é de qualidade, nessa quantidade não existe maturidade ou integridade, e por isso a maioria dos homens sempre tratou mal as mulheres, abusando delas e sendo agressivos. Tomou-se como exemplo a maioria e “ser homem” tornou-se algo errado e mau. Isso fez com que o homem deixasse de saber o que significa ser masculino pois era criticado por ser homem e educado a ser mais feminino. Mas ser homem não é ser agressivo, controlador, abusador e estúpido... isso é ser infantil, inseguro, carente e negativo. A consequência dessa crítica e condenação foi então o homem começar a ser mais feminino, e a mulher deixar de se sentir atraída por ele sem perceber porquê.

E como eu já disse, ao contrário do homem a mulher sabe o seu papel e sabe ser atraente e feminina. E isso tem-lhe dado vantagem em relação à maioria dos homens, pois com isso ela cria opções e pode escolher o melhor para ter como parceiro. Mas o problema é que ela consegue quantidade de opções, muitos homens interessados nela, mas não consegue qualidade, e por isso também anda frustrada. De qualquer forma uma mulher de qualidade também é raro de encontrar, apesar de que a maioria das mulheres sabe atrair, mas não sabe manter ou não tem as qualidades/personalidade para manter um homem de qualidade. A maioria das mulheres atrai a um nível muito superficial, através do corpo, roupa sexy, etc., e assim desperta logo o interesse imediato na maioria dos homens que olha para elas e cria neles desejo de as conhecer e de ter sexo com elas, mas não desenvolve a sua personalidade e forma de estar na vida, pois a maioria das pessoas não tem um interesse pela sua evolução pessoal e por criar uma vida melhor para si e assim atrair qualidade.

A mulher deixou de precisar do homem para a proteger e sustentar. Já não vivemos em cavernas ou pequenas aldeias na selva e por isso já não temos animais selvagens a atacar-nos... a mulher já não precisa da força física do homem. Homens fortes, grandes e musculados podem causar atracção física na mulher pois o corpo dela está programado para isso, mas na sociedade actual essa atracção física é muito limitada, curta e irrelevante perante o que realmente faz uma mulher sentir-se atraída por um homem de uma forma duradoura. Hoje em dia, para a mulher evoluída e de qualidade, ser-se forte, grande ou musculado é muito primitivo, limitado e irrelevante em termos de atracção. Apenas causa interesse inicial. Ela já não precisa disso, já não há animais selvagens a atacar constantemente o ser humano.

A mulher contemporânea também já não precisa do homem para a sustentar. Ela arranja um emprego e ganha o seu dinheiro. Ela tornou-se independente.

Quando a sobrevivência era muito difícil, e era o homem quem fazia tudo, e a mulher era dependente do homem e só tinha como papéis criar os filhos e tomar conta da “casa”, ser-se forte, saber lutar e conseguir arranjar muita comida era extremamente útil para a mulher e precioso. Mas hoje em dia já não vale nada.

A mulher sente-se atraída por homens musculados, altos ou fortes pois no passado, na sociedade primitiva, a força era símbolo da capacidade do homem para a proteger e caçar (sustentar). Hoje em dia, apesar de ela ainda sentir essa atracção, não se adapta aos tempos de hoje e se ele não tiver o que interessa, que é uma personalidade naturalmente atraente, ela apesar de ter um interesse inicial nele por ele ser musculado ou alto, vai-se deixar de sentir atraída e acaba por se afastar dele.

Conclusão: o homem contemporâneo sente-se confuso e não compreende a mulher pois esta já não precisa dele para a proteger (de animais selvagens) ou sustentar (arranjar comida, dinheiro), pois não só vivemos em locais longe do ataque de animais selvagens como a mulher tornou-se independente e ganha o seu dinheiro, compra a sua comida, etc.

Então para que é que a mulher hoje em dia precisa do homem?

-
Fim do capítulo.

A resposta está no livro, por isso se me quiseres dizer alguma coisa, boa ou má, envia-me um comentário.

Se achas que o que eu te estou a contar é interessante e útil, mostra aos teus amigos o meu blog. Se achas que o que eu te estou a contar é uma palhaçada ridícula, mostra aos teus amigos o meu blog.

Segue o que Amas,
- Pedro C.

8 comentários:

Little_david disse...

Ola! Bem creio q cmo qq homem de hoje, identifica-se bem com o "problema" que é ter uma relacao de qualidade. Por isso o que dizes tem mt verdade.

Desculpa a pergunta mas falas constantemente no livro? Estas a pensar edita-lo ou assim?

Continuação de bom trabalho.

secret_woman disse...

bem confesso que gostei do que li

falas de uma forma concisa e tem a sua logica, os meus parabens, apenas tenho uma curiosidade

o que ha diferente em ti que aches que os outros podem "seguir-te"?

onde acumulaste tantos conhecimentos que te auto consideras um expert no assunto?

é uma ideia estilo "faz o que digo nao faças o que faço" ou realmente consegues atrair a mulher dos teus sonhos e dar lhe qualidade de vida? se é assim imaigno que estejas bem comprometido com a mulher da tua vida certo? ou ainda buscas a alma gemea?

muitos parabens

beijos

Anónimo disse...

Onde posso arranjar o teu livro?

R.O disse...

Caro Pedro,


QUERIA comentar algo.

acho que as pessoas são também muito influenciadas pela televisão.

os jovens chegam a casa e querem descansar no sofá, então vêm "morangos com açucar" ou algo assim.
eu tenho 30 anos e também gosto de ver.

depois há os adultos, de 30 a 45 anos, que vêm novelas da tvi..
para relaxar no sofá.

e o que passa nessas novelas?

muitos casos de traições.
havia inclusivé uma novela da tvi que falava do swing (troca entre casais).

e que mensagem passam essas novelas?

banalizam a traição, fazem disso algo que está na moda, algo fixe, algo banal..

depois todos os telespectadores começam a pensar assim:

"quero curtir com quem me apetecer, vou ser egoísta e pensar no meu proprio umbigo apenas..
fazer sexo e curtir a vida, doa a quem doer".

.

há inclusivé anuncios de tv, que ja vi, que promovem a traição.
era um anuncio de shampõ, em que a gaja tinha um outro homem na banheira com ela, depois o marido chegava a casa,

havia ainda o anuncio das pastilhas trident,
a mulher apagava as luzes quando o marido chegava a casa. e no escuro, viam-se brilhar os dentes (sorrisos) de vários amantes que ela tinha escondidos em casa.

havia outro anuncio, em que um gajo ia numa rua, comia batatas fritas do pacote duma fulana, e beijava-a na boca (mesmo em frente ao namorado da fulana)

podem parecer simples anuncios humorísticos..
mas banalizam a infidelidade..e as pessoas começam a ver a infidelidade como algo banal, simples, cool...

Pedro Constantino disse...

R.O. :

Isso é uma grande verdade. E a causa disso é o nível de consciência das pessoas que criam os anúncios/telenovelas/séries/filmes.
É o nível de consciência do ego humano, onde a consideração pelos outros não existe, apenas existe a mentalidade de satisfazer-se a si próprio custe o que custar.

FOREAUDS.'. disse...

Pedro,

Um salve do Brasil...
Muito bom mesmo o seu blog Pedro. Vou ler todos os posts, então estou começando pelo primeiro,rsrsrsrsr...
Uma leve curiosidade, esse lance de evolução tbm é abordado no livro Mystery Method. Foi nele que vc se baseou(pelo menos essa parte da teoria)? Ou vc criou essa teoria?
Pq como se sabe mais ou menos 90% de tudo o que rola na comunidade da sedução mundial(Não estou afirmando que vc está inserido nela) foi proposto pelo Mystery, por isso consideram ele o maior guru... Mas isso tudo é opinião, não é mesmo?
De qualquer forma gosto de como vc aborda os temas. Apesar de que até agora li coisas que eu já havia lido e já conhecia, o modo como vc explica incitando as pessoas a terem uma boa perspectiva da vida e levar uma vida melhor é fantástico.
Vc tem feito um bom trabalho!
Forte abraço.

Pablito.

Anónimo disse...

Oi pedro.
Você tem mencionado seu livro varias vezes.
Minha questao e se ele esta disponivel...
seria uma grande ideia investir nesse livro.

abrc

Pedro C. disse...

Esse livro existe em formato PDF (ebook), mas não está à venda, nem acessível ao público. Isto porque foi o 1º ebook que escrevi e a qualidade não era lá muito boa lol entretanto escrevi tudo o que está nesse ebook, de forma muito melhor, mais clara, completa e elevada, tanto aqui no blog como nos cursos online do Cool Vibes.